Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2014 lol, está a 4 minutos do pelotão. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Julho 2014 Mau para o Tour, chegamos a 1º montanha e podemos não ter Froome e Contador Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Julho 2014 não vejo grande futuro neste tour para o contador. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 14 Julho 2014 Agora o Contador desistia, o Nibali caía também e o Rui ganhava o tour. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Julho 2014 Bora lá! Só falta cair o Nibali, VdB e o Porte e o Rui ganha esta cena! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Julho 2014 Ehpá, não é por mal, e eu gosto bastante de fair play, mas agora é suposto a Astana e os restantes facilitarem a entrada do Contador? É que por todo o respeito do mundo que tenham uns pelos outros, já são 4min e ele não parece ir nas melhores condiçõpes... Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 14 Julho 2014 fui ao site do Tour e entrei aqui e tou baralhado, vejo que o Contador caiu, Tiago caiu, vejo que uns dizes que o Tiago, outros dizem que tá a 4 minutos etcc Alguem me pode dizer onde está o Contador? no Pelotão? e o Tiago, tá atrasado? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2014 A Astana acelerou o ritmo, a vantagem da fuga diminuiu bastante. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Julho 2014 Mas que 4 min? Estou um bocado perdido mas os 4 min não é para a fuga? Ele está a 1min ou algo do género do pelotão. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Julho 2014 Ehpá, não é por mal, e eu gosto bastante de fair play, mas agora é suposto a Astana e os restantes facilitarem a entrada do Contador? É que por todo o respeito do mundo que tenham uns pelos outros, já são 4min e ele não parece ir nas melhores condiçõpes... e o kwia ganhava 10min se a astana ficasse a espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2014 O Contador está a 8 minutos da fuga, 4 para o pelotão; o Tiago não faço ideia mas estará, em princípio, atrás do Contador. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 Astana ficou mais preocupada, quando caiu o Contador. enquanto lá andou a Lotto a puxar a passo de caracol, ninguém quis saber :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Julho 2014 Posso estar a ver mal, mas o pelotão está a 4min33 da frente e o contador está a 8min10. Pelo menos é isso que indicam. Vam daí os 4min (+\-) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2014 O Contador vai no elástico até para seguir o ritmo dos companheiros. Não sei se não abandonará o Tour amanhã, durante o dia de descanso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Julho 2014 (editado) Parece fácil para o Joaquim Rodriguez. Editado 14 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Julho 2014 O Purito que tivesse aguentado as primeiras etapas e agora dava rape a todos nas montanhas e ainda levava um Tour :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2014 se o Contador chegar aos 2 minutos do grupo volta a colar. o problema é quando chegar vai apanhar com os ataques dos outros, no fim da etapa, e não vai aguentar Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 14 Julho 2014 com estas tretas todas só penso que so o Andy ainda tivesse cá :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Julho 2014 O Tiago Machado na classificação provisória do Tour continua em 4º mas aquilo deve estar mal, não? Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 14 Julho 2014 o Contador está a 2.44 do pelotão (Actualizado) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Julho 2014 com estas tretas todas só penso que so o Andy ainda tivesse cá :medinho: :mrgreen: Seria certamente uma ajuda preciosa a rebocar o Contador do grupo do Démare para o grupo do Greipel. E mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2014 com estas tretas todas só penso que so o Andy ainda tivesse cá :medinho: Tinha caído algures, também :badgrin: O Machado, segundo a Cyclingnews, chegou ao grupo do Gallopin. Se calhar viram as mesmas imagens que nós onde surgia o Konig e no gráfico aparecia Machado. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Julho 2014 se o Contador chegar aos 2 minutos do grupo volta a colar. o problema é quando chegar vai apanhar com os ataques dos outros, no fim da etapa, e não vai aguentar O problema é que ele continua a não recuperar tempo... 3.45 à bocado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2014 Ele a perder este tempo ( que é o mais certo ), mais vale desistir. a não ser que queira lutar pelo pódio. Compartilhar este post Link para o post