Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu n sou o maior fa do Rolando, as a ver esse lista...bem ele tem claramente lugar

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que o Reyes se faça craque e deixe de fazer penalties estupidos sobre o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rolando não segue é porque alguém o vai levar. Percebo bem o 2º estágio, isto é só mesmo para eles se conhecerem melhor e fortificar relações, porque ainda falta muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O central ficou em Portugal e deverá mesmo sair, depois do Roma ter apresentado uma proposta à SAD. Os reforços Adrián e Opare já integraram a comitiva que viajou para a Holanda Rolando não seguiu para o estágio dos azuis e brancos em Horst, na Holanda. Depois da Roma ter apresentado uma proposta à SAD, tudo indica que o central vai mesmo deixar o clube.Apesar de ter sido dado como certo no plantel do FC Porto por Pinto da Costa, Rolando terá feito pressão para sair e a última proposta da Roma parece ter convencido os dragões a abrir mão de um jogador que entrou no último ano de contrato.Entre os elementos que integram a comitiva que embarcou esta tarde para a Holanda contaram-se os reforços Adrián e Opare. O espanhol chegou ontem a Portugal e vai dar início à preparação já a partir de amanhã. Quanto a Opare, a sua integração já era aguardada, terminado o período de férias concedido depois do Mundial.Ainda em relação a novidades para o estágio refira-se a integração de Helton, que vai dar seguimento à sua recuperação juntamente com os restantes jogadores do plantel. No Porto ficou o venezuelano Víctor García, que deverá passar a evoluir com a equipa B, uma vez que Lopetegui já tem Opare para trabalhar a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no interesse da Roma em Rolando...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no interesse da Roma em Rolando...

O Inter já não o quer? Ou os 5M que o Porto pedia eram demais e por isso cagaram nele e avançaram para outros?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando a ser reintegrado é para tentar vender à mesma. Acho que vai ser isto ou então é o Maicon a sair...vamos ver.

Este jovem é que sabe.

Por mim ia buscar mais 1 central. Nenhum dos actuais me dá muita confiança. O Maicon joga de tempos a tempos e costuma ter problemas fisicos, o Reyes é nervoso em jogos grandes e atrapalha-se a ele próprio e o Indi ainda se tem de adaptar.

E fico com pena do Victor Garcia, eu teria o levado a este estágio de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter já não o quer? Ou os 5M que o Porto pedia eram demais e por isso cagaram nele e avançaram para outros?

O Porto queria mais que 5M€, na altura que o Inter fez proposta a rondar esses valores mas foram gulosos, agora andam à rasca para o vender. Mas confesso que 5M€ era um grande negócio...

Vocês falam do Rolando como se não fosse um jogador útil ao FC Porto. :lol:

Mete o Maicon no bolso, todos os dias da semana.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto queria mais que 5M€, na altura que o Inter fez proposta a rondar esses valores mas foram gulosos, agora andam à rasca para o vender. Mas confesso que 5M€ era um grande negócio...

Vocês falam do Rolando como se não fosse um jogador útil ao FC Porto. :lol:

Mete o Maicon no bolso, todos os dias da semana.

E com a saída do mangala era o melhor central deles

Compartilhar este post

Link para o post

Balanta dava jeito.

O Inter deu 5M por ele e rejeitaram...ainda está acessível para nós :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que Víctor García não seguiu para estágio, estou inclinado para a possibilidade de Danilo jogar no meio-campo, Opare ser o titular na direita e Ricardo (Pereira) ser a alternativa aos laterais. Com a entrada de extremos, mais a presença de Quaresma, Kelvin e Varela e o facto de Ricardo ser português, não me parece que haja espaço para ele jogar na sua posição original. Ah, e também há a possibilidade de Quintero jogar na ala direita com Óliver Torres na posição 10.

Posto isto, Kelvin vai quase de certeza ser emprestado. A não ser que só venha ou Tello ou Brahimi. E que saia Varela. Penso que só poderemos ter mais certezas quando fizermos os dois jogos em Inglaterra.

Agora... com a possibilidade de um duplo pivô, não vejo o Porto a comprar um "6". Por mim, Herrera e Danilo titulares no meio-campo davam show. Mas, assim sendo, não vejo o Josué a encaixar-se nesse sistema de jogo. E até gosto do rapaz. Carlos Eduardo também está a mais, digo eu. Defour que vá com Deus, mas que se arranje alguém melhor para rodar com Herrera e Danilo (para não ser só o Evandro).

Por fim... a questão dos centrais também não está fácil. Reyes é o único que tem lugar assegurado na equipa A. Mas precisa de ganhar cabedal. Lichnovsky começará na B como 4ª opção para a A. Indi vem? Ok. Mas temos mesmo de ficar com Maicon? Tecnicamente acho-o uma nulidade. É preciso alguém com melhor jogo de pés.

Resta aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Rolando ficava. É o nosso melhor central da actualidade, não há ninguém melhor que ele. Tenho pena que não arranje motivação para ficar por cá, ainda deve ter haver com os problemas antigos na altura do Vítor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante ansioso para ver em que posição vai jogar. Isso e quanto nos vai custar..

Fica lhe mesmo bem aquele simbolo ao peito!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente contratação a do Adrián Lopez. Há que dar os parabéns aos envolvidos no negócio. Esta é mesmo daquelas contratações que metem os adeptos bem confiantes.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho caro agora, mas vamos ver o que ele vai fazer por cá. Até pode vir a ser baratíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl sempre se confirma os 11M€. Haja dinheiro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...