Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

[ROH & NJPW] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Yap.

Fun fact, o meu pacote não tem esses canais. LOL.

Também, eu vejo live o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei em relação às outras operadoras, mas para quem tiver Vodafone na Fight Network há um programa da NJPW que costuma dar uns combates mais antigos. Revi hoje um Ricochet vs Ibushi pelo Jr. Hw.

Não fazia ideia que passavam tanta coisa da NJPW e da TNA, principalmente (dos tempos em que aquilo valia a pena). Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo a WWE a tentar impedir que isto aconteça no Garden. Ainda por cima o Takeover e a WM são no final de semana anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso o MSG não lhes tinha dado a vaga. Pode ser é que não tenha transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meltzer deu 5* ao Kenny vs Naito e ao Kenny vs Goto.

O Kenny vs Goto foi bom, mas pessoalmente não achei 5*, gostei mais dos 2 entre eles em 2016 e, mesmo na Night 4, gostei mais do Naito vs Ishii.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Omega vs Naito, f*da-se o Omega tem death wishses lol. É impossível estes dois terem um combate de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meltzer deu 5* ao Kenny vs Naito e ao Kenny vs Goto.

O Kenny vs Goto foi bom, mas pessoalmente não achei 5*, gostei mais dos 2 entre eles em 2016 e, mesmo na Night 4, gostei mais do Naito vs Ishii.

O Kenny a ter combates sobrevalorizados pelo Dave? Estou chocado, ainda me vão dizer que o Jericho v Omega não não foi um 5* tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Graças ao @Almeno que é um chato do crl, não me lembrei de meter aqui o card do show que deu hoje da New Japan.

Yeah, that’s it. Houve Kenny vs Ishii pelo título, go watch it.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...