Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Estou para ver agora como é que se tira a limpo se o Froome dá ou não 2 mins ao Contador nesse crono.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Espero que a partir de hoje com esta etapa muitos que andam por aqui e pelo site do Rui como do facebook, abram os olhos e parem de disser coisas como Rui é este ano, top 3, tu consegues ganhar... essas cenas!

Vimos hoje que o Rui vai ter muitas dificuldades nas etapas de categoria especial é certo que Valverde, Nibali e Porte estão a parte, mas seria importante que o Rui aguentasse com os Bardet, Pinouts, Tejays, Mollemas, etc...

Há de frisar que ainda há muitos ciclistas atrás do Rui com enormes capacidades.

Estou sobretudo curioso como se vai comportar o Rui na 3 semana, pois acho que é a primeira vez como lider que disputa uma prova de 3 semanas, por isso enorme curiosidade para ver como vai estar lá! Ou será superior aos outros, ou quebrá na terceira semana perdendo postos.

Um top 10 para o Rui será algo de muito bom mesmo. Depois sim para o ano começar a pensar mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

é o karma

Compartilhar este post

Link para o post

EPA QUE NOJO, crl QUE NOTICIA DE m*rda, ANO 1 ANO A ESPERA DESTA PROVA E ACONTECE ESTA PORCARIA?

iDE TODOS PARA O ... QUE AZIA :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

eish, correu mal o PAP?

Compartilhar este post

Link para o post

não, o Contador desistiu,...

Mas que é isto? O melhor ano de semrpe e cai? mas que azar do caneco, deviam de morrer os da astana só por terem começado a puxar, e não foi por causa disso que desistiu mas deviam de ter vergonha :facepalm:

Uma rápida pesquisa no forum e:

Gustavo, obrigado por te lembrares de mim :')

:cadeirada:

what?????

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem trabalhou até fizeram uma pequena espera, mas o Contador ficou muito tempo a ser tratado e Kwia estava na frente, e pq é q fui referido no coment?

Compartilhar este post

Link para o post

notícia tsf. ( acho que o controlo era 41 minutos de atraso, mas os comissários decidiram pelo esforço mantê-lo em prova)

O ciclista português Tiago Machado, que sofreu uma queda grave na décima etapa e chegou a ser dado como desistente, foi hoje repescado pelo colégio de comissários da Volta a França.

No twitter, a organização do Tour informou que, apesar de ter chegado fora de controlo, «Tiago Machado foi repescado pelo colégio de comissários».

Tal como Alberto Contador, o português (NetApp-Endura), caiu na descida entre Petit Ballon e o Col du Platzerwasel, a organização do Tour indicou na sua transmissão em direto na página oficial da corrida que o terceiro da geral à partida tinha abandonado, uma desistência prontamente desmentida pela NetApp-Endura e posteriormente pela ASO, que publicou uma foto do "bravo Tiago".

Machado foi 180º e último na geral, a 43.06 minutos do vencedor e camisola amarela Vincenzo Nibali (Astana), e viu o júri da corrida reconhecer o seu esforço para terminar a etapa. O ciclista de Famalicão ocupa agora a 47ª posição da geral, a 44.12 minutos do primeiro.

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

O pelotão esperou, mas não ia esperar para sempre com o Kwia na frente e com o Contador sem capacidades de chegar a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

EPA QUE NOJO, crl QUE NOTICIA DE m*rda, ANO 1 ANO A ESPERA DESTA PROVA E ACONTECE ESTA PORCARIA?

iDE TODOS PARA O ... QUE AZIA :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Arruma bifinhos!

não, o Contador desistiu,...

Mas que é isto? O melhor ano de semrpe e cai? mas que azar do caneco, deviam de morrer os da astana só por terem começado a puxar, e não foi por causa disso que desistiu mas deviam de ter vergonha :facepalm:

Que violência jovem. Senta aqui, vamos conversar.

Nibali ganha fácil. O Rui deve estar a gerir para a 3ª semana. O Top 3 continua perfeitamente ao seu alcance e eu acredito que ele tenha capacidade para lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo chega a casa, vai ver a etapa de novo, Contador desiste, Pqp, é que nem tem piada ver isto mais. Mas mesmo sem piada tenho de ver, é mais forte que eu

Compartilhar este post

Link para o post

notícia tsf. ( acho que o controlo era 41 minutos de atraso, mas os comissários decidiram pelo esforço mantê-lo em prova)

O ciclista português Tiago Machado, que sofreu uma queda grave na décima etapa e chegou a ser dado como desistente, foi hoje repescado pelo colégio de comissários da Volta a França.

No twitter, a organização do Tour informou que, apesar de ter chegado fora de controlo, «Tiago Machado foi repescado pelo colégio de comissários».

Tal como Alberto Contador, o português (NetApp-Endura), caiu na descida entre Petit Ballon e o Col du Platzerwasel, a organização do Tour indicou na sua transmissão em direto na página oficial da corrida que o terceiro da geral à partida tinha abandonado, uma desistência prontamente desmentida pela NetApp-Endura e posteriormente pela ASO, que publicou uma foto do "bravo Tiago".

Machado foi 180º e último na geral, a 43.06 minutos do vencedor e camisola amarela Vincenzo Nibali (Astana), e viu o júri da corrida reconhecer o seu esforço para terminar a etapa. O ciclista de Famalicão ocupa agora a 47ª posição da geral, a 44.12 minutos do primeiro.

ch*pa Platini

Compartilhar este post

Link para o post

o que vi no biciclismo é que o Contador caíu e na cena a seguir disseram que a Astana assumiu a frente do pelotão e que estava a retirar tempo rapidamente à frente da corrida, sendo assim estão desculpados, mas estava a chover?

Alguem arranja video da queda?

o grupo do Nibali e do Contador na altura da queda já só estava a cerca de 3 minutos da frente da corrida. Quando o Contador caiu, o pelotão abrandou logo e a Astana só voltou a puxar quando ele se levantou e começou a andar na bicicleta, o que ainda demorou 4/5 minutos. Nessa altura, o grupo do Nibali ficou com 5minutos de atraso para a frente da corrida. O que mais houve foi fair-play. Ainda por cima estava o virtual camisola amarela na frente da corrida. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Um gajo chega a casa, vai ver a etapa de novo, Contador desiste, Pqp, é que nem tem piada ver isto mais. Mas mesmo sem piada tenho de ver, é mais forte que eu

não vejas.

ps: o nibali vai ganhar, com um ataque na última subida, o purito vai ser apanhado a 1 km do final, o rui vai perder 1 min para o nibali, o machado vair perder 45 min.

Compartilhar este post

Link para o post

BshfokxCUAE40lg.jpg

:(

espero que não seja nada que impossibilite de ir á vuelta. mas parece-me pouco improvavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

agora a falar a serio, deve ser fdd para o dark e para o wacko o que aconteceu ao Contador, um ano a espera do Tour e depois acontece isto.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que não seja nada que impossibilite de ir á vuelta. mas parece-me pouco improvavel.

Em vez de pouco improvável porque não escreveste provável?

Compartilhar este post

Link para o post

não vejas.

ps: o nibali vai ganhar, com um ataque na última subida, o purito vai ser apanhado a 1 km do final, o rui vai perder 1 min para o nibali, o machado vair perder 45 min.

Eu cheguei a ver, gostei muito de ver o Nibali a apanhar o Rodriguez. Se bem que o Rodriguez mal se apercebeu que o Nibali o ia apanhar que cagou completamente para aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

agora a falar a serio, deve ser fdd para o dark e para o wacko o que aconteceu ao Contador, um ano a espera do Tour e depois acontece isto.

Custa-me um bocado, porque devido á época dele, estava confiante em algo bom. ainda para mais depois do Criterium, na tal etapa em que ele acompanhou o Froome. E isto seria um grande tour, ainda para mais depois disto, fiquei ainda mais ansioso para que chegasse estas etapas. Infelizmente tanto um como outro, acabaram por desistir devido a quedas.Mas em compensação, tinhamos um Contador para recuperar tempo, o que iria ser muito bom de assistir durante estas 3 semanas.é pena.

Infelizmente já perdi grande parte da vontade, mas como é obvio, vou acompanhar para ver que irá fazer o Rui, e claro os restantes portugueses.

Em vez de pouco improvável porque não escreveste provável?

errar toca a todos. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curto o Contador. Mas não consigo ter pena por ter abandonado exclusivamente por culpa de um desses utilizadores referidos que leva tudo ao extremo desejando azar ou até a morte a ciclistas.

Editado por José Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

10460455_10152332696388640_6803144162946913513_n.jpg

Este gajo é um maluco :lol:

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...