Khaddafi Publicado 24 Julho 2014 esta do voeckler também foi às claras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2014 Gosto bastante do José Mendes. Acredito que pudesse vencer a Volta a Portugal se fizesse uma preparação focada nela. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2014 Eu diria que é uma espécie de Rui Costa, embora uns patamares abaixo da qualidade deste, como é claro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2014 Ah, o Lorde Piti decidiu atacar de longe. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Julho 2014 Olha, o Nibali quebrou. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Julho 2014 Estava-se mesmo a adivinhar que o Nibali ia ter um dia mau. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Julho 2014 Não sei quem consegue ser mais ridículo, se vocês ou este Tour. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Julho 2014 Dia 820 Ainda fazem a piada de que o Nibali quebrou ou perdeu 3 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Julho 2014 Não sei quem consegue ser mais ridículo, se vocês ou este Tour. O Nibali. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Julho 2014 Não sei quem consegue ser mais ridículo, se vocês ou este Tour. É o Nibali. Um gajo que quer vencer o tour não pode ter tantas quebras. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Julho 2014 acho que foi mais de te ouvir. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Julho 2014 sim sim, sou eu agora o retardado que todos os dias faz a mesma cosia... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2014 Nibali com Horner, isto faz lembrar a Vuelta Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2014 Este gajo pode não ter concorrência à altura mas ele dignifica a camisola que veste. Isto é um digno camisola amarela do Tour. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Julho 2014 Bom rape do Nibali. Muito deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Julho 2014 O Nibali está com vontade de mostrar que até podiam estar um mix de Armstrong, Contador, Froome, Indurain, Maradona e Pelé e ganhava na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Julho 2014 Podia perfeitamente defender a camisola mas ele ataca sempre. Grande. Compartilhar este post Link para o post