Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Para mim o Lance Armstrong é maior filho da p*ta que alguma vez existiu no desporto... Devia ser preso e condenado a perpetua.

E Estou a falar a serio... SE somarem todos os crimes que cometeu deve andar perto disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele vir a conta bancária mais vazia do que gostaria ele esclarece-te isso na Oprah :mrgreen:

Também foi um dos meus ídolos durante muito tempo, mas agora não passa de mais um. É pena, para mim e para o ciclismo, mas enfim.

nunca o foi para mim pois sabia que ele era um dopado de primeira. os outros é que meh tipo basso jan ulrich e beloki pois de certeza que andavam lá tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Nelson. Este ano já se anda a mostrar mais um bocado :)

Alguma noticia acerca de ele ficar ou não na Lampre? Ou terei que perguntar isto no tópico das noticias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

http://www-cdn.terrywhitechemists.com.au/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/R/e/Rennie-96-tablets.jpg

hihihihihihi :mrgreen:

Não gosta do Armstrong porque era um dopado de primeira, continuava a ver ciclismo mesmo sabendo que 99% do pelotão estava dopado :prayer:

isso é para mim?

na altura ninguém sabia. supunha-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o caso de doping do Armstrong com os demais é risível. Não estamos a falar de um mero uso de doping, estamos a falar do esquema mais elaborado alguma vez montado. E ele tinha várias pessoas na mão, podia fazer o que bem lhe apetecesse. Comparar o caso do Armstrong com o do Ullrich e dos outros é o equivalente a comparar um furto de mini-mercado a um assalto a um banco à mão armada. O Armstrong teve condições que mais ninguém teve, daí todo aquele sucesso. Se se dopasse através dos mesmos métodos do restante pelotão e não tivesse aquela gente toda na mão queria ver onde é que estavam os 7 tours. O próprio admite que sem aquilo nada daquilo teria sido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Joaquim Rodríguez @PuritoRodriguez · 16 h

Mañana @tonymartin85 sale 6 min detrás mío!!😱😱😱😱😰😰😰😰

Retwet: Si crees k me pasa y me saluda

Favorito:Si crees k me pasa sin saludarme!!😪😪😪

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3ºintermédio

1.MARTIN T. OPQ in 1h 00' 09''

2.BARTA J. TNE in 1h 01' 47'' at 1' 38''

Final

1.MARTIN T. OPQ in 1h 06' 21''

2.BARTA J. TNE in 1h 08' 08'' at 1' 47'

Tony Deus Martin :prayer:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o VV é campeão espanhol e está na forma da vida dele.

E até simpatizo com ele, apesar de não ser lá muito inteligente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...