Pablo Honey Publicado 25 Agosto 2014 Clasie/Casemiro Rúben/Evandro - Óliver/Quintero O Transfermarket avalia o Herrera em 10M, somos bem capazes de sacar uns 15~20M por ele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2014 Se fores provar uma comida e já tiveres a pensar que não vais gostar que aquilo é nojento e tal, quase de certeza que não vais gostar de comer aquilo, se vais ver um jogo do Porto e em vez de veres o jogo estas atento ao herrera mas só para veres quando ele comete algum erro obviamente nunca mais vais deixar de achar que ele é mau jogador... eu não disse que ele e mau jogador. Acho-o é mau no passe e a decidir, o que para um médio num clube como o nosso o impossibilita de encaixar perfeitamente. Tem qualidade, mas não tem justificado o valor que pagamos por ele. Longe disso. E não me venham com a treta do Mundial, a mim interessa-me o que ele faz pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 25 Agosto 2014 Clasie é numero 8 imo. Na holanda ele jogava algumas vezes a 6 porque as equipas estão todas balanceadas no ataque se f*da o trinco Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Agosto 2014 É curioso como o homem consegue estar sempre em má forma no Porto, no mundial é que lhe correu bem a coisa. No Mundial, nos Jogos Olímpicos e antes de vir para o FCP. Clasie é numero 8 imo. Na holanda ele jogava algumas vezes a 6 porque as equipas estão todas balanceadas no ataque se f*da o trinco Nós também não andamos à procura de um trinco. Estamos à procura de um médio defensivo que seja muito bom no início da construção e que tenha alta intensidade. E o Clasie é isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2014 O Jardim que seja amigo. Troca o Herrera pelo Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Agosto 2014 No Mundial, nos Jogos Olímpicos e antes de vir para o FCP. Ele tem que ser bom é aqui, se este ano não conseguir é ver alternativas. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 25 Agosto 2014 O Clasie é um jogador tipo Moutinho não é? Se for era o que faltava ali naquele meio-campo, vejo mais o Herrera como um box-to-box tipo Ramires que propriamente um médio centro que temporize, pense o jogo e que faça passes a rasgar. Até dá gosto olhar para aquele plantel. :carinhoso: Exatamente como o Ramires e que venham cá uns burros cagar a nota por ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2014 Ao sporting, os 2 juntos por 20M :mrgreen: De grãos de arroz. É um João Moutinho, mas com mais qualidade no processo defensivo. É excelente, e no contexto do nosso campeonato, é espectacular. Não acho. Ofensivamente é que é capaz de ser superior. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Agosto 2014 Não acho. Ofensivamente é que é capaz de ser superior. É superior defensivamente porque coloca mais intensidade (não é rotação de jogo) no seu jogo, é superior no choque ao João Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2014 Por ser superior no choque não quer dizer que seja superior defensivamente. Não conheço o Clasie mas o Moutinho sempre foi bem underrated defensivamente e isso já vem dos tempos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 26 Agosto 2014 É superior defensivamente porque coloca mais intensidade (não é rotação de jogo) no seu jogo, é superior no choque ao João Moutinho. O melhor Moutinho, recupera bolas como quer. Ele mete a perna de uma forma, tanto para a proteger como para recuperar, que ninguém a conseguia tirar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Agosto 2014 O TdD afirma que o Clasie já está na cidade do Porto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2014 O TdD afirma que o Clasie já está na cidade do Porto. :prayer: Onde? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Onde? Também não vi nada. Tanto no fb como no blog EDIT: Reparei agora que o Josué tem gosto na página do blog. :mrgreen: Editado 26 Agosto 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Agosto 2014 Onde? Portal dos Dragões. Para quem anda a dizer que o TdD é do Draconem, o Boaventura (que foi o que disse isso) é o maior contribuidor para o blog, que tem mais do que um membro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2014 A ver se conseguem mesmo fechar o José Ángel, já está a ser negociado há tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2014 É superior defensivamente porque coloca mais intensidade (não é rotação de jogo) no seu jogo, é superior no choque ao João Moutinho. Não acho que seja mais intenso que o Moutinho também, visto que o português também é super intenso em tudo aquilo que faz. E defensivamente é um bicho, sobretudo na pressão e na ocupação de espaços. Capacidade de choque, é ela por ela. Por o Moutinho andar sempre no chão, não quer dizer que não tenha poder de choque. É a mesma história do André Martins no Sporting (e eles até são parecidos fisicamente): muitas das cargas que sofrem são faltosas porque são jogadores rápidos a pensar e a antecipar os lances. Consequentemente, caem muitas vezes e ganham muitas faltas. Se jogadores com outra compleição física aguentariam algumas dessas cargas? Sem dúvida. Mas elas não deixam de ser faltosas por isso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Agosto 2014 A ver se conseguem mesmo fechar o José Ángel, já está a ser negociado há tanto tempo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2014 A ver se conseguem mesmo fechar o José Ángel, já está a ser negociado há tanto tempo. Está à espera do Bernard para serem os 2 apresentados. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Agosto 2014 Mas o Jose Angel já não é jogador do Porto? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 26 Agosto 2014 Mas o Jose Angel já não é jogador do Porto? :confuso: Sim, defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Agosto 2014 Mas o Jose Angel já não é jogador do Porto? :confuso: Deve ser por causa do sub-titulo do tópico Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Agosto 2014 Sim, defesa esquerdo. Eu sei, só estava a perguntar pelos comentarios acima. Deve ser por causa do sub-titulo do tópico Não tinha reparado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2014 CHIVAS @Chivas OFICIAL, el portero de Fuerzas Básicas de @Chivas Raúl Gudiño, ha sido cedido a préstamo al FC Porto de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Agosto 2014 Deve ser para a B ou juniores. Mas não faz sentido, estamos bem servidos nas duas. Compartilhar este post Link para o post