Vino_nole Publicado 16 Julho 2014 O Gallopin também não tinha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Julho 2014 O Gallopin também não tinha equipa. o Gallopin também não tinha marcação serrada de todos que lutavam pela etapa, o Sagan a tentar aquilo arrastava 5 ou 6 na roda Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2014 É ridículo um corredor rápido num grupo com contra-relogistas e trepadores querer que qualquer um deles respondessem a ataques :lol: O Sagan era o homem a abater daquele grupo e tinha de o assumir e responder a tudo se queria ganhar a etapa. Os outros 3 tinham de tentar atacar para não chegarem em grupo e ao sprint, onde perderiam sempre. O único corredor que queria que chegassem os 4 juntos era o Sagan, portanto tinha de fazer por isso. Pena pelo Rui :( Espero que finalmente perceba que pode ser um monstro nas clássicas em vez de um muito bom corredor de 3 semanas durante a sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Julho 2014 Talansky diz fuck this shit e abandona o Tour. Agora ou vai fazer as corridas da América do Norte ou vai ajudar o Hesjedal na Vuelta, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Julho 2014 Eu não vi os ultimos 10km de ontem, portanto posso estar a falar sem saber, mas se o Sagan teve num grupo pequeno onde era ele que levava clara vantagem e, precisamente por isso, era "obrigado" a ser ele a responder, porque é que simplesmente não atacou o grupo e tentou ir sozinho? Ele até rola bem, mesmo que não fosse o melhor, iria obrigar os outros a responder ou a perseguir... É um bocado por isto que até simpatizo com o Froome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2014 É ridículo um corredor rápido num grupo com contra-relogistas e trepadores querer que qualquer um deles respondessem a ataques :lol: O Sagan era o homem a abater daquele grupo e tinha de o assumir e responder a tudo se queria ganhar a etapa. Os outros 3 tinham de tentar atacar para não chegarem em grupo e ao sprint, onde perderiam sempre. O único corredor que queria que chegassem os 4 juntos era o Sagan, portanto tinha de fazer por isso. E porque achas que eu ando a criticar a estratégia da Cannondale nessa etapa, ao deixar o Sagan sujeito a isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Julho 2014 Eu nem acho a Cannondale uma equipa fraca. Marcato, de Marchi e Koren são elementos com capacidade para estar no pelotão naquela fase. Óbvio que não entendo o facto do Damiano Caruso ficar em casa, mas a equipa não é assim tão má. O Sagan naquela fase teria que pensar se preferia um 4º lugar na etapa ou um lugar pior no pelotão... Pelos vistos preferiu um lugar pior. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2014 Um ciclista como o Sagan já não se preocupa se termina em 4º ou 9º numa etapa: ou ganha ou perde. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Julho 2014 Eu acho que ele teria mais chances se tentasse chegar com aquele grupo do que deixar-se absorver pelo pelotão... É que naquele grupo, era ele contra mais 2 (Rogers e Kwiatkowski), dado que o Gallopin se fosse alcançado seria já morto. Já no pelotão, bem... no chances. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2014 Vi agora a queda do De La Cruz Melgarejo. Horrível. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2014 os gajos da eurosport são uns queimadinhos :funny: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2014 que fizeram? basicamente so dizer merd* e parecem parvos a comentar..mas no bom sentido Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 17 Julho 2014 Tenho uma aposta pendente da prova de 2010 com o Olivier de quantos do top 20 morrem antes dos 44 anos de ataque cardíaco, vale um jantar na Antiga em Matosinhos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2014 os gajos da eurosport são uns queimadinhos :funny: Por isso é que vejo a corrida na RTP2. Nada contra quem vê na Eurosport, obviamente, mas eu quero é ver a corrida e ter a opinião de quem percebe bem mais do que eu a ajudar, e isso na Eurosport é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Julho 2014 Já estou com pena do Sagan :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Julho 2014 Muito fácil o Kristoff. Coitado do Sagan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Julho 2014 Grande m*rda o que fez o Trentin ao Degenkolb. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2014 Grande m*rda o que fez o Trentin ao Degenkolb. eu se fosse o degenkolb ia-lhe as trombas Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Julho 2014 Não se arranja depois vídeo da discussão do Greipel com o Chavanel? :grin: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Julho 2014 http://www.lequipe.fr/Cyclisme-sur-route/Actualites/Trentin-declasse/483308 That rider is Trentin. He is penalized for the way he sprinted, that resulted in Degenkolb being unable to sprint.His penalty: He is now ranked 60th on the stage instead of 6th. (All riders in-between move up one spot.) He now has 31 pts in the Green Jersey classification. He had 76 pts before that stage. He lost 30 seconds in the Yellow Jersey classification. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Julho 2014 Só tinha que ser penalizado. Compartilhar este post Link para o post