Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Na eurosport disseram que sim, mas fazer giro Tour e Vuelta no mesmo ano matava-o :-|

o rolland foi ao giro e agora está no tour.

ele agarrou ou bateu naquilo ? pelo menos eu vi ele a bater naquilo

agarrou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Majka foi ao giro e agora está no tour...

Khadaffi troll, puseste o simbolo da rep no mesmo sitio que a página e ao abrir carreguei lá sem querer :mrgreen:

ah, não sabia disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não estás a falar a sério, mas a Astana há pouco tinha apenas dois homens, além do Nibali, a três contagens de montanha da meta. O que é curto.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que vi alguém vencer no Hautacam estavam todos carregados de doping nas veias. Aquela Saunier Duval. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que vi alguém vencer no Hautacam estavam todos carregados de doping nas veias. Aquela Saunier Duval. :lol:

Lembro-me do azar do Valverde.. se amanha lhe dá para o mesmo, lá vai o pódio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx e o Zubeldia está às portas de um Top 10! Aos 37 anos e 11 anos após o primeiro no Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx e o Zubeldia está às portas de um Top 10! Aos 37 anos e 11 anos após o primeiro no Tour.

Fraquinho esse zubeldia, pff. houve um com 40 a ganhar uma Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho esse zubeldia, pff. houve um com 40 a ganhar uma Vuelta.

Ainda está a ganhar forma. Dá-lhe mais 3 anos e vais ver... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma é com o Peraud, com 37 anos está a ter a melhor época de sempre, para o ano ninguém o para.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está a ganhar forma. Dá-lhe mais 3 anos e vais ver... 8)

tanto ele como o Peraud. espera eles atingirem os 40, e vais ver. principalmente o Peraud, vai mandar pó aos adversários :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A lista de vencedores no Hautacam é um Who's who da malta que andava com combustível aditivado.

Tenham calma é com o Peraud, com 37 anos está a ter a melhor época de sempre, para o ano ninguém o para.

Para o ano Peraud vs Horner vs Zubeldia na Vuelta, last man standing. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

[O Peraud no ano passado estava a fazer um bom tour tambem, abandonou devido a queda e estava em 9(foi no CR), todos que ficaram à frente dele ou não está cá ou t~em outra missão a fazer, por isso foi uma exceletne evolução que teve mas todas as figuras ali presentes não tão cá praticamente, mas mesmo assim está a fazer um tour soberbo, foi só uma pequena informação que achei engraçada :mrgreen:

*quedas

Compartilhar este post

Link para o post

sei q ele teve duas quedas no CR, uma no reconhecimento e outra na prova, mas tenho uma ideia de que foi na mesma curva.

Alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...