doncorleone Publicado 14 Julho 2014 O dia de descanso, por vezes faz mal a muitos ciclistas... As etapas de quarta e quinta-feira, parecem-me excelentes para as características do Rui. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Julho 2014 Não seria só pela preparação que chegariam aqui, e fazia estas etapas. são franceses que sabem subir, não são nabos nenhuns na montanha. claro que são bons. por isso mesmo que o rui não devia ter perdido tanto tempo para eles. ou o rui é nabo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 claro que são bons. por isso mesmo que o rui não devia ter perdido tanto tempo para eles. ou o rui é nabo? Eu não disse isso lol. tu é que falaste , como se os franceses fossem nabos a subir. O Rui se não aguentou, é porque não podia, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Julho 2014 Fiquei com pena do Tony Martin, tanto trabalho para nada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2014 Eu acho que tem tudo para fazer pelo menos top-10. Hoje a subida não era a melhor para o Rui, curta com bastante percentagem e mesmo assim não perdeu muito tempo para os seus directos competidores (E chegou com outros competidores directos que em anos passados já tiverem bastante bem no Tour) Já para não falar que não sei se os franceses não estão a andar bem demais tão cedo no Tour e mais lá para frente não podem começar a quebrar. E é a 1º chegada em alto, o ano passado o Purito também teve menos bem e acabou o Tour a top Chegou com eles graças à ajuda do Horner. Ele antes do grupo se fragmentar estava numa posição muito atrás no grupo, só com 2 ou 3 atrás dele. Beneficiou bastante daquela ajuda do Horner porque se não podia ter perdido mais do que 1 minuto que perdeu hoje. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Julho 2014 Mas o que é isto, este João Pedro da RTP2 aqui no final, improvisa? fdx até me arrepiei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Julho 2014 Eu não disse isso lol. tu é que falaste , como se os franceses fossem nabos a subir. O Rui se não aguentou, é porque não podia, certamente. sim eu sei. mas terão sido as pernas ou a subida em si? vamos ver na sexta e sabado como se porta Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 sim eu sei. mas terão sido as pernas ou a subida em si? vamos ver na sexta e sabado como se porta Diria que as 2. Falam pelo twiter, que possivelmente o contador, perderá o resto da temporada. Ao que parece, quebrou a tibia. e claro, terá que ser operado caso seja. e ainda pedalou com ela naquele estado.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Julho 2014 Vai tudo coxo a Vuelta e depois é só ver Quintana e o velhadas do Horner a partir tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2014 Outro que não se tem falado e fez uma grande subida foi o Leopold Konig, líder da equipa NetApp, do Tiago Machado. O ano passado foi 9º na Vuelta com 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Julho 2014 E o Tiago Machado? Já chegou Kittel e afins e ele nada.. Desistiu ? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 14 Julho 2014 E o Tiago Machado? Já chegou Kittel e afins e ele nada.. Desistiu ? tambem me está a parecer isso :/ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2014 (editado) O Machado estava com meia hora de atraso na penúltima montanha. Nesta última deve chegar aí com uns 40/45 minutos. E os últimos a chegar segundo o site do tour estavam a 32 minutos. Editado 14 Julho 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Julho 2014 38min ago Still waiting on @Tiagomachado85 to finish (twitter NetApp) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Julho 2014 Não aparece no site do Tour. Ou desistiu ou vai fora do controlo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Julho 2014 A organização do Tour já dá conta da chegada de 178 ciclistas e nenhuma informação sobre Tiago Machado. Ontem terminaram 183... desistiu? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2014 Até o Sérgio Paulinho que ficou mais atrás com o Contador já chegou. Muito possivelmente vai chegar fora do controlo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 He was taken to the finish where he was given x-rays by the Tour’s medical staff. Team boss Bjarne Riis confirmed to the press that Contador had suffered a fracture to his right tibia and that he would undergo an operation. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 14 Julho 2014 http://www.letour.fr/le-tour/2014/us/withdrawals.html Acabou o Tour para o Tiago, acabou fora do tempo limite. :( Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Julho 2014 (editado) Tendo em conta a desistência do Contador, faltam 4 SCHILLINGER Andreas (NetApp) USAKING Edward (Cannondale) AUSHAYMAN Mathew (Orica) e o Tiago Edit: 179. GER SCHILLINGER Andreas 208 TEAM NETAPP-ENDURA 05h 10' 32'' + 43' 06'' 180. POR MACHADO Tiago 206 TEAM NETAPP-ENDURA 05h 10' 32'' + 43' 06'' Chegou a tempo Editado 14 Julho 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Julho 2014 179. GERSCHILLINGER Andreas 208 TEAM NETAPP-ENDURA 05h 10' 32'' + 43' 06'' 180. PORMACHADO Tiago 206 TEAM NETAPP-ENDURA 05h 10' 32'' + 43' 06'' Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2014 Ele trocou de bicicleta após a queda, provavelmente não teria o aparelhómetro e ninguém se lembrou disso. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 14 Julho 2014 Agora já alteraram, mas no site do Tour, tinha lá isto: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 14 Julho 2014 (editado) Sempre chegou o Tiago. Está agora em 47 da geral. EDIT: Aquele cotovelo realmente está em bom estado está :medinho: Editado 14 Julho 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Julho 2014 Dia mau para os tugas... Rui perdeu tempo, honestamente acho que vai ser uma luta dia após dia pelo top 10, mas hoje não gostei, perdeu o contacto muito cedo e não fosse o Horner era mais de minuto e meio. Paulinho, viu o seu lider ir à viola, pode ser que com isto a equipa o meta em fugas, a SaxoT o meta em fugas, não há muito mais que a equipa possa fazer... Machado queda e quase fora do controlo, tal como o sergio pode ser que consiga ir para uma fuga... Enfim este Tour parece começar a ficar encaminhado, mas com um CR de 50km no fim pode haver diferenças de 1 minuto, o Valverde tem andado bem no CR, o Porte tambem... mas o Nibali tambem se safa bem.. agora ou o nibali tem um dia mau ou vai ser dificil não ganhar. Compartilhar este post Link para o post