lordbifana Publicado 18 Julho 2014 (editado) Eu acredito que sim, e o fulgsnag tambem já foi ao chão, que tour de ups :cadeirada: ma noticia para o nibali...e parecia ter ficado algo marcado Editado 18 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2014 puxa ai tinkoff jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Julho 2014 16:01 Fuglsang crashes Vai Rui! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Julho 2014 Eu acredito que sim, e o fulgsnag tambem já foi ao chão, que tour de ups :cadeirada: E não morreu, granda m*rda né? :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2014 movistar na frente do pelotão.. no fim, já se sabe o que dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Julho 2014 fdx apostei no rodriguez e ele fica para tras :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Julho 2014 Mas o Rui esta com os favoritos? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Julho 2014 Mas o Rui esta com os favoritos? esta mas na parte de tras Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2014 (editado) Rui Costa lá atrás no grupo... :-| Editado 18 Julho 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Julho 2014 Ah okay obrigado vou começar a ver agora Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Julho 2014 (editado) o rui pareceu-me que estava na cauda do grupo. está mesmo. Editado 18 Julho 2014 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2014 o porte tem colegas de equipa ainda? penso que já nao Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2014 o RC já se está a cagar todo. Se o gajo tem mesmo uma bronquite vai andar à rasca para ficar nos 20 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Julho 2014 o porte tem colegas de equipa ainda? Nieve Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Julho 2014 quando alguém decidir atacar o rui vai ficar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 ATACA RUI! (não estou a ver, é só mesmo para entrar no grupo) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Julho 2014 quando alguém decidir atacar o rui vai ficar para trás. sim mas isso aconteceria mesmo com o rui a 100% porque acompanhar os ataques do nibali e porte e valverde e muito dificil portanto mantendo-se assim sobe a top10 e isso que se quer Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 18 Julho 2014 Foi só a mim que me pareceu que era um ciclista da ag2r e não o rui? No plano seguinte mostraram uma imagem do final do grupo e o rui estava lá... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Julho 2014 Rui muito bem colocado. Just saying... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2014 Foi só a mim que me pareceu que era um ciclista da ag2r e não o rui? No plano seguinte mostraram uma imagem do final do grupo e o rui estava lá... ainda la está com o horner. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2014 Grupo do Camisola amarela: Mikel Nieve and Richie Porte (Sky), Alejandro Valverde (Movistar), Rafal Majka and Michael Rogers (Tinkoff), Vincenzo Nibali and Tanel Kangert (Astana), Bauke Mollema and Laurens ten Dam (Belkin), Jean-Christophe Péraud and Romain Bardet (AG2R), Rui Costa and Chris Horner (Lampre), Thibaut Pinot (FDJ), Jurgen van den Broeck (Lotto) Tejay van Garderen and Peter Stetina (BMC), Pierre Rolland (Europcar), Fränck Schleck and Haimar Zubeldia (Trek), Leo König (NetApp). Compartilhar este post Link para o post