Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Nesse passe do Rakitic o Amorim esteve péssimo

Ya foi bem anjinho, e o Oblak deve ter cometido o unico erro do jogo ai tb

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, devia ter saído logo depois de um toque longo da bacca

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse passe do Rakitic o Amorim esteve péssimo

Não acho.

Eu quando saiu o passe estava a gritar: "intercepta, toca, TOCAAA!!!".

Ali a melhor decisão era aquela. O Amorim tem lá pernas para ir atrás do Bacca em corrida...

Falhou foi a intercepção, agora a decisão não foi a errada. No máximo a equipa falhou em se equilibrar perante a sua decisão, que naquele momento é que comanda o resto das decisões porque é o primeiro a agir naquele contexto...

Ou seja, ele falhou tecnicamente, mas isso acontece... Eu fico fdd é qd erram na decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak vai ser caso sério. Não tenho memória de um guarda-redes tão seguro, tão frio e que transmitisse isso aos adeptos. Completamente seguro com ele na baliza. A idade que o miúdo tem e o que ele já mostra... Quem encara os penaltys de uma final europeia lançando sorrisos para os adversários, tem de os ter muito no sítio.

O Oblak é fantástico. Lembro-me do Patrício com a idade dele(+-) e era metade do GR(e agora está a um nível alto) que o Oblak é neste momento. Só conto com ele mais 2 anos porque provavelmente algum tubarão o vem cá buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak é fantástico. Lembro-me do Patrício com a idade dele(+-) e era metade do GR(e agora está a um nível alto) que o Oblak é neste momento. Só conto com ele mais 2 anos porque provavelmente algum tubarão o vem cá buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

E a seguir levava um chapéu...

O Oblak esteve bem nesse lance e ficou no sítio que devia porque não chegava à bola, cobrindo bem a baliza. Tanto que se a bola vai mais para dentro ele defendia.

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me fds :lol:

Era 3/4's ? Foi aí que me enganei?

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fosse de mota, Barroso.

Não chega lá primeiro nada porque o toque é feito longe do sítio onde ele está, arriscando a tocar no adversário e a levar vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

E a seguir levava um chapéu...

O Oblak esteve bem nesse lance e ficou no sítio que devia porque não chegava à bola, cobrindo bem a baliza. Tanto que se a bola vai mais para dentro ele defendia.

Ele cobriu bem a baliza, mas como disse o Barroso, chegava lá primeiro. E nem era preciso um carrinho à Higuita

Compartilhar este post

Link para o post

O oblak como guarda-redes não tem características de sweeping, tem um excelente jogo de pés embora mais pesado que por exemplo o lloris onde este tem os pés mais leves e mais rápidos. Ele esteve bem e dá para ver bem a noção que ele tem do espaço a volta, pois mesmo sem ter o braço completamente esticado conseguiu cobrir bem o "vazio maior" da baliza.

No que toca ao jogo aéreo dele, dá para ver que ele tem anos de treino nesse aspeto, a forma como calcula as distâncias e o seu jogo de pés nesta situação é imaculável e provavelmente o melhor de qualquer guarda-redes com menso de um 1,90 na europa atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Turim e a frio: sim, fomos roubados numa das piores arbitragens de uma final europeia dos últimos tempos, pelo menos em dois penalties clarinhos nos 120min (Gaitan e Lima) mais uma "marcável" (Carriço), apesar da tentativa de branqueamento dos anti, já para não falar da vergonha que se passou nos penalties com o adiantamento do Beto - incrível como há dois gajos SÓ a olhar para o redes e ninguém vê nada! - pese embora os falhados tenham sido mal batidos. MAS... apesar de tudo é inadmissível falhar tanto golo durante o jogo corrido. Perdemos por culpa própria apesar do plano inclinado. Não podemos desperdiçar assim num jogo destes. Paciência, domingo há mais e para o ano também. Viva o BENFICA, sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Turim e a frio: sim, fomos roubados numa das piores arbitragens de uma final europeia dos últimos tempos, pelo menos em dois penalties clarinhos nos 120min (Gaitan e Lima) mais uma "marcável" (Carriço), apesar da tentativa de branqueamento dos anti, já para não falar da vergonha que se passou nos penalties com o adiantamento do Beto - incrível como há dois gajos SÓ a olhar para o redes e ninguém vê nada! - pese embora os falhados tenham sido mal batidos. MAS... apesar de tudo é inadmissível falhar tanto golo durante o jogo corrido. Perdemos por culpa própria apesar do plano inclinado. Não podemos desperdiçar assim num jogo destes. Paciência, domingo há mais e para o ano também. Viva o BENFICA, sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho treinado os meus sprints com o Artur, ele vai logo chamar o policia gay quando perde...Desculpa ai barroso

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

estou farto de rir com o choro dos Benfiquistas contra a Uefa pelo facto de terem sido prejudicados e que nas competições europeias são sempre prejudicados..Juro que me rio para crl, porque quando é aqui no nosso cantinho e semana sim semana sim em caso de dúvida são beneficiados já não tem problema nenhum.

Com isto não estou a dizer que não possam ter sido prejudicados na final (com um penalty na minha opinião, e com adiantamento do Beto - o Desc já referiu as paradinhas), mas é engraçado de se ver no fb paginas de boicote à Uefa e teorias da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post

e aqui também e na rua, acho que entendem o que quis dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ainda dizem que o Cardozo marcou mal o penalty? Porquê? Porque não mandou uma bujarda? A bola foi bem batida e ia mesmo encostada ao poste. Caso o Beto não desse trinta passos à frente nem a cheirava.

Agora, é certo que a história nos deixa mais descansados quando se nota a intenção de bater forte, porque estamos habituados a que ele o faça. Mas o penalty foi bem batido.

Já o Rodrigo... deu-me a impressão que a meio da corrida decidiu de maneira diferente mas como não podia parar enrolou-se todo e acabou por não fazer nem o que queria fazer em primeiro nem em segundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheguei a Portugal há coisa de 1h30, ainda muito triste pela derrota. Não tenho nada a comentar sobre o jogo, já sei dos casos, mas apesar disso tudo (lesões, suspensões, penalties, adiantamentos) fiquei com a sensação de que podíamos e devíamos ter feito um pouco mais.

Quanto à viagem em si, tirando a final europeia perdida, foi uma viagem que gostei muito de fazer. Depois coloco algumas fotografias no meu tópico que utilizo para esse efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...