Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Não tenho ideia que seja assim. Até acho que marcava melhor os penaltys em força do que em jeito.

Estatísticamente este foi 12º penalty em 54 desde que cá está, o que dá uma taxa de sucesso de +- 77%

Já não me lembro com exactidão, mas tenho a ideia que ele parou de marcar os penalties que marcava sempre porque começou a ser totalmente óbvio e os guarda-redes já se atiravam sempre para o sítio do costume. Isso já prai há 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço corta o remate com o braço é verdade, mas tem o braço junto ao corpo. Queriam que ele metesse o braço onde? Se ele tivesse levantado o braço, aumentando o seu raio de acção era sem dúvida falta, mas não foi isso que aconteceu.

E o do Gaitan que a SIC na sua ignorância futebolística tentou vender como penalty é um corte limpo do defesa e uma tentativa de sacar penalty do jogador benfiquista. É o Gaitán que deixa ficar a perna para trás à procura de contacto, reparem que ele deixa de correr na procura desse contacto.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, porque é que o Garay não marcou um dos 3 primeiros?

Sem Siqueira (genius sub...) e sem Enzo, não era óbvio que devia ser Lima, Cardozo, Garay. Depois apartir daí já dou de borla, mas o Garay sempre foi um excelente marcador de penaltis em toda a sua carreira...

Pronto, eu desisto... Não é penalti a do Gaitán... Tá bem, até amanhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Se um jogador vai para rematar e o adversário lhe desvia a perna é tudo menos legal.

Ele não desvia nada, há um toque mas não é suficiente para qualquer desvio ou desequilíbrio

O gajo é esquerdino, ganha posição, inclusivé protegendo com o corpo a zona da bola. O defesa fica nas costas e do lado de fora da bola e o Gaitán tem a bola à mercê do pé esquerdo para finalizar. O defesa faz-lhe um gancho ao pé esquerdo. Não é penalti. Fuck Logic.

Não sei o que queres dizer com gancho já que o movimento do jogador do Sevilha em nada teve a ver com o que é tradicionalmente conhecido como gancho

Ele mostrou amarelo num lance parecido com o Siqueira. Mantendo o critério, era penalty.

Sinceramente não me recordo desse lance mas se foi parecido como dizes então é claramente um erro do arbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não desvia nada, há um toque mas não é suficiente para qualquer desvio ou desequilíbrio

Não sei o que queres dizer com gancho já que o movimento do jogador do Sevilha em nada teve a ver com o que é tradicionalmente conhecido como gancho

Sinceramente não me recordo desse lance mas se foi parecido como dizes então é claramente um erro do arbitro.

O Siqueira toca na bola e depois acaba por inevitavelmente tocar no gajo do Sevilha. Basicamente o que aconteceu no penalty

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, ontem foi um jogo de futebol, não foi um jogo de baskett em que tudo que é contacto é falta. Eu não digo que o Gaitan não sofre contacto, porque até sofre, mas é um contacto provocado pelo próprio. O defesa acaba só por fazer um corte limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira toca na bola e depois acaba por inevitavelmente tocar no gajo do Sevilha. Basicamente o que aconteceu no penalty

Não tava a desconfiar de ti, atenção, simplesmente não me recordo do lance mas sim na minha opinião então foi um erro do arbitro porque não acho falta mas tendo isso em conta acho então que há razão para reclamar de critérios diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vale tudo... O Gaitán é que queria o contacto. Estava 1x0 com o redes com a bola no melhor pé, mas preferiu não marcar para ser simpático...

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, deve haver um novo desporto chamado Descartesobol, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amiguinhos, só haveria apenas um "pénalte".

Compartilhar este post

Link para o post
Ele foi sossegadamente tentar falar com um grande amigo que estava exaltado

Eu também acho que o Markovic foi injustamente expulso, mas dizeres uma coisa dessas... Tem dó. :mrgreen:

Não sei se os jogadores têm ou não instruções expressas para não se levantarem do banco/ área técnica, mas se tivesse ficado sentado ao invés de ter ido "sossegadamente tentar falar com um grande amigo que estava exaltado" ontem tinha jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para nos dar vantagem sobre o Sevilha? Claro que sim! ;)

Teria que ser concretizado e a ver pela performance da equipa nesse capitulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Teria que ser concretizado e a ver pela performance da equipa nesse capitulo...

Performance condicionada por ser uma situação de tudo ou não, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Markovic foi injustamente expulso, mas dizeres uma coisa dessas... Tem dó. :mrgreen:

Não sei se os jogadores têm ou não instruções expressas para não se levantarem do banco/ área técnica, mas se tivesse ficado sentado ao invés de ter ido "sossegadamente tentar falar com um grande amigo que estava exaltado" ontem tinha jogado.

Pois jogava, não deixa de ser exactamente o que ele fez, como descrevi em mais pormenor no meu post. De indisciplinado não tiveram as acções ou o semblante dele nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um lance era penaltie? Era o que chegava!

depende, tiveram 4 e falharam 2 portanto não sei se chegava

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dizer que ele foi bem ou mal expulso, que não interessa para o caso, o árbitro não tem de saber se são amigos ou não. O Jorge Andrade não foi expulso por dar um pontapé na brincadeira ao Deco(?) num Porto-Corunha para a LC?

Compartilhar este post

Link para o post

depende, tiveram 4 e falharam 2 portanto não sei se chegava

Dado que o pessoal queixa-se de 3, marcavamos 1 e ganhavamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã eles já têm 2 penalties a favor

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã eles já têm 2 penalties a favor

E o Beto até estava na linha da baliza, depende da perspetiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dizer que ele foi bem ou mal expulso, que não interessa para o caso, o árbitro não tem de saber se são amigos ou não. O Jorge Andrade não foi expulso por dar um pontapé na brincadeira ao Deco(?) num Porto-Corunha para a LC?

Não é que o Markovic o tenha ido agarrar pelo pescoço para o acalmar ou algo assim, tanto quanto sei ele nem conseguiu aproximar-se dele na confusão. O árbitro olhou para lá quando já tinha a situação passado, viu quem estava mais perto do exaltado (Vucinic) e expulsou quem lhe apareceu à frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...