UnReal Publicado 29 Julho 2014 (editado) uiuiui jackson + jose angel 4 épocas + jiménez + andrés fernandéz Editado 29 Julho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2014 (editado) Era excelente. Se Defour sair talvez irão buscar outro médio. Editado 29 Julho 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Julho 2014 pessoalmente custa-me acreditar que o jackson fique, de qualquer maneira Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2014 pessoalmente custa-me acreditar que o jackson fique, de qualquer maneira Desde que a sua saída seja bem colmatada Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Julho 2014 parece-me mais ou menos certo que vai ser este Jiménez, seja bom ou mau Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Julho 2014 Já que vamos ficar sem Helton, Mangala e Fernando era bom tentar manter pelo menos o Jackson. Espero que não mude de ideias, parece que aprendeu mas nunca fiar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2014 (editado) se o jackson ficar para que crl vamos buscar o Jimenez!? Andres Fernandez(?)/Fabiano/Ricardo Opare/Danilo - Maicon/Lich - Indi/Reyes - Alex/Angel Casemiro/R.Neves Herrera/C.Eduardo - Oliver/Juanfer/Evandro Quaresma/Adrian/Kelvin - Jackson/Jimenez(?)/Sami - Tello/Brahimi/Ricardo (já dando como certo q o Defour n fica) Para que é isto tudo crl?! como adepto claro que gostava disso mas: -financeiramente dava mrd -ia haver gente amuada por não jogar Editado 29 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2014 Se o Ghilas sai tem de vir um avançado. Esse mexicano. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2014 (editado) O Kelvin e o Ricardo acabarão por não ficar. Acho que até dia 31 de agosto vão coloca-los em algum lado emprestados. E não esquecer o Marcano Editado 29 Julho 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Julho 2014 Se o Ghilas sair ficamos com o André Silva, o Paciência, o Sami(?) e o Ádrian. Não vejo grande problema aí. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2014 E ficará o Fabiano para numero dois? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Julho 2014 Preferia que ficasse o Ricardo. Duvido que ele tenha vindo para o Porto a pensar que seria 1º opção e caso o espanhol dê para o torto não vai ser por ficarmos com ele para titular que vamos perder grande coisa. O Fabiano emprestava para um clube dos principais campeonatos. Nada de Turquias ou m*rda parecidas. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 29 Julho 2014 se o jackson ficar para que crl vamos buscar o Jimenez!? Andres Fernandez(?)/Fabiano/Ricardo Opare/Danilo - Maicon/Lich - Indi/Reyes - Alex/Angel Casemiro/R.Neves Herrera/C.Eduardo - Oliver/Juanfer/Evandro Quaresma/Adrian/Kelvin - Jackson/Jimenez(?)/Sami - Tello/Brahimi/Ricardo (já dando como certo q o Defour n fica) Para que é isto tudo crl?! como adepto claro que gostava disso mas: -financeiramente dava mrd -ia haver gente amuada por não jogar Porque? Eles têm é de saber que vem para o Porto, vão evoluir. O James esteve 1 ano todo sem pertencer à equipa titular do Porto. E prefiro que se contrate já um avançado que se vá adaptando para quando o Jackson sair, que espero ser só para o ano, o novo já estar mais habituado a tudo no clube e futebol portugues. É verdade que com o Jackson correu bem, mas com Kleber, por exemplo, já andamos aí um ano sem nada que se aproveitasse. E por falar em amuados, só espero que jogadores como o Tello, Adrian, Casemiro (e principalmente o treinador) saibam que não há cá titularidades pelo "nome" ! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Julho 2014 Adorava que o Jackson ficasse, mas ainda tenho as minhas dúvidas que fique. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Julho 2014 Há uma coisa que me intriga. Onde estão os vossos portugueses para inscrever na UEFA? É que a nível nacional aparentemente têm tudo para passear... mas ao nível internacional há gente que tem de saltar fora. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Julho 2014 Quaresma, Ricardos, Sami e Kelvin. Depois há montes de gente tipo Podstawski, Rafa, Ivo, André Silva, Gonçalo, Kadu, Ruben, etc que podem ser inscritos na Lista B. E como formado no clube há o David Bruno, lateral da equipa B que faz ambos os lados. Posto isto, "só" tens de cortar 3 desta lista. Eu iria por um dos keepers, Evandro e Carlos. Andrés Fernandez Fabiano Danilo Opare Alex Sandro Jose Angel Maicon Indi Reyes Marcano Casemiro Herrera Carlos Eduardo Oliver Evandro Quintero Brahimi Tello Jackson Adrian Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 Mais vale tirar um lateral e manter o Evandro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Julho 2014 O Jackson na entrevista de hoje da a entender que fica. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 não há muitas opções para ele neste momento tho Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 29 Julho 2014 não há muitas opções para ele neste momento tho Eu posso ser suspeito no que vou dizer, até porque eu adoro o Jackson, para mim é o protótipo de Pl perfeito, mas ele tem lugar em qualquer plantel do mundo. E em 99 % deles seria titular. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Julho 2014 (editado) Eu posso ser suspeito no que vou dizer, até porque eu adoro o Jackson, para mim é o protótipo de Pl perfeito, mas ele tem lugar em qualquer plantel do mundo. E em 99 % deles seria titular. Real Barça City Bayern Nápoles PSG Mónaco Chelsea Juventus United Clubes onde ele não era titular. O problema é o custo elevado, mesmo ele sendo um excelente ponta-de-lança. E já vai fazer 28 anos. Editado 29 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post