La Flame Publicado 23 Julho 2014 Toivonen? Ele já está no Rennes desde Janeiro. E o Matavz foi este defeso para o Augsburgo. A tal m*rda de me guiar pelo zerozero. Peço desculpa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Julho 2014 (editado) O Matavz foi para o Augsburg. Ah o Schalke man já tinha dito, my bad. Editado 23 Julho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Julho 2014 Nunca achei o Gilhas nada de especial, embora acho que para segunda opção serve perfeitamente. A dispensa do Josue percebo. Só espero que o espanhol não se arme em conas e mande embora o Helton, como tem sido noticia, Helton é um dos nosso e merece ser tratado com o maximo respeito, época de despedida sff. E não vejo razão de estarmos a investir num GR, que invistam num M.def que não gosto muito do casemiro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Julho 2014 O Ghilas para segunda opção serve perfeitamente. Se ele sair para dar o lugar para alguém como segunda opção não faz sentido nenhum. Só percebo a saída dele no caso do Lopetegui ver o Adrián e o Sami como boas soluções alternativas ao Jackson/Reforço. Aí o Ghilas teria poucos minutos e é melhor sair para jogar e voltar bem para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2014 Grande plantel que o vosso Porto está a formar :handclap: Sinceramente, as minhas maiores dúvidas são em relação ao Lopetegui. SL Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Julho 2014 FC Porto cede 80% dos direitos de Brahimi por 5M à Doyen. Com opção de recompra. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2014 FC Porto cede 80% dos direitos de Brahimi por 5M à Doyen. Com opção de recompra. ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2014 Porque é que não fico surpreendido com isso? Mas 80% é improvável. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Julho 2014 (editado) A recompra é pelos mesmos 5M? Se for assim ok. Editado 24 Julho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Julho 2014 Previsível. Resta saber quantos mais também vão ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2014 fodase lol gostava q fossem mais claros q isso e metessem o valor de recompra Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2014 pqp, não podem fazer um negócio em condicoes que no dia a seguir f*dem tudo. A clausula de recompra deve ser uns 10M Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Julho 2014 Chegou ontem e já desvalorizou Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Julho 2014 (editado) Era bom demais para ser verdade, ou era isso ou o Granada tipo com 50% na próxima venda. Mas se a cláusula de recompra for de 5M€ tudo bem, é menos um gasto imediato, mas como é óbvio não vai ser. Editado 24 Julho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2014 "Mais se informa que no mesmo acordo está contemplada a opção de recompra dos direitos acima referidos»." e...? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Julho 2014 Isto acontece porque se calhar nunca houve dinheiro para pagar os 6.5 iniciais. Mas isto sou só eu a pensar, não sei. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 24 Julho 2014 Vejam a P U T A da lata deste filho da P*** «FC Porto está a pedir muito por Jackson», confessa empresário O avançado adiou o regresso ao Dragão, aumentando os rumores sobre a possível transferência, mas o empresário garantiu que Jackson estará na segunda-feira no Olival: «Apresenta-se segunda-feira. Tem contrato e vai cumprir. A última palavra é do FC Porto e se dizem que não torna-se complicado.» Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Julho 2014 Que sentido faz a recompra ser 5M. Eh pá, os gajos do fundo têm de fazer dinheiro senão não fazia p*ta de sentido andarem a comprar assim passes à toa né? digo eu... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Julho 2014 Se a cláusula de recompra fosse de 5M€ ou pouco mais não duvidem que vinha chapado nesse comunicado, com jeitinho até vinha a negrito. É praí o dobro. Pelo menos tinham vendido por 5.2M€ para não haver desvalorização. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Julho 2014 pode ter sido mau , mas eles estão la para fazer as contas , eu quero é ser campeão e não deixar os mouros festejar 2 anos seguidos , nem sequer dar o prazer do sporting regressar aos titulos deixem as finanças e os negocios para quem trabalha na sad , a nos resta apoiar . Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2014 pode ter sido mau , mas eles estão la para fazer as contas , eu quero é ser campeão e não deixar os mouros festejar 2 anos seguidos , nem sequer dar o prazer do sporting regressar aos titulos deixem as finanças e os negocios para quem trabalha na sad , a nos resta apoiar . não é bem assim. Nos nao mandamos nada, mas temos de nos preocupar com o futuro do clube. Futuro nao este ano nem o proximo, mas os proximos. Compartilhar este post Link para o post