marte Publicado 14 Julho 2014 Grande trabalho do Horner, vamos ver se recola ao primeiro grupo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Julho 2014 (editado) rui perde 1 minuto para nibali Editado 14 Julho 2014 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Julho 2014 o tiago machado esta com 30 minutos de atrasado Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Julho 2014 Esperava mais do Van Den Broeck. E o Porte não tem equipa para o sustentar. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Julho 2014 Enorme Nibali. Mau dia para o Rui, mas também ganhou tempo para gente importante, muito bem o Horner Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Julho 2014 Nibali é outro nivel neste Tour. Senao passar um dia mau, nao irá ceder a camisola amarela Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2014 (editado) Rui Costa a 11 segundos do top-5, segundo o site do Tour. Está em 8º segundo eles. Editado 14 Julho 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 Isto está entregue quanto o tour do Wiggins. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2014 O Gallopin, mesmo sabendo que iria perder a camisola amarela nesta etapa, dignificou-a e portou-se como um verdadeiro e digno líder do Tour. Grande etapa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Julho 2014 Rui e Mollema a desiludirem, e muito bem o Pinot e os franceses da Ag2r Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Julho 2014 (editado) rui em 9º, a 1s do 8º. e 2s do 7º Editado 14 Julho 2014 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2014 Duvido imenso que o Rui termine este Tour no top10. Tal como disse no ano passado, o Rui não é talhado para este tipo de corrida; fará melhor em concentrar o seu tempo e as suas forças onde é realmente bom. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2014 Deixou de ter grande interesse este Tour. Sem Froome nem Contador, bastava ao Nibali gerir a coisa para ir tranquilamente para a camisola amarela. Mesmo assim decidiu mostrar quem é mesmo o mais forte. Ou tem algum azar ou está entregue. Quero ver o Contador na Vuelta para ganhar, fiquei em choque quando cheguei a casa e vi que tinha abandonado. :-| Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 14 Julho 2014 Está visto que não tem concorrência à altura mas que grande nível :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Julho 2014 (editado) Duvido imenso que o Rui termine este Tour no top10. Tal como disse no ano passado, o Rui não é talhado para este tipo de corrida; fará melhor em concentrar o seu tempo e as suas forças onde é realmente bom. Eu acho que tem tudo para fazer pelo menos top-10. Hoje a subida não era a melhor para o Rui, curta com bastante percentagem e mesmo assim não perdeu muito tempo para os seus directos competidores (E chegou com outros competidores directos que em anos passados já tiverem bastante bem no Tour) Já para não falar que não sei se os franceses não estão a andar bem demais tão cedo no Tour e mais lá para frente não podem começar a quebrar. E é a 1º chegada em alto, o ano passado o Purito também teve menos bem e acabou o Tour a top Editado 14 Julho 2014 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Julho 2014 Este Pinot sem o último CR ainda finalizava no pódio. Agora assim tenho mais dúvidas. Está num momento de forma muito bom. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Julho 2014 Eu acho que tem tudo para fazer pelo menos top-10. Hoje não era uma subida q não gostei muito hoje do rui. ou foi da subida, porque ele devia ter pernas para aqueles francius principalmente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 não gostei muito hoje do rui. ou foi da subida, porque ele devia ter pernas para aqueles francius principalmente não é bem assim.. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Julho 2014 (editado) [/b] não é bem assim.. eu sei que eles preparam a temporada de modo a estarem fortes no tour. vamos a ver daqui para frente. espero que melhores dias cheguem e deia para terminar no top 8 por causa dos dois abandonos Editado 14 Julho 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 eu sei que eles preparam a temporada de modo a estarem fortes no tour. vamos a ver daqui para frente. espero que melhores dias cheguem e dei para terminar no top 8 por causa dos dois abandonos Não seria só pela preparação que chegariam aqui, e fazia estas etapas. são franceses que sabem subir, não são nabos nenhuns na montanha. Compartilhar este post Link para o post