Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Mau para o Tour, chegamos a 1º montanha e podemos não ter Froome e Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Contador desistia, o Nibali caía também e o Rui ganhava o tour. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá! Só falta cair o Nibali, VdB e o Porte e o Rui ganha esta cena!

Compartilhar este post

Link para o post

Ehpá, não é por mal, e eu gosto bastante de fair play, mas agora é suposto a Astana e os restantes facilitarem a entrada do Contador? É que por todo o respeito do mundo que tenham uns pelos outros, já são 4min e ele não parece ir nas melhores condiçõpes...

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao site do Tour e entrei aqui e tou baralhado, vejo que o Contador caiu, Tiago caiu, vejo que uns dizes que o Tiago, outros dizem que tá a 4 minutos etcc

Alguem me pode dizer onde está o Contador? no Pelotão? e o Tiago, tá atrasado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que 4 min? Estou um bocado perdido mas os 4 min não é para a fuga? Ele está a 1min ou algo do género do pelotão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehpá, não é por mal, e eu gosto bastante de fair play, mas agora é suposto a Astana e os restantes facilitarem a entrada do Contador? É que por todo o respeito do mundo que tenham uns pelos outros, já são 4min e ele não parece ir nas melhores condiçõpes...

e o kwia ganhava 10min se a astana ficasse a espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador está a 8 minutos da fuga, 4 para o pelotão; o Tiago não faço ideia mas estará, em princípio, atrás do Contador.

Compartilhar este post

Link para o post

Astana ficou mais preocupada, quando caiu o Contador. enquanto lá andou a Lotto a puxar a passo de caracol, ninguém quis saber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ver mal, mas o pelotão está a 4min33 da frente e o contador está a 8min10. Pelo menos é isso que indicam. Vam daí os 4min (+\-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador vai no elástico até para seguir o ritmo dos companheiros. Não sei se não abandonará o Tour amanhã, durante o dia de descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Purito que tivesse aguentado as primeiras etapas e agora dava rape a todos nas montanhas e ainda levava um Tour :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se o Contador chegar aos 2 minutos do grupo volta a colar.

o problema é quando chegar vai apanhar com os ataques dos outros, no fim da etapa, e não vai aguentar

Compartilhar este post

Link para o post

com estas tretas todas só penso que so o Andy ainda tivesse cá :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o Contador está a 2.44 do pelotão (Actualizado)

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Seria certamente uma ajuda preciosa a rebocar o Contador do grupo do Démare para o grupo do Greipel. E mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha caído algures, também :badgrin:

O Machado, segundo a Cyclingnews, chegou ao grupo do Gallopin. Se calhar viram as mesmas imagens que nós onde surgia o Konig e no gráfico aparecia Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Contador chegar aos 2 minutos do grupo volta a colar.

o problema é quando chegar vai apanhar com os ataques dos outros, no fim da etapa, e não vai aguentar

O problema é que ele continua a não recuperar tempo... 3.45 à bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a perder este tempo ( que é o mais certo ), mais vale desistir. a não ser que queira lutar pelo pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...