Vino_nole Publicado 26 Julho 2014 O Valverde não tem problemas de trabalhar. Quanto ao Rui, se não houvessem as desistências dos homens que facilmente faziam top 5 e as doenças, dificilmente fazia top-10. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2014 Eu não disse isso. Ele é que pelas ceguice do pódio, poderá mudar de ideias. não disse que ele não trabalharia para o Nairo. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Julho 2014 O problema não será o Valverde querer ou não trabalhar para o Quintana, o problema será ele nas montanhas aguentar algum metro que seja na frente do pelotão, é que se tiver como este ano no tour... :mrgreen: Que exagero. O homem fez 4º, não foi 104º. :p Ainda seria um gregário de enorme qualidade, o Rui que o diga, que o gajo ajudou-o imenso numa Volta à Suiça. Mas eu no lugar do Valverde cagava de vez no Tour. Ardenas a top, descansar, aparecer eventualmente na Vuelta e trabalhar para os Mundiais. Ainda é possível disputar um Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 26 Julho 2014 O Valverde lixou-se na preparação, andou sempre a top. Acho que é um gregário para Quintana muito engraçado para impor ritmos altos, e nas etapas que não são ideais ao colombiano, como por exemplo que acabam em pequenos topos mas muito explosivos, o Valverde é um homem ideal. Se o Valverde for trabalhar para o Tour, cuidado com a Movistar, Anton, Valverde e Quintana, é capaz de ser um trio que vai dificultar muito a vida ao Contador, e especialmente ao Froome. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Julho 2014 (editado) Valverde :lol: Gostei do desfecho do top 3 e da classificação do Zubeldia. Editado 26 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2014 em 10 anos, zubeldia garantiu 5x o top 10 2004: 5th 2006: 8th 2007: 5th 2012: 6th 2014: 8th Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2014 Grande azar do Bardet, perder o 5º lugar por 2 segundos e por causa de um furo, é terrível. :( Vitória mais que justa do Nibali, esteve num patamar à parte de todos os outros. Acabou por ser, para mim, um Tour de nível inferior em relação a anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 E ao nibali? ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 Para o ano nem vai lá, fazer esta figura... :mrgreen: Descobri a resposta à minha questão do outro dia, és tu. És nervosinho tu, nem a ver ciclismo a malta relaxa um bocado? chill out... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2014 Sorte do Nibali, foi ter apanhado o Horner em má fase. acho que toda a gente percebeu isso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Julho 2014 Para o ano nem vai lá, fazer esta figura... :mrgreen: És nervosinho tu, nem a ver ciclismo a malta relaxa um bocado? chill out... Eu nervoso? Consegues deslindar isso por um simples post que complementa uma pergunta? :lol: Se eu estou nervoso o que falar das quebras que estás farto de ter. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 Eu nervoso? Consegues deslindar isso por um simples post que complementa uma pergunta? :lol: Se eu estou nervoso o que falar das quebras que estás farto de ter. Não é preciso ser-se muito inteligente, e estou longe de me considerar burro, para perceber que se passa alguma coisa contigo quando tu num dia perguntas quem é o mais ridículo desta história e no dia a seguir dizes que sou eu... Isto porque resolvi pegar com o facto de o dark não perceber grande coisa de ciclismo, pese embora o esforço, e eu ter repetido até à exaustão a história da quebra do Nibali. Mais uma vez: relax... Mesmo, os valores dele este ano nas subidas são "muito" inferiores aos do Froome no tour do ano passado e tambem do dauphiné, por isso sim, só ia fazer figurinhas :mrgreen: CUIDADO AOS MAIS SENSIVEIS As pernas de Bartosz Huzarski (NetApp) perto do final do Tour. Ronda os 0% de massa gorda. Absolutamente impressionante o estado a que o ser humano consegue chegar para se tentar superar diariamente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 26 Julho 2014 Como referi no outro dia, tenho de lhe tirar o chapéu: conseguiu manter-se às portas do top10 a correr com uma bronquite que evoluíu para broncopneumonia. A maioria das pessoas com pneumonia mal consegue andar, quanto mais correr o Tour. De resto este ano já vi situações notáveis nesta corrida, desde o Tiago e o Talansky a completarem uma etapa todos escavacados, ao Contador a subir uma contagem de primeira categoria com uma tíbia fracturada, agora sabendo-se que o Rui andava neste estado... Estes gajos são heróis. O Tour perdeu grande parte do interesse. A amarela está entregue e ninguém a vai atacar; a luta pelo pódio não me cativa, primeiro porque é a luta por lugares de honra, apenas, e segundo porque os intervenientes também não me dizem nada. Vou acompanhando, claro, mas este Tour será o pior que assisti em muito, muito tempo. pior? e o do wiggins? o do froome? também não gostaste do Giro? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Julho 2014 O Tour do Wiggins foi bem pior que este. Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 27 Julho 2014 Eu não consigo saber se o valor no Nibali está assim tão forte em relação aos outros, pelo menos aos mais fortes dos últimos, os ex-vencedores do GT'S e que acabaram no pódio, exemplo : Froome, Contador, Quintana, Rodriguez, Horner. E os que apanhou ao longo do Tour estavam a preparar a Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2014 (editado) os dados que foram ai postos para trás, se fosse o ano passado, ele seria batido 'facilmente' pelo Froome. Não tens ninguém do top-10, que esteja a preparar a Vuelta com intenção de ganhar. que alguns lá possam estar, acredito. mas não é a melhor comparação. o que podes dizer, é que nenhum atrás dele, é ao nivel dele. é tudo 2º categoria, ou como queiram chamar. Editado 27 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Julho 2014 (editado) Se formos por aí... O Mollema o ano passado andou a disputar o pódio quase até ao fim e terminou em 10º este ano. Edit: E os valores do Nibali epá. Não vejo muitas subidas em que ele tenha puxado ao máximo. Por exemplo, a chegada ao Hautacam seria sempre mais rápida com Contador e Froome, mas o Nibali aí teria outros estímulos. Não faria a subida do mesmo modo. Editado 27 Julho 2014 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Julho 2014 Tour fraquinho, quase nem deu pica assistir a isto. Vitória justíssima do Nibali. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2014 O Froome do ano passado teria batido qualquer vencedor dos últimos 10 anos. Não me parece é que este ano ele estivesse ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2014 (editado) Se formos por aí... O Mollema o ano passado andou a disputar o pódio quase até ao fim e terminou em 10º este ano. Edit: E os valores do Nibali epá. Não vejo muitas subidas em que ele tenha puxado ao máximo. Por exemplo, a chegada ao Hautacam seria sempre mais rápida com Contador e Froome, mas o Nibali aí teria outros estímulos. Não faria a subida do mesmo modo. só disse um facto, não disse que ele ia a puxar ou não. apenas referi, pelo que li dos valores. fala-se uma coisa, voces acrescentam 3 ou 4. Editado 27 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Julho 2014 Tal como os do Peraud são superiores este ano. (Está a ter a sua melhor época de sempre) Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 27 Julho 2014 (editado) os dados que foram ai postos para trás, se fosse o ano passado, ele seria batido 'facilmente' pelo Froome. Não tens ninguém do top-10, que esteja a preparar a Vuelta com intenção de ganhar. que alguns lá possam estar, acredito. mas não é a melhor comparação. o que podes dizer, é que nenhum atrás dele, é ao nivel dele. é tudo 2º categoria, ou como queiram chamar. Não percebeste, o que quis foi o os ciclistas que podiam dar mais luta ao Nibali estão a preparar a Vuelta, Rodriguez e Horner. Então o Quintana fez segundo no ano passado foi o melhor ano da carreira dele ? Não me parece, que se possa dizer isso. E o mesmo serve para o Froome quando fez segundo na vuelta, e na época seguinte segundo no Tour. E até o Andy quando fez segundo no Giro. Editado 27 Julho 2014 por Vino_nole Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Julho 2014 Não percebeste, o que quis foi o os ciclistas que podiam dar mais luta ao Nibali estão a preparar a Vuelta, Rodriguez e Horner. Ah, pensei que te referias também ao top-10. Como esses há muito andavam fora da luta, dai eu ter achado que falavas dos que estariam atrás dele na geral. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Julho 2014 pior tour que já assisti. que m*rda. Não viste muitos então. Mas isso tem a ver com os teus gostos! Para mim foi um óptimo Tour, se ver por esse prisma! 8-) Tão isto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Julho 2014 Tour fraquinho, quase nem deu pica assistir a isto. Vitória justíssima do Nibali. sabezz! Compartilhar este post Link para o post