Phil Publicado 31 Agosto 2014 preferia o Darder, ou um gajo tipo Darder a este. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2014 eu queria era ter tido franciú que foi po tottenham e libertar o casemiro pa 8 isto, claro, cagando no clasie que não sai mas o franciú era transferível Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 31 Agosto 2014 7M(como se fala) para a equipa B? haja dinheiro :lol: Diego Reyes e Herrera vieram pelo mesmo preço e estiveram na B. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Setembro 2014 E novidades sobre o Rolando, não há? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Setembro 2014 Ao que parece vai ficar rolando por aí Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2014 Por acaso, eu acho que precisam de mais um médio criativo (isto se o rapaz for mesmo um médio mais criativo e ofensivo, porque eu não o conheço e nunca vi sequer um vídeo dele). Quem não faz falta nenhuma aí é o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2014 "Sim, sim, vou ficar. Penso que não há que acelerar as coisas e, como sempre, vou trabalhar todos os dias para melhorar e evoluir e dar sempre o meu melhor pelo clube. O que quer que aconteça no futuro acontecerá naturalmente", afirmou o ponta-de-lança no aeroporto Sá Carneiro, no Porto, de onde partiu com o seu compatriota, Quintero. Fica e está a prazo, como já se imaginava. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2014 A mim parece-me que com Quintero, Brahimi e Oliver não precisamos, de todo, de mais um médio criativo. Precisamos é de um 8 de qualidade inegável. Uma espécie de Guarin, ou Enzo Perez. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Setembro 2014 O Clasie era mesmo o que faltava. Se o Feyenoord tem sido eliminado da Liga Europa, a esta hora estava cá. Fica a dúvida. Falar no Reyes, será que também sai? Tem-se falado em vários clubes interessados no seu empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2014 A mim parece-me que com Quintero, Brahimi e Oliver não precisamos, de todo, de mais um médio criativo. Precisamos é de um 8 de qualidade inegável. Uma espécie de Guarin, ou Enzo Perez. se tivéssemos o enzo, era trololol Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2014 Kelvin no Évian Carlos Eduardo no Nice Tiago Rodrigues fica na B Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 1 Setembro 2014 Evian é um clube francês presumo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2014 Evian é um clube francês presumo Exatamente Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2014 Rolando para o Everton. "Pode render 10 milhões" http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=498255 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Setembro 2014 Uma vergonha o que estamos a fazer ao Tiago Rodrigues :| Kelvin e Carlos Eduardo que sejam felizes aqui pela França, o Rolando ao que parece está a caminho do Everton por 10M€ (pqp era mt bom) e falta saber sobre o Ghilas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2014 10M pelo Rolando ? f*da-se vende já ! Se isto for mesmo verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Setembro 2014 10M pelo Rolando era fantástico, sobre a possível ida do Kelvin para o Evian...uma coisa é certa, se houver salários em atraso lá, não passa fome nem sede, pagam-lhe em produtos Nestlé... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Setembro 2014 Óbvio que isso é mentira lol. Quem é que no seu perfeito juízo iria dar 10M€ por um central que não entra nos planos da sua equipa atual e que acaba contrato daqui a 1 ano? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Setembro 2014 Vende já. Estou mesmo a ver que o Ghilas vai estar até Janeiro, no mínimo, sem fazer nenhum. E o Kléber é outro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2014 10 milhões pelo Rolando? Era o negócio do ano em Portugal e era o trol total ao Benfica sobre o Garay. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Setembro 2014 (editado) O Tiago Rodrigues estagnou o ano passado no Vitória, mas acho que era bom emprestá-lo a uma equipa portuguesa para ver se ainda de pode dar alguma coisa. E parece-me muito improvável que essa notícia do Rolando seja verdade. O Clasie era mesmo o que faltava. Se o Feyenoord tem sido eliminado da Liga Europa, a esta hora estava cá. Fica a dúvida. Falar no Reyes, será que também sai? Tem-se falado em vários clubes interessados no seu empréstimo. OJOGO ontem disse que o Reyes não sai. O Esquerdinha diz que o Otavio vem para a B. Bem, se isto for mesmo verdade, espero que o negócio não seja pelos tais 7 milhões. Editado 1 Setembro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2014 O Tiago Rodrigues estagnou o ano passado no Vitória, mas acho que era bom emprestá-lo a uma equipa portuguesa para ver se ainda de pode dar alguma coisa. E parece-me muito improvável que essa notícia do Rolando seja verdade. OJOGO ontem disse que o Reyes não sai. O Esquerdinha diz que o Otavio vem para a B. Bem, se isto for mesmo verdade, espero que o negócio não seja pelos tais 7 milhões. Pelo que vi no jornal da uma é por 7 milhões por metade do passe Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 1 Setembro 2014 7 milhões por metade do passe? Are you serious Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2014 7 milhões por metade do passe? Are you serious Foi o que eu li, não sei se tem algum fundo de verdade Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2014 Também vi isso mas deve ser "treta" (50%) Compartilhar este post Link para o post