mike Publicado 26 Julho 2014 Para mim o Lance Armstrong é maior filho da p*ta que alguma vez existiu no desporto... Devia ser preso e condenado a perpetua. E Estou a falar a serio... SE somarem todos os crimes que cometeu deve andar perto disso... Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Julho 2014 Quando ele vir a conta bancária mais vazia do que gostaria ele esclarece-te isso na Oprah :mrgreen: Também foi um dos meus ídolos durante muito tempo, mas agora não passa de mais um. É pena, para mim e para o ciclismo, mas enfim. nunca o foi para mim pois sabia que ele era um dopado de primeira. os outros é que meh tipo basso jan ulrich e beloki pois de certeza que andavam lá tambem Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 26 Julho 2014 este tópico não é o do doping .. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Julho 2014 Bem o Nelson. Este ano já se anda a mostrar mais um bocado :) Alguma noticia acerca de ele ficar ou não na Lampre? Ou terei que perguntar isto no tópico das noticias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Julho 2014 :lol: http://www-cdn.terrywhitechemists.com.au/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/R/e/Rennie-96-tablets.jpg hihihihihihi :mrgreen: Não gosta do Armstrong porque era um dopado de primeira, continuava a ver ciclismo mesmo sabendo que 99% do pelotão estava dopado :prayer: isso é para mim? na altura ninguém sabia. supunha-se. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Julho 2014 O De Marchi ganhou o prémio de mais combativo do Tour. Justíssimo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2014 o tony martin vai com um prato de 58dentes....bem maluco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Julho 2014 Já apanhou o da frente o Martin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 Coitados dos gajos q saem à frente do TM no CR... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Julho 2014 Comparar o caso de doping do Armstrong com os demais é risível. Não estamos a falar de um mero uso de doping, estamos a falar do esquema mais elaborado alguma vez montado. E ele tinha várias pessoas na mão, podia fazer o que bem lhe apetecesse. Comparar o caso do Armstrong com o do Ullrich e dos outros é o equivalente a comparar um furto de mini-mercado a um assalto a um banco à mão armada. O Armstrong teve condições que mais ninguém teve, daí todo aquele sucesso. Se se dopasse através dos mesmos métodos do restante pelotão e não tivesse aquela gente toda na mão queria ver onde é que estavam os 7 tours. O próprio admite que sem aquilo nada daquilo teria sido possível. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Julho 2014 Joaquim Rodríguez @PuritoRodriguez · 16 h Mañana @tonymartin85 sale 6 min detrás mío!!😱😱😱😱😰😰😰😰 Retwet: Si crees k me pasa y me saluda Favorito:Si crees k me pasa sin saludarme!!😪😪😪 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Julho 2014 Martin vai abastecer a seguir Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2014 O tony martin ja ultrapassou 5 corredores Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Julho 2014 Foram 3, Purito, Voss e Molard. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2014 (editado) 1min e 28 tirados ao barta!!!!! Editado 26 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2014 (editado) 3ºintermédio 1.MARTIN T. OPQ in 1h 00' 09'' 2.BARTA J. TNE in 1h 01' 47'' at 1' 38'' Final 1.MARTIN T. OPQ in 1h 06' 21'' 2.BARTA J. TNE in 1h 08' 08'' at 1' 47' Tony Deus Martin :prayer: Editado 26 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Julho 2014 O Mollema e o Ten Dam vão a ver quem fica pior... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 O Mollema parece uma ventoínha. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Julho 2014 O Valverde não está com a vida fácil, vai um segundo mais lento que o Bardet. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 Ainda bem que o VV é campeão espanhol e está na forma da vida dele. E até simpatizo com ele, apesar de não ser lá muito inteligente... Compartilhar este post Link para o post