Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 ele não quer..ele esforça-se mesmo para estar em último! :lol: sendo assim, já perdi a esperança de ver ataques pelo ultimo lugar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2014 :lol: sendo assim, já perdi a esperança de ver ataques pelo ultimo lugar. o cheng ji se for preciso cai e fica com ele!! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Julho 2014 Como tem estado o Rui Costa ao longo do Tour? Tenho acompanhado pouco :|... Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 21 Julho 2014 https://www.youtube.com/watch?v=I4XhAyIJ1hw Demare! Quando não dá, não dá ! :) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Julho 2014 Epá eu também sou fan do Contador, e não duvido que se ele estivesse no Tour a coisa era diferente, mas temos de nos lembrar que tinha 2 minutos e meio de atraso, é impossível dizer se os recuperava até ao final, até porque ao contrario de outros ele e o contador equivalem-se nos CR. Mas na minha opinião mesmo com o Contador neste Tour neste momento, com 3 etapas de montanha realizadas após a saída do contador a amarela ainda ia estar no Nibali, possivelmente com diferenças acima de 1 minuto... Agora sim claro que com o Contador e o Froome em prova, a coisa era diferente, provavelmente com mais espectáculo, mas o ciclismo é isto mesmo... é perciso alguma sorte, e a sorte também se procura, quantas e quantas vezes ja se viu ciclistas caírem quando têm boas possibilidades de ganhar? Faz parte... Alias o proprio contador venceu um Tour quando o mais direto concorrente teve um azar (eu sei que foi no ano dos bifes) Para mim se o Nibali vencer este Tour é inteiramente merecido. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Julho 2014 Rui Costa fora do tour :( Bom dia amigos. Trago más notícias: tenho broncopneumonia! A bronquite que tinha nunca chegou a passar e agora avançou para uma broncopneumonia. Já há uma semana que ando doente e o médico da equipa diz que é melhor que me retire do Tour. Por respeito a vocês que me apoiam e à organização da Volta à França queria muito partir hoje, mas o médico diz que não. Ontem no dia de descanso, após o treino, senti-me muito mal, com dores musculares e febre. Fui levado ao hospital fazer um raio-x e o resultado foi este. Ainda esperamos para ver como despertava hoje para tomar uma decisão definitiva, mas sinto-me pior, como se tivesse sido atropelado por um camião. Felizmente detectamos a tempo de evitar lesões graves. Queria continuar mas o doutor fez-me entender e concordar que além de por em risco a minha saúde, posso por em risco a minha própria carreira, por isso tomamos esta decisão: vou abandonar o Tour. Peço desculpa a todos vocês amigos, à minha equipa e à organização da Volta à França, mas a minha saúde não me permite continuar. Boa Sorte aos meus colegas para o que falta e a todos os portugueses. Estarei em casa a torcer por vocês. Aquele abraço, Rui Costa http://www.teamlampremerida.com/2014/07/focolaio-di-broncopolmonite-rui-costa-saluta-la-grande-boucle/ Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Julho 2014 É f*dido, se tivesse bem de saúde tinha aqui uma grande oportunidade para sacar um top 10. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Julho 2014 Se tivesse bem muito provavelmente top5 estaria ao seu alcance. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2014 Como referi no outro dia, tenho de lhe tirar o chapéu: conseguiu manter-se às portas do top10 a correr com uma bronquite que evoluíu para broncopneumonia. A maioria das pessoas com pneumonia mal consegue andar, quanto mais correr o Tour. De resto este ano já vi situações notáveis nesta corrida, desde o Tiago e o Talansky a completarem uma etapa todos escavacados, ao Contador a subir uma contagem de primeira categoria com uma tíbia fracturada, agora sabendo-se que o Rui andava neste estado... Estes gajos são heróis. O Tour perdeu grande parte do interesse. A amarela está entregue e ninguém a vai atacar; a luta pelo pódio não me cativa, primeiro porque é a luta por lugares de honra, apenas, e segundo porque os intervenientes também não me dizem nada. Vou acompanhando, claro, mas este Tour será o pior que assisti em muito, muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Julho 2014 Ontem já o andaram a passear, hoje já deve estar na estrada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2014 acho que o Nibali está ali um bocado à rasca lol, acabo de escrever aquilo e o gajo descola mesmo no fim Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2014 (editado) afinal entrou. vá lá nibali, não cá tinhas nenhum dos outros. vamos rogers!! Editado 22 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Julho 2014 (editado) O esperado, grande Rogers. O Kwia andar sozinho é qualquer coisa e a ganhar muito tempo, bom para os possíveis objectivos dele. Editado 22 Julho 2014 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 22 Julho 2014 O Voeckler ia tão fdd da vida. :lol: Compartilhar este post Link para o post