Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

A título de curiosidade, o Nibali, nas últimas 8 participações num GT, só por 1 vez não terminou no pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vincenzo Nibali's climbing time 37:20 is the 26th fastest on Hautacam.

Compartilhar este post

Link para o post

Valverde :lol: enfim. a forma de vida, é o que deu. Deixa o Quintana de vir, para este vir fazer estas figuras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nojentinhos estes adeptos franceses, qual a necessidade de assobiar o melhor ciclista da prova? Se acham que está dopado nem lá ponham os pés, não vejam ciclismo. Tenho pena que o Contador tenha mesmo desistido, ia ser fantástico este Tour. E até mesmo com o Froome mas teve tantos problemas que era o elo mais fraco (ou menos forte :mrgreen: ).

Lá acabamos por levar uma camisola para casa, mais três etapas conquistadas. Majka, futuro vencedor do Tour. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O dono da Tinkoff pode dizer o que quiser mas duvido muito que o Contador ganhasse este Tour, depois de perder 2,30m no pave

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que com o Froome e o Contador, o Nibali nem cheirava. Ficaria em 3º isolado, tanto para a frente como para trás.

O Froome pode não ter feito grande coisa antes deste Tour mas tenho a certeza que ia estar no seu máximo agora. O Contador deu para perceber que estava qb para arrumar com o Nibali e os restantes, mesmo tendo perdido 2.30 min no pavé.

É só a minha opinião. O Nibali não tem culpa dos azares dos outros e por isso, este Tour é mais do que merecido para ele. Foi o mais forte sem qualquer dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador deu para perceber que estava qb para arrumar com o Nibali e os restantes, mesmo tendo perdido 2.30 min no pavé.

Deu? E como chegaste a essa conclusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quando caiu. O Froome ainda estava melhor porque caiu duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a opinião dele foi formada cruzando a temporada que fez e a capacidade que demonstrou naquela chegada em alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Contador com o tempo que tinha de atraso, seria "perfeito" para estas etapas. e principalmente esta 3º semana. Era carregar até gastar alcatrão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica para o ano. Infelizmente até a Vuelta podemos esquecer. :-|

Infelizmente :( Ele foi retirar os pontos, mas á retiragem, voltou a deitar bastante sangue.

ainda por cima com a Astana fragil na montanha :lol:

Ia ser um festival de ciclismo com o cabeça de cartaz ser a amarela em Paris :p

Andava meio reticente alguns deles, pelo Giro nas pernas. Incluindo o majka, que seria o seu principal ajudante. certo é que estas 2 semanas, principalmente esta, o majka, esteve enorme :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu? E como chegaste a essa conclusão?

O Contador estave cada vez melhor desde o início da temporada até ao Tour. Para além disso, se naquela subida "pequena" ganhou tempo ao Nibali, suponho que lhe ganhasse mais nestas últimas etapas mais "à Tour".

Já disse que era a minha opinião, vale o que vale, continuo a achar que o Nibali nem cheirava.

Foi quando caiu. O Froome ainda estava melhor porque caiu duas vezes.

Sim porque o Froome ia estar péssimo. Mal ia conseguir aguentar no gruppetto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tambem por 1 lado é bom, se fosse à vuelta não iria estar em forma, mesmo que recuperasse em 3 semanas, e entre chegar lá não ganhar e arriscar-se a lesionar-se outra vez, mais vale começar a preparar o tour e a arranjar mais gente para o ajudar :p (gregarios para ele e para o futuro melhor do mundo = majka)

Nunca pensei que ele fosse já nesta época atingir este potencial, ficou num nivel altissimo, para o ano é apostar na vuelta e ajudar o Contador no Tour, basta estar a metade do que esteve este ano e já destroi pelotões sozinho :mrgreen:

Tadito do Majka, vê este menino à frente e começa a piar fino. 8-)

%C3%96sterreich-Rundfahrt_2013_Wien_24_Fabio_Aru.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tambem por 1 lado é bom, se fosse à vuelta não iria estar em forma, mesmo que recuperasse em 3 semanas, e entre chegar lá não ganhar e arriscar-se a lesionar-se outra vez, mais vale começar a preparar o tour e a arranjar mais gente para o ajudar :p (gregarios para ele e para o futuro melhor do mundo = majka)

Nunca pensei que ele fosse já nesta época atingir este potencial, ficou num nivel altissimo, para o ano é apostar na vuelta e ajudar o Contador no Tour, basta estar a metade do que esteve este ano e já destroi pelotões sozinho :mrgreen:

Deverá ir ao Giro novamente. isto por uma conversa do Tinkov, em que lhe disse " para o ano, quero que ganhes o Giro " como é obvio, foi em tom de brincadeira. mas poderá por passar novamente o objetivo dele.

__

Tinkov a festejar a vitória do majka

:mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador estave cada vez melhor desde o início da temporada até ao Tour. Para além disso, se naquela subida "pequena" ganhou tempo ao Nibali, suponho que lhe ganhasse mais nestas últimas etapas mais "à Tour".

Já disse que era a minha opinião, vale o que vale, continuo a achar que o Nibali nem cheirava.

Por 3 segundos tiras essa conclusão? Sinceramente, não sei se o Nibali ganhava o Tour. Mas não ficava tão abaixo como dizes, sobretudo ganhando o tempo que ganhou no pavé.

Já para não falar que pela tua lógica, já que o Nibali ganhou tempo na etapa 2, que se não estou em erro era de média montanha, nem precisava de alta montanha para ganhar o Tour. Pela tua lógica, volto a dizer.

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

O Majka é batido por Pozzovivo, Rolland ou Aru no Giro e agora virou nova estrela mundial neste tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ó dark, esse amor ao Contador e a tudo por onde ele passa tolda-te tanto a vista. Tenta lá explicar onde é que isso é comparável sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nibali é batido no dauphiné por quase toda a gente e agora vence o Tour?

Ridículo. :lol: No Giro a tendência é para o Majka estar a top, tal como os outros. No Dauphiné os níveis físicos são distintos entre os corredores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, se calhar por nos últimos anos contarem-se pelos dedos os ciclistas que estiveram em forma no Giro e estiveram novamente bem no Tour do mesmo ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o Froome e o Contador batiam o Nibali com facilidade, mas a verdade é uma: o italiano também não foi sequer testado neste Tour. Aliás, ele é que esteve à altura e dignificou a camisola amarela, tentando dar espectáculo para o público e atacando em várias etapas, porque mesmo indo montanha acima em passeio, os outros nunca tiveram capacidade para o fazer suar sequer.

Neste Tour provou-se aquilo que é cada vez mais verdade: para provas de 3 semanas, neste momento, há 5 corredores (Froome, Contador, Quintana, Purito e Nibali), e depois há os outros, mas num patamar claramente abaixo destes. Esperava que o Porte provasse este ano que também poderia ser incluído neste grupo restrito, mas ele foi uma grande desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que o darkdragon ainda não avariou o teclado?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu estou a dizer é que o Majka não é assim tão monstro lol. Da idade dele, está lá o Pinot em 2º lugar do Tour, por exemplo. Está um Quintana a vencer o Giro. Está o Aru a batê-lo no Giro. O Bardet a terminar no top-5 do Tour. Ou o Sagan a vencer mais uma verde. Mas ya o Majka é que é o futuro craque do ciclismo mundial, porque corre na mesma equipa do Contador. Aposto que o Michael Valgren também não deve tardar a vencer uma Liége, afinal corre na mesma equipa do campeoníssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...