Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Perdi-lhe o rasto quando saiu do Barcelona, mas era um jogador interessante, embora não extraordinário. A MLS não é propriamente o melhor sítio para isso, mas espero que tenha continuado a evoluir...À partida, tem o perfil que me agrada para jogar na posição 6 e, com ou sem William, vem preencher uma lacuna no plantel, por isso é muito bem vindo.

Eu atacaria a próxima época com sete médios, por isso o meio-campo, para mim, está fechado. Não há muito espaço para o Chaby ou para o Wallyson, o que é pena, mas pode ser que o Vítor esteja de saída.

x2. Se bem que o ideal agora era trocar o Vítor por um médio mais ofensivo de outra qualidade. Alguém que criasse e desequilibrasse na zona central. Era a cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos os fãs lá do Kansas ficaram tristes, e dizem que vai ser daqueles jogadores que os adeptos vão adorar.

William, Oriol, Slavchev, Adrien, João Mário, André Martins e mais um (Vítor ou Wallyson). Penso que chega. A não ser que venha o tal nº 10 ou médio mais ofensivo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ficado melhor calado. Sobretudo porque tinha sido também ele a indicar em primeira mão que o Rosell...vinha.

Btw, quanto ao Uri, dizer que fiquei muito agradado com a contratação. É um jogador mesmo com o perfil que eu gosto, de toque de bola, de passe, de gestão de ritmos, que dá qualidade à circulação e que, jogando simples, joga com qualidade. Mais um excelente reforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

fdx ñ tinha visto essa entrevista...granda otário, tanto o comentário sobre o Oriol como o anterior!! :cadeirada:

Obrigado pela partilha Tio :mrgreen:

PS: Carrilo está a jogar a titular neste momento no amigável entre Suíça e Peru se alguém quiser vê-lo a jogar ;-) está a dar na Sportv....e os comentadores já fizeram o favor de falar nele e fazer os comentários da praxe....

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era o tal 10 do Young Boys e, aí sim, podíamos fechar o meio-campo. Parece-me bonzinho. Isto tendo em mente que o Shika vai para extremo, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era o tal 10 do Young Boys e, aí sim, podíamos fechar o meio-campo. Parece-me bonzinho. Isto tendo em mente que o Shika vai para extremo, obviamente.

Para além de o rapaz não ser 10, o agente dele já o confirmou no Torino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho muito a MLS e portanto não conheço o Rosell, mas fui ver as stats e acho que ele já não joga há um bocado pelo SKC. Alguém sabe o motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho muito a MLS e portanto não conheço o Rosell, mas fui ver as stats e acho que ele já não joga há um bocado pelo SKC. Alguém sabe o motivo?

Lesão. Mas nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesão. Mas nada de grave.

Ah pronto, menos mal. Thanks.

Alguém que o conheça bem aqui? Sei que o SKC é o campeão em título, e até vi a final da MLS 2013, mas não me lembro se o vi ou não por lá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Doug Davids2 hours ago

How depressing....and I was just starting to learn a few things from Rosellistone. Well, Uri, you will be missed by many!

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ler os comentários no fb do Sporting Kansas para perceber que os adeptos gostavam muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de o rapaz não ser 10, o agente dele já o confirmou no Torino.

Penso que foi uma das posições onde se destacou no início da temporada, a par de avançado, acabando por ser chamado ao Young Boys de novo, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rosell, cheira a flop dos grandes :lol:

Isso é pelo corte de cabelo ou pela pronúncia?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rosell, cheira a flop dos grandes :lol:

Pelos vistos não é só o cérebro que te falha, o olfacto também.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não é só o cérebro que te falha, o olfacto também.

Opá, vou-me rir tanto com este jogador. Vai ser tipo Farnerud.

Compartilhar este post

Link para o post

É pelo cabelo então.

412px-Oriol_Rosell_2013_Catalonia.jpg i190091958_59313.jpg

Obrigado pela tua análise exaustiva do jogador, manda mais.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Farnerud era horrível... epá, ainda não te calaste?

Compartilhar este post

Link para o post

É pelo cabelo então. Obrigado pela tua análise exaustiva do jogador, manda mais.

Perguntei a alguns americanos sobre ele (aka forum bodybuilding) e dizem que é um tipo de jogador que faz de corpo presente. Não tem grande talento, mas tem boa personalidade.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei a alguns americanos sobre ele (aka forum bodybuilding) e dizem que é um tipo de jogador que faz de corpo presente. Não tem grande talento, mas tem boa personalidade.

Curioso, os "meus" americanos dizem que ele é bom jogador.

Quais dos americanos estarão certos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...