Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Eu estava a acompanhar a etapa em direto via tickers e todos diziam que o pelotão abrandou para esperar pelo Contador. Entretanto soube que ele fraturou a tíbia e só à hora do jantar pude ver a etapa e o facto é que a certa altura era impossível o pelotão ir mais devagar.

Btw, com esta história da fratura é melhor tirar o cavalinho da chuva para ver o Contador a top na Vuelta. Se bem que Froome vs Purito vs Quintana + colombianos tem grande potencial.

Contador: "Mañana me examinarán en Madrid. Sin operación al 100% no correría @lavuelta y con operación difícilmente"

Duvido que lá vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiam dar 20 minutos ao Kwia como a geral final o vai provar :lol:

Na estrada não se pode fiar na virgem. E sempre era desculpa para forçar o ritmo caso o Contador tivesse saído em condições decentes das quedas.

Compartilhar este post

Link para o post

10492340_654069844676659_5951611649742229130_n.jpg

Nunca um dia de descanso numa grande volta foi tão bem vindo como o de hoje. Depois de um início de prova que a meu ver foi bastante positivo, o dia de ontem foi um horror. Depois da violenta queda que sofri, andar a cambalear durante algum tempo, sentar me na ambulância nunca pensei que iria chegar a meta. Quando um dos médicos da prova me queria dar um analgésico eu apenas lhe respondi: " Dotor where my bike?"... Depois disto fiz me a estrada sabendo que ia ser impossível chegar dentro do tempo limite, mas não deixei de acreditar pois enquanto há vida há esperança. O que me fez seguir?! Não foi o sonho de chegar a Paris mas sim dar a certeza aos meus pais, irmãos, amigos que se eu ia em cima da minha bici estava tudo bem. Passar na zona de abastecimento e ver a minha massagista A chorar ainda me deu mais forças para continuar, os meus companheiros a espera na estrada para tentar o impossível comigo fez me sofrer ainda mais quando já eu julgava ir no limite. Finalmente vi a meta e o tempo que ia a perder e como nunca fui mau a matemática soube na hora que não havia conseguido. Não contive a emoção e chorei não de dor mas de frustração juntamente com quem me esperou por mais de 40m na meta... Agradeço a organização do Tour a oportunidade de me deixar seguir em prova, aos meus companheiros que lutaram comigo, ao diretor que nunca me abandonou, a massagista que não me abandonou nem 1m, a todos que me deixaram palavras de carinho, a minha família e amigos...

Editado por José Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

sou eu o único que acha que o Tony Martin devia 'oferecer' o prémio da combatividade ao Tiago nessa etapa?

Compartilhar este post

Link para o post

11 Etapa - Sagan

Isso não é bem aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sou eu o único que acha que o Tony Martin devia 'oferecer' o prémio da combatividade ao Tiago nessa etapa?

Provavelmente.

Se o prémio fosse do heroísmo, da coragem ou do espírito de sacrifício ainda podia ser... mas combatividade é outra coisa.

Espero bem que o dramatismo habitual da nossa comunicação social não veja no Tiago um novo herói nacional. Já estou um bocadinho farto de ler e ouvir opiniões que navegam nas ondas da emoção para identificar heróis ou para ridicularizar atletas meritórios. O gajo que canta o hino mais alto é exemplo nacional; o outro que confessa não gostar de se levantar cedo é achincalhado...

Espero bem que, se o Rui Costa tiver um dia mau e não aguentar a pedalada dos primeiros colocando em risco uma posição de topo, não apareçam muitos "inteligentes" a afirmar que o Tiago é que dignifica o país enquanto que o Rui já tem a mania que é vedeta...

Compartilhar este post

Link para o post

Cancellara abandona o Tour para preparar os Campeonatos do Mundo.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente.

Se o prémio fosse do heroísmo, da coragem ou do espírito de sacrifício ainda podia ser... mas combatividade é outra coisa.

Espero bem que o dramatismo habitual da nossa comunicação social não veja no Tiago um novo herói nacional. Já estou um bocadinho farto de ler e ouvir opiniões que navegam nas ondas da emoção para identificar heróis ou para ridicularizar atletas meritórios. O gajo que canta o hino mais alto é exemplo nacional; o outro que confessa não gostar de se levantar cedo é achincalhado...

Espero bem que, se o Rui Costa tiver um dia mau e não aguentar a pedalada dos primeiros colocando em risco uma posição de topo, não apareçam muitos "inteligentes" a afirmar que o Tiago é que dignifica o país enquanto que o Rui já tem a mania que é vedeta...

E mais, o Tiago a descer é muito franquinho. Não sei se foi por culpa dele ou só azar. Mas o "azar" também se trabalha. Logo se ele se lixou todo foi por culpa dele ou do azar. Mas sim, mostra que é forte e que não desiste e merece palmas por isso. Mas daí ao resto...

Compartilhar este post

Link para o post

15:22

Talansky in trouble

Andrew Talansky had a puncture earlier in the race but now, he got dropped from the peloton and he can't follow the ryhthm of the riders to come across to the peloton after answering the call of the nature. The American winner of the Dauphiné crashed twice in the first week.

Descolou e já esta ha 1 minutos do pelotão.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

15:22

Talansky in trouble

Andrew Talansky had a puncture earlier in the race but now, he got dropped from the peloton and he can't follow the ryhthm of the riders to come across to the peloton after answering the call of the nature. The American winner of the Dauphiné crashed twice in the first week.

Descolou e já esta ha 1 minutos do pelotão.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...