Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Eurovision Song Contest: Copenhaga 2014

Publicações recomendadas

BnTsotpCUAE_kgr.jpg

É bom saber que somos parte da Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano é levar o Carlos que agora está no The Voice. Minoria étnica e minoria sexual, grande combo rumo à vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano é levar o Carlos que agora está no The Voice. Minoria étnica e minoria sexual, grande combo rumo à vitória.

Madeirense?

Compartilhar este post

Link para o post

foi no ensaio para as votações da final

Compartilhar este post

Link para o post

foi no ensaio para as votações da final

Thanks, a mim pareceu me um fail do Azerbaijão, talvez era para dizer Iceland...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votei na Arménia. Para mim foi das melhores.

Sobre o/a vencedor/vencedora, não tenho nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, a mim pareceu me um fail do Azerbaijão, talvez era para dizer Iceland...

Dava para ver que aquilo foi no ensaio rmmp. Os apresentadores estavam em camisa e t-shirt e não estava lá ninguém, apenas uns voluntários nas mesas a fazer de delegações.

E não foi fail, eles tinham que dizer Arménia e não disseram porque são dois países inimigos em questões territoriais e tecnicamente em guerra. Basta ver que os apresentadores dizem que o país não correspondia ao que tinham dado à apresentadora para fazer o teste e vê-se claramente a mulher a olhar para o lado depois de ser confrontada quase que a pedir indicações sobre o que fazer naquela situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava para ver que aquilo foi no ensaio rmmp. Os apresentadores estavam em camisa e t-shirt e não estava lá ninguém, apenas uns voluntários nas mesas a fazer de delegações.

E não foi fail, eles tinham que dizer Arménia e não disseram porque são dois países inimigos em questões territoriais e tecnicamente em guerra. Basta ver que os apresentadores dizem que o país não correspondia ao que tinham dado à apresentadora para fazer o teste e vê-se claramente a mulher a olhar para o lado depois de ser confrontada quase que a pedir indicações sobre o que fazer naquela situação.

Em relação a ser ensaio, ainda pensei que fosse a eurovisão dos mais novos que costuma haver todos os anos.

Em relação a essa "guerra", sinceramente não sabia, algo que eu gosto é de andar bem informado sobre o que se passa no mundo, mas isso não sabia :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu sabia, tanto que no Azerbaijão existe um enclave que pertence à Arménia, chamado Nagorno-Karabakh. Também é por isso que nas qualificações para as competições de futebol, os dois nunca podem ficar juntos no mesmo grupo.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post
Suzy acarinhada por fãs à chegada a Lisboa... e não só

A cantora portuguesa regressou no passado domingo a Portugal e contou com diversas surpresas. Para além dos fãs, familiares e amigos esperarem a comitiva no aeroporto ao som de "Quero Ser Tua", as surpresas não ficaram por aí. Um fã pediu à tripulação do avião que passasse o tema que Suzy levou ao ESC em pelo voo. Para surpresa da nossa cantora o pedido foi concedido!

:lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votei na Arménia. Para mim foi das melhores.

Sobre o/a vencedor/vencedora, não tenho nada a dizer.

Sobre o facto de teres votado nisto, não tenho nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o facto de teres votado nisto, não tenho nada a dizer.

Eu não votei, mas apoio quem vote, se ninguém votasse não haveria eurovisão ou outro tipo de programas para ninguém :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não votei, mas apoio quem vote, se ninguém votasse não haveria eurovisão ou outro tipo de programas para ninguém :wink:

E achas isso mau ?

Compartilhar este post

Link para o post

E achas isso mau ?

Acho mau o que?

Votarem? Não, até apoio.

Não haver eurovião ou outros programas com televoto, sim acho, não estou a falar de casas dos segredos ou big brothers, mas sim "the voice de Portugal", "Portugal tem talento", "Idolos", entre outros...

Eu neste momento não acompanho nenhum programa, mas são programas que eu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom?

Acabar com a Eurovisão no formato em que está e que é tudo uma questão de interesses e não de qualidade musical ? Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabar com a Eurovisão no formato em que está e que é tudo uma questão de interesses e não de qualidade musical ? Brutal.

E como é que fica quem gosta? :(

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que fica quem gosta? :(

Fica com a do CMPT.

Eu não gosto e não vejo, vocês vêem e gostam do que querem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com a do CMPT.

Eu não gosto e não vejo, vocês vêem e gostam do que querem :mrgreen:

Esse é que é o espírito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...