lordbifana Publicado 23 Julho 2014 MAJKAAAAAA :heart: aguenta! por alguma razao tenho-o no pcm2014 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Julho 2014 Cimenta o top 3 o Valverde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Julho 2014 Afinal o Pinot é que quebrou para o Valverde... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 valverde a trollar o pinot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Julho 2014 estou para ver qual vai ser a penalização ao majka. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 estou para ver qual vai ser a penalização ao majka. ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2014 Wow, frank entrou no top-10. á 2 ou 3 dias, estava a 4min de lá entrar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2014 Olhando para esta classificação, um Rui Costa nas suas melhores condições sacava top5. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Julho 2014 16 minutos para o Frank dass :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Julho 2014 ? deu um impulso numa mota que estava a filmar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 deu um impulso numa mota que estava a filmar. lol, a mota passou e ele aproveitou o cone de ar formado...queres te queixar queixa-te da mota passar e culpar a realizaçao por querer imagens daquele momento..ele so aproveitou Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2014 hoje o nibali, se quisesse, descolava o ppl todo e ia sozinho lá para cima. Notou-se que o gajo, ao contrário do francês, tinha um pontinho mais de força para dar. btw, para os curiosos: Zenon Jaskula ganhou aqui há 21 anos. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Julho 2014 lol, a mota passou e ele aproveitou o cone de ar formado...queres te queixar queixa-te da mota passar e culpar a realizaçao por querer imagens daquele momento..ele so aproveitou quê? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Julho 2014 Grande classe do Majka, dá gosto o ver com aquele camisola a ganhar etapas. E que temporada do Peraud, aos 37 anos ficou no ponto. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 quê? nao estas a falar de quando ele deixou o visconti para tras? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Julho 2014 Grande vitória do polaco. Estou curioso para ver o que faz daqui a 3/4 anos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 alguem me pode dizer se o majka vai a vuelta? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Julho 2014 nao estas a falar de quando ele deixou o visconti para tras? estou a falar de quando ele se agarrou a uma das antenas(?) da mota. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 estou a falar de quando ele se agarrou a uma das antenas(?) da mota. isso nao reparei entao..pensei que tavas a falar de quando ele aproveitou uma mota ter passado para acelerar e deixar o visconti para tras...sorry Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2014 amanhã vai haver demonstração de força do Nibali Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 Na eurosport disseram que sim, mas fazer giro Tour e Vuelta no mesmo ano matava-o :-| pois la esta..eu achei estranho e por isso e que perguntei Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2014 estou a falar de quando ele se agarrou a uma das antenas(?) da mota. ele agarrou ou bateu naquilo ? pelo menos eu vi ele a bater naquilo Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Julho 2014 (editado) Btw, é incrível a diferença entre o Nibali e o décimo. 18 minutos Edit: Agarrou Editado 23 Julho 2014 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2014 Na eurosport disseram que sim, mas fazer giro Tour e Vuelta no mesmo ano matava-o :-| isso era, no mínimo, parvo. Compartilhar este post Link para o post