Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[UCL] Real Madrid 4-1 Atlético Madrid (RF após prolongamento)

Publicações recomendadas

Alguém devia ter avisado o Casillas para não ver vídeos do Almunia. Agora, vão tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro a sair lesionado: Diego Costa -> Check

Atlético de Madrid a vencer: 1/2 Check

Depois só digo m*rda eu :lol: . Não aprendam a ver futebol que não é preciso.

Queremos previsões para a segunda parte.

exacto diz me o que vai acontecer por favor, já deu para perceber que tens informações muito seguras

Compartilhar este post

Link para o post

não vi a primeira parte. só pude ouvir um bocado na rádio. Khedira a jogar miseravelmente...porque raio é que foi titular? O Ancelotti é maluco?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro a sair lesionado: Diego Costa -> Check

Atlético de Madrid a vencer: 1/2 Check

Depois só digo m*rda eu :lol: . Não aprendam a ver futebol que não é preciso.

Gif do puto gordo pff

Compartilhar este post

Link para o post

Que raça e coração tem esta equipa do Atlético.

Li para trás e vi muita gente a pedir a expulsão do Raul Garcia por ter parado o Di Maria, mas aquela falta não era para vermelho. Era para amarelo, tal como foi.

Para mim era vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

Duas equipas que gostam de jogar no contra-ataque estavam à espera de um jogão? Só podia dar nisto. Bolas paradas e um erro de alguem é que vai trazer mais alguma coisa ao jogo (caso hajam) de resto vai ser mais do mesmo. Isto especialmente se formos a ver que o Ronaldo ta a jogar milhoes (negativos) assim como o Benzema que tá equiparado ao podre do Khedira.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto diz me o que vai acontecer por favor, já deu para perceber que tens informações muito seguras

Receio que algum do Atlético de Madrid vá para a rua :lol:

O Real até pode empatar isto, mas duvido que dê a volta.

Ou Atlético ganha ou prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, impressionante. Não fazia ideia.

Koke e Adrian de borla ? Desconhecia.

Pensava que o Sporting tinha feito um bom dinheiro com o Koke.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o meu detector de ironia não tenha falhado :lol:

Ironia? tou a falar bem a serio.

Têm uma serie de bons jogadores, mas nenhum deles é considerado para melhor do mundo, tirando se calhar o Courtois. São uma equipa de raça, mas não são nenhuns animais, ocasionalmente dão uma cacetada mas todos dão... quanto ao tempo com o barça é verdade quem viu o jogo pode comprovar. De resto sim acredito que seja uma equipa para a historia, daquelas para se contar aos miúdos sobre o acreditar, trabalhar e o dar tudo em campo, não sei onde possa estar a ironia.

Claro que do outro lado está o Real onde joga o melhor jogador Português e mais uns quantos bem queridos do nosso publico, com base nisso provavelmente o Real nesta final tem mais adeptos em portugal, o que não invalida o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo do ritmo. O jogo está a 50 à hora e o Khedira ainda só dá, no máximo, 20 à hora. Chega atrasado a todos os lances.

Primeira parte fraquinha, própria de uma final em que existe muita coisa em jogo. Um Atlético muito equilibrado em todos os momentos do jogo, embora muito limitado ofensivamente (as bolas paradas são a sua principal força, como acabaram por provar) e um Real péssimo a atacar, com pouca organização, com uma insistência incompreensível nos cruzamentos e com os seus dois melhores jogadores confinados ao espaço central, sobretudo o Ronaldo, o que os limita imenso e, por conseguinte, limita também imenso o Real em termos ofensivos.

Espero que o Ronaldo ainda resolva isto na 2ª parte.

Ele com bola tem estado mal, principalmente a sair a jogar e a fornecer os apoios necessarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era vermelho

Para mim era amarelo. Fico mais chateado por ainda não se terem marcado faltas sobre o Ronaldo. O Miranda, o Juanfran e o Raúl García já lá deixaram a marca e em nenhum dos lances foi marcada falta.

Compartilhar este post

Link para o post

posso confiar em ti e não ver a 2ª parte?

Não. Posso estar enganado :lol: Isto são só palpites com base no meu "ver".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de ver o Atleti ganhar isto. O problema é o Ronaldo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele com bola tem estado mal, principalmente a sair a jogar e a fornecer os apoios necessarios.

É tudo derivado da falta de ritmo. O Khedira neste momento, ali no meio, parece um elefante numa loja de porcelanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Koke e Adrian de borla ? Desconhecia.

Pensava que o Sporting tinha feito um bom dinheiro com o Koke.

que história é essa do Koke no Sporting? ele nunca esteve no scp..

Compartilhar este post

Link para o post

O Khedira neste momento, ali no meio, parece um elefante numa loja de porcelanas.

Ele tem qualidade apenas para o banco do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era amarelo. Fico mais chateado por ainda não se terem marcado faltas sobre o Ronaldo. O Miranda, o Juanfran e o Raúl García já lá deixaram a marca e em nenhum dos lances foi marcada falta.

È amarelo claro, os defesas existem 2/3 defesas bem colocados pelo que nunca pode ser vermelho ali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria também tem estado demasiado tempo colado à linha e o Atlético tem superioridade no meio campo.

Não sei o que vai mudar mas o Ronaldo nas zonas centrais é completamente abafado, recebe sempre a bola de costas, não consegue tirar proveito das suas melhores qualidades, o Benzema também tem estado apagado e o Bale falhou um autêntico penalti, nem sei como conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim era vermelho

Vermelho é para agressões e/ou lances em que se coloca em risco a integridade física do adversário e em lances no qual se pára em falta uma jogada de golo iminente quando o jogador se isola ou já está isolado e na direção à baliza. Não consigo inserir aquela falta em nenhum destes cenários.

Parar um lance com uma falta cirurgica, mesmo que não havendo intenção de jogar a bola, como foi o caso, dentro do limite da razoabilidade dá e sempre deu direito a amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo merdum de jogo...

Futebol do mais alto calibre de cócó...

Nenhuma equipa tem superioridade na frente, nem a consegue criar.

O Atlético a espaços consegue ter mais gajos perto da zona da bola, especialmente no corredor esquerdo, mas depois opta sempre por virar para o Raul Garcia à espera que caia uma...

O Real.. Bem, o Real :lol:

Tem sempre uns 5x2 na saída de jogo e mesmo assim não constrói nada. Tem de ser sempre alguém a acelerar individualmente. Estímulos todos errados... Fdx, se me dessem Isco, Di Maria, Benzema, Modric, crl!!! Era só magia... Mas népia. É só cavalice...

O Ronaldo e o Bale que são bem mais fortes no espaço com o Atleti a defender tão baixo e com o Real a não querer circular para arranjar espaço estão ali só para o numero... A menos que se lembrem de pegar na bola fintar três e marcar...

Bem, vamos lá ver o segundo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que história é essa do Koke no Sporting? ele nunca esteve no scp..

Esse era outro Koke, um ponta de lança tenebroso, mas ele deve estar a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...