Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Esta é a altura ideal para alguém do plantel se fazer "homenzinho" e assumir-se com um lider da equipa em campo. Agora usar isso como argumento para trazer um defesa banal e polivalente não tem ponta por onde se lhe pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava nada se viesse o Ricardo Costa. Para fazer banco, claro. Não o acho nada mau para ser alternativa e podia ser importante no balneário.

1965010_823196674366133_5793467442503092312_n.jpg?oh=9ddf8061776d772768364ad61dc4515a&oe=544E0B15

Mais 2 a chegar.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Andrés é um bom keeper. Em dois anos seguidos foi associado a grandes clubes (Atlético e Real pelo menos) e há dois anos foi um dos que salvou o Osasuna da descida. Creio que vem pelo seu à vontade entre os postes e o jogo de pés, mas em relação ao Hélton ficámos a perder nas bolas pelo ar. Mas isso também já era um dos problemas do Fabiano. Falta definir o futuro do Fabiano.

Continua-se a falar em 2.5M em Espanha. GR mais caro de sempre do clube se assim for.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tao a dizer q nao queriam um central q foi titular e capitao nestes ultimos anos nuna equipa de top espanhola? E por ser Portugues? Lol era titular muito facil nesta defesa e na do ano passado tb.

Por mim era para ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, e que ainda no mundial contra os EUA foi o melhor em campo.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Tao a dizer q nao queriam um central q foi titular e capitao nestes ultimos anos nuna equipa de top espanhola? E por ser Portugues? Lol era titular muito facil nesta defesa e na do ano passado tb.

Por mim era para ontem

É por ser um defesa mediano que não o quero cá. Parece mais que evidente.

No ano passado não era muito dificil. Se o Ba também o foi, qualquer um ganha crédito.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

e o Marcano é o central de classe mundial q vai ser titular na nossa defesa?

quem nos dera ter os centrais todos medianos como o Ricardo Costa

Compartilhar este post

Link para o post

e o Marcano é o central de classe mundial q vai ser titular na nossa defesa?

quem nos dera ter os centrais todos medianos como o Ricardo Costa

E quem disse que acho que o Marcano é uma grande transferência e o titular da defesa? Para mim a melhor dupla é Reyes-Indi. É a única que reune juventude, potencial, compatibilidade e qualidade no global. E são os unicos centrais que nos podem render milhões se fizerem uma grande época.

Quanto ao resto, meu deus esses padrões. No momento em que chora por um central banal durante toda a santa carreira, polivalente, qualidade essa que não precisas para a defesa actualmente e depois que nem sequer é superior aos jogadores actuais (vá desconto o espanhol da equação porque o desconheço) algo vai muito mal. É como chorar pelo Quaresma, o salvador que ainda nos iria salvar da época desastrosa e que era o nosso melhor extremo e tal e coise.

Ah e tal, o Ricardo Costa é um lider e é bom para o balneário. Que bom. Tens um plantel novo, gente com aparente vontade de ganhar, algumas caras conhecidas do plantel de outros anos e a melhor maneira de fazer subir alguém de patamar e assumir como um capitão para o futuro (aliás se já o fizemos noutros anos, não sei porque este tem de ser diferente) é trazer um velho conhecido. Que bonita prova de confiança do treinador no seu plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Padrões é dizer que a melhor dupla de centrais para jogar futebol é o Reyes e o Indi. :laugh:

O Ricardo Costa neste momento é muito melhor que qualquer um dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Padrões é dizer que a melhor dupla de centrais para jogar futebol é o Reyes e o Indi. :laugh:

O Ricardo Costa neste momento é muito melhor que qualquer um dos dois.

So se usares o FMRTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Reyes já não tivesse dado provas que não pode nem deve ser titular para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo jogos do Valência nem do Rubin Kazan para saber qual deles é melhor mas qualquer quer venha acredito que possa ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Reyes já não tivesse dado provas que não pode nem deve ser titular para já.

Deu? Teve bem pior que o Maicon contra o Genk e na época passada também mostrou que está ainda muito verdinho.

Compartilhar este post

Link para o post

o 1 link não dá.

posição? no fm é central mas pode jogar a trinco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

So se usares o FMRTE.

Não percebi.

O Reyes se fosse formado no Porto tinha ido fazer companhia ao Tiago Ferreira para a Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu? Teve bem pior que o Maicon contra o Genk e na época passada também mostrou que está ainda muito verdinho.

Foi o que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ao contrário na minha opinião :mrgreen: É trinco mas pode jogar a central.

Pelo menos do que vi dele parece-me que rende bem mais a trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

lê lá outra x.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi.

O Reyes se fosse formado no Porto tinha ido fazer companhia ao Tiago Ferreira para a Bélgica.

Aquilo é o editor do FM em tempo real. So assim é que justificas o facto do Ricardo Costa ser superior a qualquer um dos centrais do Porto.

Essa segunda frase nem merece comentários :lol:

Até vou dar um exemplo de um defesa, que nunca será top mundial e que passou por uma coisa semelhante nos primeiros tempos de Porto. Bruno Alves. Um sarrafeiro da pior especie, expulso jogo sim jogo não nos primeiros tempos do Porto até o Jesualdo o meter ao lado do Pepe e o ter evoluido como jogador, a pontos de se ter tornado num capitão e num titularíssimo da selecção.

O Mexicano está a cometer os erros naturais da idade, mas mesmo no meio desses erros e na m*rda de equipa que foi inserida na época passada, foi capaz de mostrar bons apontamentos que merecem destaque e que devem ser trabalhados pelo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é o editor do FM em tempo real. So assim é que justificas o facto do Ricardo Costa ser superior a qualquer um dos centrais do Porto.

Essa segunda frase nem merece comentários :lol:

Até vou dar um exemplo de um defesa, que nunca será top mundial e que passou por uma coisa semelhante nos primeiros tempos de Porto. Bruno Alves. Um sarrafeiro da pior especie, expulso jogo sim jogo não nos primeiros tempos do Porto até o Jesualdo o meter ao lado do Pepe e o ter evoluido como jogador, a pontos de se ter tornado num capitão e num titularíssimo da selecção.

O Mexicano está a cometer os erros naturais da idade, mas mesmo no meio desses erros e na m*rda de equipa que foi inserida na época passada, foi capaz de mostrar bons apontamentos que merecem destaque e que devem ser trabalhados pelo treinador.

Isso do FM é que nem merece comentários.

O Mexicano está a cometer erros naturais da idade e que vai continuar a cometer. Vai de certeza evoluir, mas para um Porto que está em modo win-now é muito curto.

E se um assim já é complicado, juntas lhe o Indi e a defesa fica uma casa a arder.

E sim, o Ricardo Costa neste momento é superior e um central muito mais seguro que qualquer um desses dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...