Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

A todos os portistas que subitamente apareceram aqui a defender a onda de acefalia do facebook (provavelmente porque se reveêm nela), estão todos à vontade. A questão é que ninguém aqui quer que venham torcer por nós. Apenas que mantenham coerências. Eu digo-vos sinceramente: sou benfiquista desde que nasci, mas quero que o Porto perca sempre. Épocas como a deste ano do Porto dão-me gozo. Ver o treinador despedido, velhos craques tornaram-se párias, ver o mafioso-mor a bufar para o lado como quem vai ter um AVC, dá-me gozo. Gosto de ver-vos na miséria, gostava que descessem de divisão, gostava disso tudo, são meus rivais.

Só não venham para aqui com coisas de "politicamente correcto" e frases de hipocrisia. Dito isto, gozem muito, aproveitem mas sejam coerentes. E que continue assim durante muitos anos: o Porto na fossa e o Benfica lá no topo. Já agora, mandem-me de BO se quiserem. Ao menos não compactuei com estas hipocrisias de sermos todos portugueses, porque eu (muito!) acima de português, sou benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

A receita não é minha lool eu ao menos chego ás finais e ganho.

Mais cinco pêlos no peito!

Que gentinha meu deus...

Compartilhar este post

Link para o post

1904238_740800775940278_2111597389497990734_n.jpg

Ai é isso que os motiva ok. Pensava que era algo com mais substância, mas desse tipo de pessoas não se pode esperar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharem no Domingo, ganhamos 3 titulos crl, limpamos tudo internamente, é nisso que temos de nos concentrar agora. Não apaga a época excelente que estamos a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há esta historia pelos rivais ficarem contentes com os desaires dos outros? acontece em todo o lado com todas as equipas, cresçam....

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos este jogo, corto os pulsos e vou lá cima dar um arraial de porrada no Bela.

pede a alguem pa tirar fotos :)

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que se passou mesmo com o Gomes? supostamente é bom jogador, mas hoje estava abismal. Desnecessário é quererem crucificar o rapaz, né.

Compartilhar este post

Link para o post

A receita não é minha lool eu ao menos chego ás finais e ganho.

nha nha nha nha nha

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comentarios... não posso ficar feliz com o resultado de um jogo?

Quando a tua equipa faz uma época miserável... é discutivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá já não via tantos benfiquistas no Facebook desde 2010 :prayer:

Uma coisa e festejar uma vitoria outra é festejar uma derrota de outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A todos os portistas que subitamente apareceram aqui a defender a onda de acefalia do facebook (provavelmente porque se reveêm nela), estão todos à vontade. A questão é que ninguém aqui quer que venham torcer por nós. Apenas que mantenham coerências. Eu digo-vos sinceramente: sou benfiquista desde que nasci, mas quero que o Porto perca sempre. Épocas como a deste ano do Porto dão-me gozo. Ver o treinador despedido, velhos craques tornaram-se párias, ver o mafioso-mor a bufar para o lado como quem vai ter um AVC, dá-me gozo. Gosto de ver-vos na miséria, gostava que descessem de divisão, gostava disso tudo, são meus rivais.

Só não venham para aqui com coisas de "politicamente correcto" e frases de hipocrisia. Dito isto, gozem muito, aproveitem mas sejam coerentes. E que continue assim durante muitos anos: o Porto na fossa e o Benfica lá no topo. Já agora, mandem-me de BO se quiserem. Ao menos não compactuei com estas hipocrisias de sermos todos portugueses, porque eu (muito!) acima de português, sou benfiquista.

Portanto, só tu é que estás correcto e os outros são todos hipócritas ?

De pessoas como tu não precisa o desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena dos adeptos benfiquistas que foram lá..

Depois de eliminamos o Tottenham e Juventus ( principal favorita ) não merecíamos isto , na 2ª parte do prolongamento eles estavam todos "mortos" e depois nos penaltis marcam muito bens os penaltis enquanto nos ..

Só de lembrar aqueles penaltis de força do Cardozo.

Os jogadores mereciam a taça mas é o futebol , nada da para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

tens razão, este ano então tiveste numa e curiosamente, perdeste. Queres provocar, vai para outro lado, respeita o pessoal.

ai sim, qual?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Tenham lá calma.

8496782_Yq5Cz.jpeg Porto%2BUEFA%2B2011.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há esta historia pelos rivais ficarem contentes com os desaires dos outros? acontece em todo o lado com todas as equipas, cresçam....

A mim passa-me ao lado. Dá muito trabalho andar sempre a olhar para a casa dos outros, descurando o que se passa na minha. Just my 2 cents.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, agora só por tu e uma parte serem assim não pode motivar os outros adeptos a seguirem o mesmo caminho do "anti". Não sei como é possivel viver bem com o mal dos outros mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que se passou mesmo com o Gomes? supostamente é bom jogador, mas hoje estava abismal. Desnecessário é quererem crucificar o rapaz, né.

Queria sempre sair a jogar e fez m*rda.

Fez um jogo de m*rda. Foi isto basicamente.

O que se passa aqui no tópico é o ressabiamento de estar ele e não o Adrien nos 30 convocados a vir ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há quem defenda que o André Gomes é bem chamado à seleção? Que medíocre! O gajo nem entrou em campo!

Mas, apesar de tudo, fiquei com pena. Era bom para Portugal que o Benfica vencesse.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e a mentalidade da equipa, nos momentos decisivos falha! Nestes momentos eh que se vem as grandes equipas... o JJ ta quase la, mas n consegue ser o grande treinador que o Benfica merece.

Eu também sou crítico do JJ, mas só quando faz asneira. Acho extremamente injusto dizeres isso neste momento, quando andamos a bater em toda a gente deste Janeiro (antes podes criticar :mrgreen: ). Se tivéssemos Enzo, Markovic, Salvio e Fejsa acredito que tinhamos entrado neste jogo a matar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...