Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Completamente desnecessária a compra do Fernández, mas já que cá está, desejo-lhe a maior das sortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom para o Licá ir jogar para o Rayo.

Hoje no O Jogo ainda se falava do Ghilas para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é zero agora.

Isso é um bocado extremo, é um bom gr mas está atrás desses três, do reina, do casilla, guaita e asenjo. Vamos ver o que faz. Já fiz a minha análise e se tudo correr de acordo com o planeado vai ser ele o titular.

O fabiano é que podia começar a inovar para se pôr na frente da corrida á titularidade.

Os outros ainda dou de barato, agora o Guaita... Se fosse há 2 ou 3 anos atrás concordava, neste momento nem de perto. Não sei se é por nunca ter conseguido agarrar a titularidade em definitivo ao Diego Alves, mas a verdade é que estagnou completamente. Já não oferece segurança nenhuma. Não tenho grandes dúvidas que o Nuno optará pelo Diego para a baliza. Vê este vídeo em baixo com um resumo de erros dele que deram em golo, todos eles nesta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o mano Lópé foi o primeiro a perceber que o Alex Sandro ainda precisa de limar muita unha?

Se sim, já subiu na minha consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros ainda dou de barato, agora o Guaita... Se fosse há 2 ou 3 anos atrás concordava, neste momento nem de perto. Não sei se é por nunca ter conseguido agarrar a titularidade em definitivo ao Diego Alves, mas a verdade é que estagnou completamente. Já não oferece segurança nenhuma. Não tenho grandes dúvidas que o Nuno optará pelo Diego para a baliza. Vê este vídeo em baixo com um resumo de erros dele que deram em golo, todos eles nesta temporada.

O problema é que a rotação no valência é tão mal feita, rotação de gr tem de ser como o real fez, de modo a fazerem o mesmo número de jogos e a defesa adaptar a sua maneira de jogar a cada um. Jogar um jogo cada um como já vi a acontecer estes anos é receita para o desastre.

E nota-se que a defesa estava muito pegada ao estilo do diego alves, bolas altas que se vê ele a falar e a defesa vai lá na mesma não só é má comunicação como diz o quanto a defesa está ligada ao outro tipo de jogo onde o gr só fica na baliza e não faz mais nada.

De resto o guaita é bem melhor, basta que o nuno saiba o que fazer com os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito bem este Andrés Fernández, portanto não vou fazer grandes juízos de valor. Apenas espero que tenha o suficiente para fazer a diferença na baliza, e que seja pelo menos um guarda-redes próximo do nível do Navas, já que esse foi durante muito tempo a grande prioridade para a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito bem este Andrés Fernández, portanto não vou fazer grandes juízos de valor. Apenas espero que tenha o suficiente para fazer a diferença na baliza, e que seja pelo menos um guarda-redes próximo do nível do Navas, já que esse foi durante muito tempo a grande prioridade para a baliza.

oh my dear shadow :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Paul Stefani, empresário de Defour, acredita que PSV e FC Porto vão chegar a um entendimento relativamente à transferência de Defour, apesar dos dragões já terem recusado uma proposta dos holandeses.

"O FC Porto está quase a garantir mais um jogador para o meio campo. Vão ter mais opções e, para reduzir o orçamento, estão dispostos a deixar sair Defour. Eu acredito", afirmou, citado pela Fox Sports.

Deve ser o Clasie.

Compartilhar este post

Link para o post

oh my dear shadow :goodman:

Já vi que não gostas dele. :mrgreen: Mas vamos ver no que dá. Como disse, não o conheço assim tão bem.

Deve ser o Clasie.

Espero que sim, apesar de tudo gostava que entrasse mais um médio de qualidade, porque continuo a ter dúvidas em relação ao Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clasie não é 6? Para mim o ponto fraco da equipa vai ser mesmo o 8. Isto comparado a termos tido um Lucho em tempos, agora andamos em contas entre o Herrera, Carlos Eduardo e Evandro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clasie não é 6? Para mim o ponto fraco da equipa vai ser mesmo o 8. Isto comparado a termos tido um Lucho em tempos, agora andamos em contas entre o Herrera, Carlos Eduardo e Evandro.

É sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o mano Lópé foi o primeiro a perceber que o Alex Sandro ainda precisa de limar muita unha?

Se sim, já subiu na minha consideração.

Segundo fontes próximas dos dragões foi o primo do Lópé que lhe fez ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso maior problema neste momento é mesmo o de nº 6. O Casemiro precisa de evoluir muito ainda no que toca a intensidade. Para o futuro presente - entenda-se, playoff - precisamos de alguém com maior rotação naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendemos o Defour ao PSV e não tentamos sacar o Bakalli somos bem burros! O Atlético é que não perde tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões pelo Defour mais o passe do Bakkali ( já que falam que pode ir para o AT. Madrid por 2 milhões ) era um excelente negócio. Acho que o jogador que o empresário fala deve ser o Clasie, era uma grande contratação!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a mais um espanhol que joga no Rayo, manda 2 e tras 1 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...