Flamez Publicado 24 Maio 2014 LINDO CRL. festejei esta m*rda como se fosse um golo, o Tiago não merecia. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Maio 2014 Tiago não merecia que sofressem por causa do seu mau passe. Ia ficar de rastos... Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 24 Maio 2014 Deu-me a sensação que a bola ainda bateu na perna dum gajo do Atl. Mas foi um falhanço do caraças. Dass Tiago não merecia que sofressem por causa do seu mau passe. Ia ficar de rastos... Nem ele nem outro qualquer Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2014 O Modric joga tanto mas tanto... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2014 o Modric nem parece que está a jogar uma final, tal é a calma e classe Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Maio 2014 Oh Modric, espalha menos classe, que assim mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2014 Mas foi um falhanço do caraças. Dass Ele acertou mais na relva do que na bola. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2014 Entradas por trás a valerem cartões vermelhos, o espanto. Pareceu-me meio de lado. E, infelizmente, as entradas por trás nunca dão vermelho... Mas o meu comentário foi porque o comentador disse isso por ser "um lance claro de golo". Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2014 O Modric ou o Benzema têm de se aproximar do Coentrão e do Di Maria para se evitar estes cruzamentos obvios e igualar em números o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post