Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Oh valverde, nem pelo "prémio" de carreira fazes melhor? :/

Rebentou por completo, má preparação para este Tour, o Valverde de Março (por aí) dava "10" minutos a este que vergonha :estrelas:

queria ter 2 picos de forma, berrou :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Picos é o que deve tar a ter agora nos músculos...

Quer dizer quase todos os ciclistas fcaram-se exclusivamente nisto, e este quer tar a top de janeiro a janeiro....

e burro

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Garderen ainda saca o 4º lugar ao Valverde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A odd para o Valverde não ficar a top3 do tour, antes do inicio do CR, estava bem alta. Não quis arriscar porque nao sabia muito bem como andava o Pinot em CR este ano, bem que deveria ter entrado :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o Nibali quebrou

Descobri a resposta à minha questão do outro dia, és tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Pinot! Não andasse a perder minuto e meio em cortes na 1ª semana tinha dado para o 2º lugar, mas já foi uma grande prestação! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Tour acaba amanhã, senão o Red Prince quebrava a base de dados do forum a dizer que o Nibali quebrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que deu 8 minutos para o 2º classificado, que brincadeira. Nibali :prayer: com isto torna-se no 6º ciclista a vencer a 3 provas mais importantes do ciclismo internacional.

De resto, valeu pela boa prestação dos francius. Foi das piores edições do Tour que vi, muito por culpa de o Nibali estar uns níveis muito acima dos restantes ciclistas.

Compartilhar este post

Link para o post

05. Utilizadores que tenham uma atitude provocatória e em cujos posts se verifique a intenção de incendiar os ânimos poderão ter o seu nível de alerta aumentado, especialmente os que apresentarem uma conduta negativa contínua. :-

:mrgreen:

Finalmente chega ao fim, este ano não meteu tanta piada o Ciclismo, sem grande espetaculo no Giro, sem tour, veremos a Vuelta e a Volta..

Se metesses a regra do spam ainda pensava no teu caso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O TVG perdeu o podio mais fácil de sempre, era só gerir na montanha e dar rape nestes 58km (ou wtv) E não me lixem, o Rui fazia Top 10 tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito feliz com o pódio final.

O Nibali junta-se ao grupo restrito de agora 6 homens que conseguiram ganhar os 3 GT's ao longo da carreira, merecido.

E os franceses já mereciam uma felicidade destas, para o ano está o Peraud a partir tudo :p

Em relação ao resto do tour eu gostei, está longe de ter sido o pior Tour dos últimos anos, a 1º semana foi a melhor dos últimos tempos e depois o resto só faltou o Froome e o Contador, mas eu gostei na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ter sido o melhor tour, mas sem estar o Contador a correr nunca vai ser um bom tour :mrgreen:

mesma cosia que um campeonato portugues espetacular mas se o benfica terminar muito abaixo do esperado, para os benfiquistas será o pior campeonato de sempre :mrgreen:

Mas isso tem a ver com os teus gostos!

Para mim foi um óptimo Tour, se ver por esse prisma! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim, qual a piada de à 10ª etapa já se saber quem iria ganhar? :mrgreen:

5ª *

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

pior tour que já assisti. que m*rda.

tá junto ao do Wiggins. este fica para a história. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Valverde: "Volveré al Tour, pero ya no sé cuál será mi objetivo." para o ano é que é 8-)

possivelmente será trabalhar para o Nairo.. mas sendo quem é, não sei se assim será.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...