Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Depende do preço.

Mesmo que saia pela cláusula fico com a sensação que tem potencial para valer bem mais no futuro. E não vai sair, se sair, pela cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que alguém dê mais que 10M por ele. Logo será mal vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se sair por 7-8M€ já é bom, para um gajo que ainda não mostrou (quase) nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier vai sair, é melhor mentalizarmo-nos disso.

Eu já nem digo nada. Só sofro.

Opá, já ontem estava no tópico do Porto e estava a sentir a mesma sensação de choque, como é que alguém não conhece o Vágner (ou o Ricardo, naquele caso)? Acho mesmo estranho não se apanharem jogos suficientes para formar opinião.

Eu conheço, e até gosto dele. Ágil, forte entre os postes, com bons reflexos e com um perfil experiente, de um guarda-redes seguro. Além disso, é acima da média com os pés. Caso o Rui ou o Marcelo saiam, seria uma excelente opção.

Depende do preço.

Nunca irão pagar o suficiente. 7/8M€ são trocos por ele. E o valor de um jogador não se limita apenas ao seu rendimento e àquilo que ele deu no passado e dá no imediato.

Ah, quanto à notícia que o HelderPG colocou, acho que não há grande problema. O Tobias ainda está verde para ser uma verdadeira opção na equipa A, o Nuno Reis deve acabar por ficar pela Bélgica, visto que não tem tido oportunidades por cá, e o Semedo não tem, na minha opinião, qualidade para ser opção. Portanto, sobram Rojo, Dier, Maurício e Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Eric:

Queres a verdade ? Porque o Sporting ainda não lhe apresentou uma proposta interessante.

O Dier não se move por dinheiro. Mas a abordagem que teve para renovar praticamente não lhe melhorava as condições salariais.

Não, não está a demonstrar ingratidão. Não sei porque insistem em criar mitos sobre o jogador.

O Eric adora o Sporting. É leão de corpo e alma e por ele fica cá mais tempo. Aquilo que ele disse de querer consolidar-se como profissional no Sporting e sair para um grande inglês depois de ganhar títulos em Alvalade não é invenção para a imprensa. É mesmo assim que ele pensa.

Ele ainda só foi abordado para renovar uma vez e a abordagem foi recente.

Estão doidinhos para assassinar o carácter de um dos jogadores com maior potencial (e mais cabecinha) que temos no plantel...

O SCP só apresentou uma (1!) proposta ao Dier e foi algo recente. Aliás, isto nem é inside info nenhuma, o Dier fala disso abertamente quando lhe perguntam pq ainda não renovou. O Dier tem um ordenado muito baixo e, em minha opinião, deveria ter sido abordado para renovar o ano passado e não este ano.

Foi decidido que existiam outras prioridades. Respeito, não quer dizer que concorde.

Continuo a pensar que irá renovar. Se temos um projecto assente na formação, temos que segurar os melhores. Lá por saírem da formação não têm que ganhar menos do que um jogador da mesma idade que vem do estrangeiro. Como alguém disse aí atrás: não é com um saco de amendoins que se segura um jovem destes.

Neste momento acompanho muito menos a formação, devido a ter muito menos tempo para tal, mas já levei grandes pancadas com a saída do João Carlos, do Bruma, do Ilory, do Ié, do moreto, etc. Espero que não aconteça o mesmo

Os dois primeiros quotes são de alguém que tem um grande amigo em comum com o Eric, o último de um gajo geralmente bem informado(a 1 de janeiro de 2012 garantiu que o Labyad vinha), pelo que são de confiança.

Tendo isto em conta, espero que a direção ganhe juízo neste caso e tente a sério a renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões só negoceiam Rui Patrício por 15 milhões de euros

O Sporting só estará disponível para iniciar negociações com o Mónaco pelo passe de Rui Patrício se o clube francês avançar com 15 milhões de euros, segundo apurou A BOLA.

O Mónaco está no mercado por um guarda-redes, após ter desistido do espanhol Victor Valdés (ex-Barcelona), e pondera Rui Patrício, mas o clube de Alvalade só pensa negociar o guardião por valores na ordem dos 15 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

temos 80% do Patrício, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Recebiamos +- 12M€... não era mau para um GR... mas só de pensar que o Roberto foi vendido 2x por 9M€...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds espero bem que venha o Jefferson Montero

Era demasiado bom para ser verdade. Nem precisávamos de mais ninguém, que ele ganhava o campeonato sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Recebiamos +- 12M€... não era mau para um GR... mas só de pensar que o Roberto foi vendido 2x por 9M€...

Isso nunca saberemos se foi mesmo verdade ou não...nem em que moldes foi feito esse negócio mistério...

Fds espero bem que venha o Jefferson Montero

Viste o jogo dele ficaste maluco?! xD O gajo é muito bom!! Acho MUITO improvável que aconteça...infelizmente

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12M (pelos 80%) pelo Patrício acho que nem era de pensar duas vezes...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero hoje jogou muito, mas é um gajo de luas também. Não é à toa que saltou da Europa para lá (México). E duvido que tenhamos pujança financeira para ele.

Mas obviamente que seria de longe o nosso melhor extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não vi o jogo todo, mas tb gostei muito do que vi dele.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde vem esse rumor do Montero?

E fico feliz por saber que já surgiu uma proposta para renovar. Ficar Dier :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E fico feliz por saber que já surgiu uma proposta para renovar. Ficar Dier :heart:

Twitter e isso. Escreve "jefferson montero sporting" no google e encontras algumas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, já ontem estava no tópico do Porto e estava a sentir a mesma sensação de choque, como é que alguém não conhece o Vágner (ou o Ricardo, naquele caso)? Acho mesmo estranho não se apanharem jogos suficientes para formar opinião.

Porque muita gente limita-se a ver os jogos do seu clube, e mesmo nesses jogos limita-se a observar o que o seu clube faz. Não condeno, mas funciona assim. E ainda há os outros que vêm os jogos grandes, e andam a época toda a mandar bitaites baseando-se em 3~6 jogos que viram. Existem mais pessoas assim do que imaginamos. Até porque, apesar de não tar na "moda" ver futebol, estar alheado é ainda pior para a reputação social (lol).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Derley do Marítimo e o Benfica já têm acordo. Falta só o acordo entre clubes.

O rumor vem do Portal Sporting, por isso não sei se é muito plausível. Todas as fontes que encontrei citavam o Portal Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Continuam a insistir no Chapel~

2lmx62x.gif

5A9P9sf.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Jonathan Rodríguez (avançado de 20 anos do Peñarol) no Sporting.

Imprensa Uruguaia

Compartilhar este post

Link para o post

Vale alguma coisa? Queria um extremo com créditos firmados :\

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já se tinha falado dele por aqui, pelo menos conhecia-o de nome e acho que foi aqui que li sobre ele.

EDIT: As notícias falam em oito milhões de dólares, devem ter-se enganado no clube...

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já se tinha falado dele por aqui, pelo menos conhecia-o de nome e acho que foi aqui que li sobre ele.

EDIT: As notícias falam em oito milhões de dólares, devem ter-se enganado no clube...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...