elielsantos Publicado 14 Maio 2014 Acabou de acontecer em Barra do Garças, Mato Grosso, o lançamento da candidatura de meu primo Welder Samuel para presidente da república. É uma honra para a familia termos o FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 14 Maio 2014 Cachaça 51 :heart: É isso aí, rsrsrs Cometi um erro: esqueci de colocar no lugar da tag [humor], a tag [imagem]. Só depois de colocar o post que vi a recomendação acima Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2014 Essa tua família deve ser uma grande animação ó nobre. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 14 Maio 2014 (editado) Essa tua família deve ser uma grande animação ó nobre. :lol: :mrgreen: Pior, amigo. Quando se reúne, é diversão que não acaba mais. É só festa, rsrs Editado 14 Maio 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Maio 2014 :lol: Quais são as propostas Eliel? É isso aí, rsrsrs Cometi um erro: esqueci de colocar no lugar da tag [humor], a tag [imagem]. Só depois de colocar o post que vi a recomendação acima Está bem assim, não te preocupes ;) basta uma tag Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 14 Maio 2014 :lol: Quais são as propostas Eliel? Elas estão sendo definidas em um plano de governo, que será lançado em breve. Mas posso adiantar-lhe que a "Bolsa Cerveja" já é um direito que o PCA (Partido da Cerveja Alcóolica) garantiu a todos os brasileiros, rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 14 Maio 2014 :prayer: Não esquecendo que o PCA (Partido da Cerveja Alcóolica) também investirá pesado no Carnaval Brasileiro, subsidiando o valor da prostituição a turistas estrangeiros. Também a Copa e o futebol serão garantido com verbas públicas como jamais aconteceu neste pais. Estes são os pilares da proposta de governo do PCA. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2014 Se teu primo ganha mudo-me para o Brasil. A cerveja daí tem qualidade? Vamo que vamo, primo do nobre Eliel! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 15 Maio 2014 Se teu primo ganha mudo-me para o Brasil. A cerveja daí tem qualidade? Vamo que vamo, primo do nobre Eliel! :torcida: Dizem que é a pior do mundo, o povo bebe porque tá na moda beber. Mas veja bem que pelo menos tu vai ter dinheiro para beber, o bolsa cerveja, e escolherá o que quiser, rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 15 Maio 2014 LOL :prayer: Cara, obrigado. Só não esqueça de divulgar nas redes sociais esta importante candidatura que vai mudar o Brasil. Divulgando, tu será mais um agente da mudança, rsrs Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2014 Pior, amigo. Quando se reúne, é diversão que não acaba mais. É só festa, rsrs E as primas? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Junho 2014 E as primas? Minhas primas são lindas, mas ando as evitando. Cansei de levar um fora delas, rsrsrs Compartilhar este post Link para o post