Flamez Publicado 24 Maio 2014 (editado) Di Maria melhor do Mundo. :prayer: Pá, isto vendo as coisas pelo lado positivo em relação a este jogo (principalmente a exibição de m*rda do Real), é que mal se tem ouvido o crl do Dani. Só fala quando um avançado do RM toca na bola, thank god. Editado 24 Maio 2014 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 Jogão do Villa, está a impressionar-me hoje. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2014 Tira o Benzema fds que calhau com olhos Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 (editado) Bale :-| Editado 24 Maio 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2014 60 mil. Não encheu Acho que nem pode por questões de segurança Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Maio 2014 60 mil. Não encheu Penso que sejam os lugares vazios por questões de segurança Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Maio 2014 O real ta a pegar no jogo e a tornar-se perigoso, não me admirava que empatasse Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2014 Epá, eu vou destoar do resto, mas não vejo onde é que o Di Maria esteja a fazer um grande jogo. Está sempre colado ao flanco esquerdo, e apesar de ser o único que tem abanado o jogo com bola (vá, a par do Modric), tem perdido muitas bolas também, fruto da sua insistência na jogada individual. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Maio 2014 Se o Ronaldo marca este golo, era mais um para ficar imortalizado depois daquele volley do Zidane. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2014 amorti amorti everywhere. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 Taj e Pirlo perto de fazerem historia :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2014 o Real assim não vai lá Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2014 Os jogadores do Atlético andam a comer a sopa toda. Que intensidade. Compartilhar este post Link para o post