Mister Master Publicado 17 Fevereiro 2015 Stupid Pelle Primeau que anda a fornicar a Veda à bruta :C Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2015 bem pior, é o Benett com a Maria :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Fevereiro 2015 bem pior, é o Benett com a Maria Mas o Bennett é bem parecido, agora o Pelle... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2015 Mas o Bennett é bem parecido, agora o Pelle... :lol: O Benett parece-me um (censurado) :lol: Quer a gimmick, quer na vida dele, e a Maria deve ser a gaja mais bonita do mundo do wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2015 O Benett parece-me um (censurado) :lol: Quer a gimmick, quer na vida dele, e a Maria deve ser a gaja mais bonita do mundo do wrestling. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Fevereiro 2015 Foi tão awesome o ME esta semana. :heart: True :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Fevereiro 2015 Richard Gray @wnwdotcom I'm told Spike TV had preliminary talks with Ring of Honor about monthly specials. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2015 O Benett parece-me um (censurado) :lol: Quer a gimmick, quer na vida dele, e a Maria deve ser a gaja mais bonita do mundo do wrestling. É que nem precisas de sair da ROH: Scarlett Bordeaux Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2015 http://www.rohwrestling.com/news/roh-njpw-present-3-super-shows-may Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2015 Isto deve ser giro. Com 2 antigos bookers da ROH. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2015 quando o Jacobs mencionou o Tyler Black na promo esta semana :') Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 28 Março 2015 O que postaram no squaredcircle sobre o final desse combate. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Março 2015 Tommaso Ciampa @ProjectCiampa .@ringofhonor and I have decided to part ways. I will be finishing up my services in Texas. My eternal thanks to the fans and my ROH family! Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Abril 2015 (editado) ROH Wrestling @ringofhonor Hiroshi Tanahashi is the signed to compete at #WarOfTheWorlds & #GlobalWars http://www.rohwrestling.com/news/hiroshi-tanahashi-will-be-part-wotw-15-global-wars-15 Okada também já foi confirmado. Editado 2 Abril 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post