Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

O Gallopin também não tinha equipa.

o Gallopin também não tinha marcação serrada de todos que lutavam pela etapa, o Sagan a tentar aquilo arrastava 5 ou 6 na roda

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo um corredor rápido num grupo com contra-relogistas e trepadores querer que qualquer um deles respondessem a ataques :lol: O Sagan era o homem a abater daquele grupo e tinha de o assumir e responder a tudo se queria ganhar a etapa. Os outros 3 tinham de tentar atacar para não chegarem em grupo e ao sprint, onde perderiam sempre. O único corredor que queria que chegassem os 4 juntos era o Sagan, portanto tinha de fazer por isso.

Pena pelo Rui :( Espero que finalmente perceba que pode ser um monstro nas clássicas em vez de um muito bom corredor de 3 semanas durante a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Talansky diz fuck this shit e abandona o Tour. Agora ou vai fazer as corridas da América do Norte ou vai ajudar o Hesjedal na Vuelta, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi os ultimos 10km de ontem, portanto posso estar a falar sem saber, mas se o Sagan teve num grupo pequeno onde era ele que levava clara vantagem e, precisamente por isso, era "obrigado" a ser ele a responder, porque é que simplesmente não atacou o grupo e tentou ir sozinho? Ele até rola bem, mesmo que não fosse o melhor, iria obrigar os outros a responder ou a perseguir...

É um bocado por isto que até simpatizo com o Froome :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo um corredor rápido num grupo com contra-relogistas e trepadores querer que qualquer um deles respondessem a ataques :lol: O Sagan era o homem a abater daquele grupo e tinha de o assumir e responder a tudo se queria ganhar a etapa. Os outros 3 tinham de tentar atacar para não chegarem em grupo e ao sprint, onde perderiam sempre. O único corredor que queria que chegassem os 4 juntos era o Sagan, portanto tinha de fazer por isso.

E porque achas que eu ando a criticar a estratégia da Cannondale nessa etapa, ao deixar o Sagan sujeito a isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho a Cannondale uma equipa fraca. Marcato, de Marchi e Koren são elementos com capacidade para estar no pelotão naquela fase. Óbvio que não entendo o facto do Damiano Caruso ficar em casa, mas a equipa não é assim tão má. O Sagan naquela fase teria que pensar se preferia um 4º lugar na etapa ou um lugar pior no pelotão... Pelos vistos preferiu um lugar pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Um ciclista como o Sagan já não se preocupa se termina em 4º ou 9º numa etapa: ou ganha ou perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele teria mais chances se tentasse chegar com aquele grupo do que deixar-se absorver pelo pelotão... É que naquele grupo, era ele contra mais 2 (Rogers e Kwiatkowski), dado que o Gallopin se fosse alcançado seria já morto. Já no pelotão, bem... no chances.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

que fizeram?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma aposta pendente da prova de 2010 com o Olivier de quantos do top 20 morrem antes dos 44 anos de ataque cardíaco, vale um jantar na Antiga em Matosinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos da eurosport são uns queimadinhos :funny:

Por isso é que vejo a corrida na RTP2. Nada contra quem vê na Eurosport, obviamente, mas eu quero é ver a corrida e ter a opinião de quem percebe bem mais do que eu a ajudar, e isso na Eurosport é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil o Kristoff.

Coitado do Sagan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.lequipe.fr/Cyclisme-sur-route/Actualites/Trentin-declasse/483308

That rider is Trentin. He is penalized for the way he sprinted, that resulted in Degenkolb being unable to sprint.

His penalty:

•  
  • He is now ranked 60th on the stage instead of 6th. (All riders in-between move up one spot.)
  • He now has 31 pts in the Green Jersey classification. He had 76 pts before that stage.
  • He lost 30 seconds in the Yellow Jersey classification.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...