Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Despedidas de Solteiro

Publicações recomendadas

Das melhores histórias que ouvi foi um grupo de amigos que foram beber copos para uma tasca. Começaram todos a beber shots. Os amigos disseram ao empregado para a partir do 5º shot, servir água a todos e tequilha ao noivo. Óbvio que o gajo se apagou. Foram po-lo à cama e puseram-lhe picante no cu. Contrataram um preto gigante para acordar ao lado dele na cama. O gajo veio o caminho todo na volta para casa sem dizer uma palavra, quase a chorar. Depois lá lhes contou a chorar baba e ranho e eles admitiram. :lol: Priceless

Esta história é mais conhecida que o tremoço, tou a ver que todos temos um amigo que nos conta isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu raptou um anao e quando acordou depois da bebedeira viu que era um miudo com trissomia

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu raptou um anao e quando acordou depois da bebedeira viu que era um miudo com trissomia

cuspi o pão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui a nenhuma mas acredito que daqui a uns 2 ou 3 anos devo ir à primeira e sinceramente estou com medo pelo meu primeiro amigo que se case. :lol:

Das melhores histórias que ouvi foi um grupo de amigos que foram beber copos para uma tasca. Começaram todos a beber shots. Os amigos disseram ao empregado para a partir do 5º shot, servir água a todos e tequilha ao noivo. Óbvio que o gajo se apagou. Foram po-lo à cama e puseram-lhe picante no cu. Contrataram um preto gigante para acordar ao lado dele na cama. O gajo veio o caminho todo na volta para casa sem dizer uma palavra, quase a chorar. Depois lá lhes contou a chorar baba e ranho e eles admitiram. :lol: Priceless

Não foi o Donnie que contou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me é que nao haja mais historias dessas espalhadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acordei em bagkok com uma tattoo na cara e um macaco ao ombro. da primeira vez parti um dente em las vegas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente reparou a tempo e o Barça ainda foi a tempo d ganhar a champions

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo acordou e estava um tigre na casa de banho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui a nenhuma mas acredito que daqui a uns 2 ou 3 anos devo ir à primeira e sinceramente estou com medo pelo meu primeiro amigo que se case. :lol:

isto, e acredito que não vá ser uma coisa bonita de se ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até já fizeram 3.

meh, só o primeiro é que teve piada

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, deja vu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL acho q ja tinhas contado essa m*rda aqui mto bom :lol:

Capaz.

Esta história é mais conhecida que o tremoço, tou a ver que todos temos um amigo que nos conta isto.

Esta história foi um amigo meu que me contou e o noivo era amigo dele por isso é mesmo verdade lol se já aconteceu com outros não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Até cá baixo se fala de historia similar e acho que nem foi preciso ser em despedidas de solteiro

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria que ouvi acontecia em viagens de finalistas ou interrails

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Red Prince que aí venha, mas julgo que pôr pimenta no cu de alguém não seja muito saudável para o indivíduo. Cuidado com as brincadeiras...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Realmente, cuidado com as brincadeiras! ! Era mais saudável ter sido o preto mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a ideia que a pimenta tem compostos que podem danificar o tecido do esfíncter. E se isso acontecer, boa sorte em segurar o cócó...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...