Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Pentágono tem plano para combater zombies

Publicações recomendadas

Um documento do Pentágono revela que o exército norte-americano tem um plano de ação definido caso ocorra uma invasão de zombies. Magia negra, zombies vegetarianos e outras possibilidades inusitadas constam no texto do Pentágono.

No texto, denominado CONOP 8888, está delineado um plano de ação militar na eventualidade de acontecer uma invasão de zombies à escala mundial, escreve a CNN.

«O documento foi criado como uma ferramenta de treino para que estudantes entendam os conceitos básicos de manobras e planos militares através de um cenário fictício» explicou à CNN a capitã da marinha Pamela Kunze.

As possibilidades exploradas no documento preveem a existência de diferentes tipos de zombie, cada um com características específicas, incluindo zombies criados «a partir de experimentações ocultas, vulgarmente apelidadas de ´magia negra´», ou outros zombies que não representam ameaça aos humanos, por serem vegetarianos.

Distribuição de tarefas em contexto militar, ações de reconhecimento e procedimentos para manter a ordem estão previstas no plano, assim esteja eliminada a ameaça zombie.

Normas sobre combate aos mortos-vivos estão especificadas no texto. A mais eficaz passa por concentrar o poder de fogo na cabeça. Mesmo assim, para assegurar que o inimigo está neutralizado há que queimar o corpo.

Zombies vegetarianos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Cafeína a mais, f*de a cabeça desses americanos. Já disse e volto a repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho "normal" existirem esse tipo de planos. Mais vale prevenir do que remediar :mrgreen:

E Drope, tenho de parar 1 minuto cada vez que vejo esse teu Avatar.... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E Drope, tenho de parar 1 minuto cada vez que vejo esse teu Avatar.... :heart:

Olha que ela ainda te faz olhinhos..cuidado

mm58g0x.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que ela ainda te faz olhinhos..cuidado

mm58g0x.jpg

:carinhoso:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Que parte de

O documento foi criado como uma ferramenta de treino para que estudantes entendam os conceitos básicos de manobras e planos militares através de um cenário fictício

é que é difícil de entender?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não me choca.

«O documento foi criado como uma ferramenta de treino para que estudantes entendam os conceitos básicos de manobras e planos militares através de um cenário fictício»

Compartilhar este post

Link para o post

e dizerem que é a gaja, para informar o mais incautos!!?? :mrgreen:

Alexandra Daddario

Dona de um par de peitos absolutamente perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser fictício, mas acho muito bem se tiverem um plano contra vegetarianos...

#osvegetaistambémtêmsentimentos

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alexandra Daddario

Dona de um par de peitos absolutamente perfeito

Confere. Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho alguma experiência nesse campo. O segredo passa por plantar sóis e recolher o dinheiro que eles vão dando para depois comprar plantas que cospem bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho alguma experiência nesse campo. O segredo passa por plantar sóis e recolher o dinheiro que eles vão dando para depois comprar plantas que cospem bolas.

plantar girassóis e recolher sóis

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais de plantar girassóis e recolher as giras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...