Peplin Publicado 30 Julho 2014 Completamente desnecessária a compra do Fernández, mas já que cá está, desejo-lhe a maior das sortes. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Julho 2014 Não é mas pronto, é a tua opinião e deve-se respeitar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Julho 2014 Como é que foram capazes, ele sente mesmo o clube :( Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Julho 2014 Bem bom para o Licá ir jogar para o Rayo. Hoje no O Jogo ainda se falava do Ghilas para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Julho 2014 Que idade têm esse Pulido? 23, feitos em Março. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Julho 2014 Esse gajo é zero agora. Isso é um bocado extremo, é um bom gr mas está atrás desses três, do reina, do casilla, guaita e asenjo. Vamos ver o que faz. Já fiz a minha análise e se tudo correr de acordo com o planeado vai ser ele o titular. O fabiano é que podia começar a inovar para se pôr na frente da corrida á titularidade. Os outros ainda dou de barato, agora o Guaita... Se fosse há 2 ou 3 anos atrás concordava, neste momento nem de perto. Não sei se é por nunca ter conseguido agarrar a titularidade em definitivo ao Diego Alves, mas a verdade é que estagnou completamente. Já não oferece segurança nenhuma. Não tenho grandes dúvidas que o Nuno optará pelo Diego para a baliza. Vê este vídeo em baixo com um resumo de erros dele que deram em golo, todos eles nesta temporada. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Julho 2014 Será que o mano Lópé foi o primeiro a perceber que o Alex Sandro ainda precisa de limar muita unha? Se sim, já subiu na minha consideração. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Julho 2014 Os outros ainda dou de barato, agora o Guaita... Se fosse há 2 ou 3 anos atrás concordava, neste momento nem de perto. Não sei se é por nunca ter conseguido agarrar a titularidade em definitivo ao Diego Alves, mas a verdade é que estagnou completamente. Já não oferece segurança nenhuma. Não tenho grandes dúvidas que o Nuno optará pelo Diego para a baliza. Vê este vídeo em baixo com um resumo de erros dele que deram em golo, todos eles nesta temporada. O problema é que a rotação no valência é tão mal feita, rotação de gr tem de ser como o real fez, de modo a fazerem o mesmo número de jogos e a defesa adaptar a sua maneira de jogar a cada um. Jogar um jogo cada um como já vi a acontecer estes anos é receita para o desastre. E nota-se que a defesa estava muito pegada ao estilo do diego alves, bolas altas que se vê ele a falar e a defesa vai lá na mesma não só é má comunicação como diz o quanto a defesa está ligada ao outro tipo de jogo onde o gr só fica na baliza e não faz mais nada. De resto o guaita é bem melhor, basta que o nuno saiba o que fazer com os dois. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Julho 2014 Não conheço muito bem este Andrés Fernández, portanto não vou fazer grandes juízos de valor. Apenas espero que tenha o suficiente para fazer a diferença na baliza, e que seja pelo menos um guarda-redes próximo do nível do Navas, já que esse foi durante muito tempo a grande prioridade para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Julho 2014 Não conheço muito bem este Andrés Fernández, portanto não vou fazer grandes juízos de valor. Apenas espero que tenha o suficiente para fazer a diferença na baliza, e que seja pelo menos um guarda-redes próximo do nível do Navas, já que esse foi durante muito tempo a grande prioridade para a baliza. oh my dear shadow :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Julho 2014 Paul Stefani, empresário de Defour, acredita que PSV e FC Porto vão chegar a um entendimento relativamente à transferência de Defour, apesar dos dragões já terem recusado uma proposta dos holandeses. "O FC Porto está quase a garantir mais um jogador para o meio campo. Vão ter mais opções e, para reduzir o orçamento, estão dispostos a deixar sair Defour. Eu acredito", afirmou, citado pela Fox Sports. Deve ser o Clasie. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Julho 2014 Licá vs Messi na La Liga. Damn! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Julho 2014 oh my dear shadow :goodman: Já vi que não gostas dele. :mrgreen: Mas vamos ver no que dá. Como disse, não o conheço assim tão bem. Deve ser o Clasie. Espero que sim, apesar de tudo gostava que entrasse mais um médio de qualidade, porque continuo a ter dúvidas em relação ao Herrera. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2014 O Clasie não é 6? Para mim o ponto fraco da equipa vai ser mesmo o 8. Isto comparado a termos tido um Lucho em tempos, agora andamos em contas entre o Herrera, Carlos Eduardo e Evandro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2014 O Clasie não é 6? Para mim o ponto fraco da equipa vai ser mesmo o 8. Isto comparado a termos tido um Lucho em tempos, agora andamos em contas entre o Herrera, Carlos Eduardo e Evandro. É sim :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Julho 2014 Será que o mano Lópé foi o primeiro a perceber que o Alex Sandro ainda precisa de limar muita unha? Se sim, já subiu na minha consideração. Segundo fontes próximas dos dragões foi o primo do Lópé que lhe fez ver isso. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Julho 2014 O Clasie não é 6? Para mim o ponto fraco da equipa vai ser mesmo o 8. Isto comparado a termos tido um Lucho em tempos, agora andamos em contas entre o Herrera, Carlos Eduardo e Evandro. O nosso maior problema neste momento é mesmo o de nº 6. O Casemiro precisa de evoluir muito ainda no que toca a intensidade. Para o futuro presente - entenda-se, playoff - precisamos de alguém com maior rotação naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Julho 2014 Se vendemos o Defour ao PSV e não tentamos sacar o Bakalli somos bem burros! O Atlético é que não perde tempo. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 30 Julho 2014 5 milhões pelo Defour mais o passe do Bakkali ( já que falam que pode ir para o AT. Madrid por 2 milhões ) era um excelente negócio. Acho que o jogador que o empresário fala deve ser o Clasie, era uma grande contratação! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Julho 2014 Que mal é que o Rayo fez ao Porto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 30 Julho 2014 Cheira-me a mais um espanhol que joga no Rayo, manda 2 e tras 1 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Julho 2014 Cheira-me a mais um espanhol que joga no Rayo, manda 2 e tras 1 :compinchas: Saúl Ñíguez Compartilhar este post Link para o post