Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões querem sete milhões de euros por Cédric

O Sporting recusou uma proposta de 3.5 milhões de euros pelo passe do lateral Cédric, segundo apurou A BOLA.

O clube de Alvalade apenas aceita negociar o passe do atleta por uma verba na ordem dos sete milhões de euros.

Rui se sair é só depois do Mundial...

A bola fala que o Denilson está "encantado com hipótese de ser leão" e que chegaria por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boeck tem de ser titular no Sporting se o Rui sair, era mesmo injusto que não o fosse.

E será, em princípio.

Esse não é o Denílson que eu estou a pensar, pois não?

Yes, it is :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

em cada jornal vai um para o Mónaco, vamos ter calma.

O Benfica manda a deles para o Valência, nós mandamos a nossa para o Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica manda a deles para o Valência, nós mandamos a nossa para o Mónaco.

O Porto manda para o City.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ninguém merece passar tal tormento, p*ta que pariu :lol:

Que seja mentira!

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uma altura em que gostava bastante do Denilson :(

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que estas a pensar no Denilson que era do Betis?lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Quando jogava FM 2007. Médio defensivo no meu Sporting, em 4-4-2 losango. Maquinão. Era titular na selecção e tudo.

Já na vida real, acho que nunca o vi a 100% fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que estas a pensar no Denilson que era do Betis?lol

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Quando jogava FM 2007. Médio defensivo no meu Sporting, em 4-4-2 losango. Maquinão. Era titular na selecção e tudo.

Já na vida real, acho que nunca o vi a 100% fisicamente.

Nesse FM era de que clube? Arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse FM era de que clube? Arsenal?

Sim, acho que sim. Fui buscá-lo livre praí na 4ª época e pegou de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saquei-o por empréstimo na 2ª época. Muito craque, com o Moutinho e o Modric à frente, Nani e Guardado nas alas, e o Eduardo a metê-las lá dentro. :heart:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saquei-o por empréstimo na 2ª época. Muito craque, com o Moutinho e o Modric à frente, Nani e Guardado nas alas, e o Eduardo a metê-las lá dentro. :heart:

Celsinho, Cárdenas e Adu chegavam para isso tudo, juntamente com o Nani. Cheguei a dar 7 ou 8 em pleno Bernabéu ao Real.

E acho que é melhor pararmos com o off-topic (que até fui eu que comecei com ele :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Celsinho, Cárdenas e Adu chegavam para isso tudo, juntamente com o Nani. Cheguei a dar 7 ou 8 em pleno Bernabéu ao Real.

E acho que é melhor pararmos com o off-topic (que até fui eu que comecei com ele :mrgreen: ).

Ai senhor Moderador...

esses são muito mainstream 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nele, o que é feito dele? Até ouvi dizer que ele podia ser o próximo Ronaldinho e tal!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo qual off topic, o Celsinho e o Nani chegaram a jogar no Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo qual off topic, o Celsinho e o Nani chegaram a jogar no Sporting :mrgreen:

Olha, bem lembrado :mrgreen:

Shag, o Celsinho tinha muito talento, mas ainda gostava mais de noitadas que de futebol. Ia para os treinos de directa. Admitido por ele numa entrevista qualquer, salvo erro no período em que esteve emprestado ao Estrela. Juntamente com isso, começou a imitar o Walter na fisionomia, e perdeu-se. Andou emprestado pela Roménia e rescindiu connosco no início da época passada. Agora anda no Brasil, nas divisões secundárias. Provavelmente, num sítio onde pode jogar de vez em quando e passar a vida nas discotecas locais.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, bem lembrado :mrgreen:

Shag, o Celsinho tinha muito talento, mas ainda gostava mais de noitadas que de futebol. Ia para os treinos de directa. Admitido por ele numa entrevista qualquer, salvo erro no período em que esteve emprestado ao Estrela. Juntamente com isso, começou a imitar o Walter na fisionomia, e perdeu-se. Andou emprestado pela Roménia e rescindiu connosco no início da época passada. Agora anda no Brasil, nas divisões secundárias. Provavelmente, num sítio onde pode jogar de vez em quando e passar a vida nas discotecas locais.

Ou seja uma espécie de Fábio Paim brasileiro, certo?

Obrigado pela explicação!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja uma espécie de Fábio Paim brasileiro, certo?

Obrigado pela explicação!

Nem mais. Até são parecidos e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...