Enzo Dios Perez Publicado 24 Julho 2014 Fds que deus. Tenho pena que o contador e o froome já cá não estejam porque acredito que o Nibali não deixava escapar isto, esteve numa forma brutal ao longo de todo o tour. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2014 amanhã vai haver demonstração de força do Nibali :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Julho 2014 Claçe, ganhava isto com Contador e Froome na mesma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Julho 2014 Disfarça Nibali. VAI MAJKA. Essa camisola é tua. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Julho 2014 só me apeteceu fazer até metade da etapa de ontem.... Até ao lavar dos cestos é vindima Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2014 Até ao lavar dos cestos é vindima o Landys e o Contador que o digam Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Julho 2014 EU dio o contrário sou morto, mas voces dizem isso é na boa, é mesmo verdade :lol: Vamos Majka :prayer: Tu és morto porque todos os teus posts são asneiras. E eu não sou o Froome lover? Então? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Julho 2014 Aquela gaja da selfie foi a maior oposição que o Nibali apanhou neste Tour. o Landys e o Contador que o digam É possível, mas não me parece. Mais depressa metia moeda nisso no Majka. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Julho 2014 Valverde esse top 3 nem o cheiras. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Julho 2014 A movistar por amor da santa :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Julho 2014 O Valverde ainda acaba fora do pódio... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2014 É possível, mas não me parece. Mais depressa metia moeda nisso no Majka. não conheço o Majika, por isso não posso opinar. os gajos dos laboratórios de análises começam a aplicar um novo método de controlo e eles começam a cair que nem tordos, CERA style. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Julho 2014 Não me acredito mesmo nada nisso, tas a seguir a carreira dele ou disseste isso por estares surpreendido? Sim, conheço o ciclista. Mas a verdade é que o Majka está a dar um verdadeiro show de montanha quando praticamente na véspera do tour estava em casa na descontra... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2014 se ele entrou mal e só na 2ª semana é que começou a dar nas vistas é normal que agora esteja a andar bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2014 mas mesmo assim vai ser apanhado e não sei se vai aguentar a camisola da montanha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2014 (editado) acho que ele percebeu que estava a quebrar e preferiu ser apanhado e ir na roda do grupo Editado 24 Julho 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Julho 2014 pinot no 2º lugar :prayer: :prayer: ...valverde devera estar no 4º :funny: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2014 moral da história: mesmo que o Contador não tivesses desistido tenho muitas dúvidas que ele, na montanha, conseguisse recuperar o tempo perdido na etapa da calçada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Julho 2014 Nibali venceu a etapa e Valverde saiu do top 3, dia perfeito. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Julho 2014 Pinot a dar alegrias. Valha-me isso. O meu preferido para ficar fora do pódio é o Peraud, mas acho que é o único com lugar cativo. Pelo menos que o Thibaut aguente o Valverde, vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post