Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Sevilla FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

ahah eu sei,mas ele gosta mesmo mais do Barça do que do Sevilha.Faz uma defesa acérrima do Barça sempre vai lá:Para mim os mais fanáticos são os do Real Madrid (latigo e o Siro Lopez) Gostava bastante quando de vez em quando aparecia lá o Onesimo e o Benjamin

o Benjamin teve alta discussão com um gajo qualquer e nunca meteu mais lá os pés. O Lobo Carrasco tb é fixe de ouvir.

Um gajo ouve com cada coisa lá: "O Messi agora não finta ninguém", "O Ronaldo é banal. Só sabe correr e rematar à baliza"

Desses programas o meu preferido é o Estudio Estádio que dá na teledeporte.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benjamin teve alta discussão com um gajo qualquer e nunca meteu mais lá os pés. O Lobo Carrasco tb é fixe de ouvir.

Um gajo ouve com cada coisa lá: "O Messi agora não finta ninguém", "O Ronaldo é banal. Só sabe correr e rematar à baliza"

Desses programas o meu preferido é o Estudio Estádio que dá na teledeporte.

Também via o EstudioEstadio na Tdp :) Costumava estar lá o Julio Salinas.

O Benjamin uma vez pegou-se com o Siro Lopes e estava a ver que aquilo ia dar porrada :lol:

Curto bastante do Carrasco,foi um grande jogador do Barça :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que o Carlos Martins justificou erros de arbitragem com coisas que não têm nada a ver? É que é exactamente o que o verY disse, é tipo justificar um fora de jogo com o facto do presidente do clube estacionar ao lado do lugar.

O problema aqui não é ele mandar uma de gabarolas e falar em azia. Ele diz que o Jesus sai da área dele portanto o que ele fez deixa de ser uma infracção. :lol: É que só pode ser para rir.

Até parece aqueles que dizem que como o árbitro errou ao mostrar o amarelo ao Siqueira também devia ter errado marcando penalty sobre o Gaitan para manter o critério. Há coisas que só nos dão para rir...

Venho fazer mea culpa quanto a isto, tinha uma ideia diferente da posição do braço do Carriço na jogada, agora que vi essas imagens, é bem mais claro. Carriço não fez penalty, os outros dois, sim, eram penalty e vermelho, concordo com a análise dos espanhóis.

Haja quem tenha humildade suficiente para o fazer. :fixe:

Só uma nota mais: o que eu disse sobre o Markovic já foi bem explicado pelo whatever.

E é só. Beijinhos raquíticos para todos... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho fazer mea culpa quanto a isto, tinha uma ideia diferente da posição do braço do Carriço na jogada, agora que vi essas imagens, é bem mais claro. Carriço não fez penalty, os outros dois, sim, eram penalty e vermelho, concordo com a análise dos espanhóis.

Fazes mea culpa mas fazes mal porque o Carriço não tem o braço junto ao corpo.

Contudo, não foi por aí que perdemos isto.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece aqueles que dizem que como o árbitro errou ao mostrar o amarelo ao Siqueira também devia ter errado marcando penalty sobre o Gaitan para manter o critério. Há coisas que só nos dão para rir...

Haja quem tenha humildade suficiente para o fazer. :fixe:

Só uma nota mais: o que eu disse sobre o Markovic já foi bem explicado pelo whatever.

E é só. Beijinhos raquíticos para todos... :carinhoso:

Claro que foi isso que se disse. Tirando o facto de eu ter dito que ele, mantendo o critério, tinha de marcar penalty sobre o Gaitan...

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Dos maiores roubos que tenho memoria de ver numa final....

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak vai ser caso sério. Não tenho memória de um guarda-redes tão seguro, tão frio e que transmitisse isso aos adeptos. Completamente seguro com ele na baliza. A idade que o miúdo tem e o que ele já mostra... Quem encara os penaltys de uma final europeia lançando sorrisos para os adversários, tem de os ter muito no sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak vai ser caso sério. Não tenho memória de um guarda-redes tão seguro, tão frio e que transmitisse isso aos adeptos. Completamente seguro com ele na baliza. A idade que o miúdo tem e o que ele já mostra... Quem encara os penaltys de uma final europeia lançando sorrisos para os adversários, tem de os ter muito no sítio.

E quase que os ia buscar a todos. O menino é para ser dos melhores do Mundo daqui a 2 ou 3 anos, na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Oblenke.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí o agoiro, 13! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tremo sempre que o Oblak sai da baliza para as bolas altas, é o que faz eu ser português e não termos nenhum guarda-redes nacional decente a sair da baliza desde que me lembro de ver futebol.

A verdade, é que o gajo não falha uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí o agoiro, 13! cadeirada.gif

Eu tive algum receio em fazer o trocadilho, para não ferir suscetibilidades, mas a verdade é que não temos um GR deste calibre desde o grande e saudoso Robert.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era do Robert Enke, que estavam a falar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha posto Roberto, daí a confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...