SaiN Publicado 11 Julho 2014 Tello no porto segunda ou terça revela o pai ao maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Julho 2014 Já perdeste a piada com esses onzes infinito, tenta outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Julho 2014 Já perdeste a piada com esses onzes infinito, tenta outra coisa. Tirando o Josué a LE é um bom 11 Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 11 Julho 2014 Alex Sandro, Alex Sandro... ai valhamedeus... Já disse que não gosto de gajos burros? Tem potencial, já disse aí, agora falta é descobrir onde é que deixou o cérebro. Já para não falar dos acessos de "vou bater nela sem critério só porque sim" que ele tem (e agr vem aí tudo dizer que o mano tem alta tecnica e sai sempre a jogar e quê.. tá beeem!). Não te atraem, é? Já o Mangala é um jogador inteligentíssimo, sem qualquer espécie de paragens cerebrais nem nada... até o Mauríco fez melhor época que ele, ainda estou para perceber o hype do Mangala. Não é mau jogador, mas também não é o que querem fazer dele. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 Não é suposto eu ter piada quando falo a sério. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Julho 2014 (editado) Deus Rolando, um lateral direito banal (coitado é banal a extremo e lá fizemos a adaptação para lhe dar minutos), Josué na esquerda porque tem de meter um dos love affairs no onze e por fim, partindo do pressuposto de ter muita bola, é ter o Herrera (esse poço de inteligencia e qualidade de passe em esquemas de posse) e o Danilo, que vai para a sua quarta epoca sem jogar no duplo pivot. Editado 11 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 11 Julho 2014 Adrian já esta no porto revela o pai ao mais futebol Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Julho 2014 Ao menos metias o Josué no lugar do Herrera...Agora a lateral esquerdo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 (editado) Isso é forma como tu vês as coisas. A forma como eu vejo é: O Rolando é um excelente central do qual sempre gostei desde os tempos do Belenenses. Compreende bem o espaço, é rápido, é ágil, ótimo para jogar com a linha subida. O Ricardo é um gajo super-inteligente, fdd a sair da pressão, com qualidade técnica e agressividade suficientes para a posição. Tem tudo para dar um excelente lateral (mas hey, a primeira vez que disse que o Coentrão devia jogar a lateral a malta também se riu.). O Herrera dá-me intensidade e qualidade na pressão que me permite recuperar a bola mais rápido e mais subido e não precisa de ser ele a dar a criatividade à circulação. Por outro lado é um gajo que sem bola é fdd a desencantar espaços, o que é importante para quem quer ter muita bola e é um gajo que com bola me limpa um ou dois e encontra espaço para si e para os colegas. Mas toda a gente sabe que há jogadores que se jogarem num modelo são do crl e se jogarem noutros nem jogadores de futebol são. E o Danilo não joga ali há dois anos. E então? Também não joga a lateral vai fazer 2 meses e não é por isso que desaprendeu de jogar à bola. Quem é inteligente é inteligente e os jogadores não tem posição, tem características. Ah e quanto o Josué, para uma equipa que queira ter mais de 65% do tempo a bola jogar com um gajo ali inteligente, criativo, forte a transportar que se dá bem a jogar por dentro, a criar superioridade no meio, etc, não vejo onde está o problema. Além do mais é super-agressivo o que só ajudava na reação à perda de bola. Editado 11 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Julho 2014 Só gostava era de saber quais as características do Josué para jogar na esquerda. É a minha única questão. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 Só gostava era de saber quais as características do Josué para jogar na esquerda. É a minha única questão. Ah e quanto o Josué, para uma equipa que queira ter mais de 65% do tempo a bola jogar com um gajo ali inteligente, criativo, forte a transportar que se dá bem a jogar por dentro, a criar superioridade no meio, etc, não vejo onde está o problema. Além do mais é super-agressivo o que só ajudava na reação à perda de bola. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2014 -1. Este jogador mais todos os que estão "confirmados" e sim, teriamos uma super equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Julho 2014 O M'villa este "confirmado" tenho mesmo a ideia que um dos insides deu uma pista e toda a gente pensou que fosse o M'villa e o gajo depois disse que não. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 11 Julho 2014 Ah e quanto o Josué, para uma equipa que queira ter mais de 65% do tempo a bola jogar com um gajo ali inteligente, criativo, forte a transportar que se dá bem a jogar por dentro, a criar superioridade no meio, etc, não vejo onde está o problema. Além do mais é super-agressivo o que só ajudava na reação à perda de bola. O Josué é demasiado lento para andar nessas correrias... ;) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2014 É por ele não gostar do Alex Sandro? Pois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Julho 2014 O Josué é demasiado lento para andar nessas correrias... ;) Quais correrias? Lento? Não percebo... O Amorim é tão lento quanto o Josué. Também não pode jogar a lateral? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2014 Pois :mrgreen: Juro que só me lembrei depois de teres escrito isso e do post do playah (é que nem valia a pena eu ter escrito aquilo) :mrgreen: E eu até concordo com muitas coisas que ele diz mas com essa não :) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Julho 2014 Portal: Sami foi dispensado!!! Provavelmente vai pro Rio Ave....Será que...??? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2014 Adrián López chegou ao Porto no final da tarde desta sexta-feira. «Viajou com o senhor Jorge Mendes. Eu e a mãe vamos só no domingo», conta José Luís López, pai do novo jogador do FC Porto, ao Maisfutebol. será confirmado hoje no Flash Porto? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Julho 2014 Portal: Não param as boas noticias??? :mrgreen: Só falta o Licá e o Varela :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2014 (editado) Portal: Vai ser treinado outra vez pelo Pedro Martins. Esse será que.....tem a ver com o Filipe Augusto? Editado 11 Julho 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 11 Julho 2014 (editado) Portal: Agora só falta o Licá!! Mas que não vá para o Rio Ave sff Editado 11 Julho 2014 por Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Julho 2014 Adrián López chegou ao Porto no final da tarde desta sexta-feira. «Viajou com o senhor Jorge Mendes. Eu e a mãe vamos só no domingo», conta José Luís López, pai do novo jogador do FC Porto, ao Maisfutebol. será confirmado hoje no Flash Porto? Joorge Mendes em grande, espero que não se esqueça de trazer o Felipe Augusto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2014 Ou é para ver que a relação com o JM está a voltar a ser o que era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Julho 2014 Sim, outro médio que não seja 6 é mesmo o que nos falta Compartilhar este post Link para o post