scout Publicado 26 Maio 2014 Das melhores histórias que ouvi foi um grupo de amigos que foram beber copos para uma tasca. Começaram todos a beber shots. Os amigos disseram ao empregado para a partir do 5º shot, servir água a todos e tequilha ao noivo. Óbvio que o gajo se apagou. Foram po-lo à cama e puseram-lhe picante no cu. Contrataram um preto gigante para acordar ao lado dele na cama. O gajo veio o caminho todo na volta para casa sem dizer uma palavra, quase a chorar. Depois lá lhes contou a chorar baba e ranho e eles admitiram. :lol: Priceless Esta história é mais conhecida que o tremoço, tou a ver que todos temos um amigo que nos conta isto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Maio 2014 Um amigo meu raptou um anao e quando acordou depois da bebedeira viu que era um miudo com trissomia Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Maio 2014 Um amigo meu raptou um anao e quando acordou depois da bebedeira viu que era um miudo com trissomia cuspi o pão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Maio 2014 Eu nunca fui a nenhuma mas acredito que daqui a uns 2 ou 3 anos devo ir à primeira e sinceramente estou com medo pelo meu primeiro amigo que se case. :lol: Das melhores histórias que ouvi foi um grupo de amigos que foram beber copos para uma tasca. Começaram todos a beber shots. Os amigos disseram ao empregado para a partir do 5º shot, servir água a todos e tequilha ao noivo. Óbvio que o gajo se apagou. Foram po-lo à cama e puseram-lhe picante no cu. Contrataram um preto gigante para acordar ao lado dele na cama. O gajo veio o caminho todo na volta para casa sem dizer uma palavra, quase a chorar. Depois lá lhes contou a chorar baba e ranho e eles admitiram. :lol: Priceless Não foi o Donnie que contou isso? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Maio 2014 Um amigo meu raptou um anao e quando acordou depois da bebedeira viu que era um miudo com trissomia Clássico. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Maio 2014 Admira-me é que nao haja mais historias dessas espalhadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Maio 2014 eu acordei em bagkok com uma tattoo na cara e um macaco ao ombro. da primeira vez parti um dente em las vegas xD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2014 Um amigo meu raptou um anao e quando acordou depois da bebedeira viu que era um miudo com trissomia Felizmente reparou a tempo e o Barça ainda foi a tempo d ganhar a champions Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Maio 2014 Felizmente reparou a tempo e o Barça ainda foi a tempo d ganhar a champions :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Maio 2014 um amigo acordou e estava um tigre na casa de banho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 26 Maio 2014 Eu nunca fui a nenhuma mas acredito que daqui a uns 2 ou 3 anos devo ir à primeira e sinceramente estou com medo pelo meu primeiro amigo que se case. :lol: isto, e acredito que não vá ser uma coisa bonita de se ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2014 epah isso dava um filme Até já fizeram 3. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Maio 2014 Até já fizeram 3. meh, só o primeiro é que teve piada Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Maio 2014 Felizmente reparou a tempo e o Barça ainda foi a tempo d ganhar a champions Ai, deja vu :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Maio 2014 LOL acho q ja tinhas contado essa m*rda aqui mto bom :lol: Capaz. Esta história é mais conhecida que o tremoço, tou a ver que todos temos um amigo que nos conta isto. Esta história foi um amigo meu que me contou e o noivo era amigo dele por isso é mesmo verdade lol se já aconteceu com outros não sei. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Maio 2014 Até cá baixo se fala de historia similar e acho que nem foi preciso ser em despedidas de solteiro Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2014 Se calhar é uma partida clássica... Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 26 Maio 2014 Depois é a Ana Leal que anda a copiar do chupz Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Maio 2014 A maioria que ouvi acontecia em viagens de finalistas ou interrails Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2014 Eu nunca fui a nenhuma mas acredito que daqui a uns 2 ou 3 anos devo ir à primeira e sinceramente estou com medo pelo meu primeiro amigo que se case. :lol: Das melhores histórias que ouvi foi um grupo de amigos que foram beber copos para uma tasca. Começaram todos a beber shots. Os amigos disseram ao empregado para a partir do 5º shot, servir água a todos e tequilha ao noivo. Óbvio que o gajo se apagou. Foram po-lo à cama e puseram-lhe picante no cu. Contrataram um preto gigante para acordar ao lado dele na cama. O gajo veio o caminho todo na volta para casa sem dizer uma palavra, quase a chorar. Depois lá lhes contou a chorar baba e ranho e eles admitiram. :lol: Priceless Ai fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Maio 2014 O Red Prince que aí venha, mas julgo que pôr pimenta no cu de alguém não seja muito saudável para o indivíduo. Cuidado com as brincadeiras... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Maio 2014 Realmente, cuidado com as brincadeiras! ! Era mais saudável ter sido o preto mesmo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Maio 2014 (editado) Eu tenho a ideia que a pimenta tem compostos que podem danificar o tecido do esfíncter. E se isso acontecer, boa sorte em segurar o cócó... Editado 27 Maio 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post