Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2014 (editado) O Froome já se partiu todo. Todo rasgado do lado esquerdo. Acho que caiu com o Fuglsang. correto. Vitória do Bakelants na etapa de hoje. amanhã se quiserem acompanhar a etapa em dreito, terá que ser na tvi24. ou em streams, para quem preferir :p Editado 13 Junho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Junho 2014 Não estou a ver onde tem piada a queda dum ciclista. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Junho 2014 que pena :celebracao: :mrgreen: Não estou a ver onde tem piada a queda dum ciclista. então não tem piada? é tão bom ver alguém com o corpo cheio de feridas e sangue..sinceramente pessoas sem qualquer noção de bom senso..desejem que ele esteja em má forma..agr que caia e que fique ferido podem guardar esses comentários para voçês Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Junho 2014 epá não deu para perceber que estava a gozar? O boneco verde não chegou? Eu quero que o Contador lhe ganhe na estrada, se ele cair é obvio que não é bom, e não fico contente por isso, mas acho que dava para perceber que estava a gozar naquele comentário :/ peço desculpa então e que hoje ja discuti com um colega meu que dizia que o froome devia cair duma ribanceira abaixo Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Junho 2014 Por acaso quando o vi a cair gostei bastante da situação. Não da queda em si ou de ele ficar com qualquer tipo de lesão, mas do facto de ele poder perder tempo e, consequentemente, a amarela. Verdade seja dita, já vimos o Froome 1000 vezes a aguentar uma liderança, mas seria muuuito bom ter que o ver partir para a etapa de amanhã numa situação em que tivesse de recuperar tempo a um Contador que aparenta estar ao nivel dele... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2014 Etapa na tvi24 ás 12:25, para quem for acompanhar em direto. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 14 Junho 2014 não está a dar, a que horas começa a transmissão da etapa nas streams europeias? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2014 Dá na TVI24, mais daqui nada. Segundo as horas da transmissão e o horário da organização deverá começar quando estiverem quase na primeira subida de HC. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2014 tvi24 se fosse po crl.. ontem á tarde, fui ver a programação e dizia ás 14:25. ontem á noite, fui voltar a ver para ter a certeza, já dizia 12:25. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Junho 2014 está a ser muito movimentada a subida. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Junho 2014 Já vai lançado o Pistolero! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Junho 2014 que cromos este gajos da tvi24 :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Junho 2014 O comentador está com a pila na mão. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Junho 2014 A queda matou o homem ontem :lol: nunca tinha ouvido estes comentadores da tvi24, grandes bonecos lol. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2014 estes gajos da tvi24:lol: Compartilhar este post Link para o post