corinthiano Publicado 18 Maio 2014 O piloto inglês Simon Andrews, de 29 anos, está internado em estado crítico no Hospital Royal Victoria, em Belfast, após sofrer um acidente gravíssimo durante a North West 200, corrida de motociclismo realizada anualmente em maio, na Irlanda do Norte. Neste sábado, Andrews sofreu uma queda e se arrastou por alguns metros no asfalto do circuito de rua, localizado entre as cidades de Portstewart, Coleraine e Portrush. Na sequência, o corpo do piloto inglês se chocou contra a calçada e foi jogado para cima. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Maio 2014 PQP :| Um amigo meu tb teve um acidente de mota há umas semanas. "Só" ia a 100 e tal kmh...ficou todo fdd mas foi uma sorte estar cá para contar a história. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Maio 2014 (editado) A primeira vez que vi o video pensei que eram duas motas,depois é que me apercebi que a de cá era o gajo :o Editado 18 Maio 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 18 Maio 2014 Ri-me, vou para o inferno. Foi sem querer. :( As melhoras. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Maio 2014 uish, ele a bater no passeio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2014 so me consigo lembrar dos angry birds por alg razao :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2014 (editado) granda tolada no exame tava chumbado por subir o passeio Editado 18 Maio 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 na 2ª foto parece um stormtrooper Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 19 Maio 2014 (editado) RIP :-| Morre piloto inglês que sofreu queda impressionante na Irlanda do Norte Editado 19 Maio 2014 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Maio 2014 Já era tempo de se fazer corridas dentro do limite de velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2014 Já era tempo de se fazer corridas dentro do limite de velocidade. Ali era 50 km/h. :lol: Isto se as regras forem idênticas às nossas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Maio 2014 Já era tempo de se fazer corridas dentro do limite de velocidade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2014 (editado) no ano passado já tinha caído e partiu duas pernas, um antebraço, um ombro e algumas costelas, além de ter um pulmão perfurado e três vértebras das costas fraturadas, como diz na noticia bem, teve tempo para aprender Editado 19 Maio 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2014 Não compreendo como é possível haver corridas destas. Tanta m*rda com a segurança nos carros e depois metem gajos a andar de mota no meio da aldeia a 300 à hora. Logic not found. Compartilhar este post Link para o post