Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Critérium du Dauphiné 2014

Publicações recomendadas

O Froome já se partiu todo. Todo rasgado do lado esquerdo. Acho que caiu com o Fuglsang.

correto.

Vitória do Bakelants na etapa de hoje.

amanhã se quiserem acompanhar a etapa em dreito, terá que ser na tvi24. ou em streams, para quem preferir :p

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

que pena :celebracao:

:mrgreen:

Não estou a ver onde tem piada a queda dum ciclista.

então não tem piada? é tão bom ver alguém com o corpo cheio de feridas e sangue..sinceramente pessoas sem qualquer noção de bom senso..desejem que ele esteja em má forma..agr que caia e que fique ferido podem guardar esses comentários para voçês

Compartilhar este post

Link para o post

epá não deu para perceber que estava a gozar?

O boneco verde não chegou?

Eu quero que o Contador lhe ganhe na estrada, se ele cair é obvio que não é bom, e não fico contente por isso, mas acho que dava para perceber que estava a gozar naquele comentário :/

peço desculpa então e que hoje ja discuti com um colega meu que dizia que o froome devia cair duma ribanceira abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando o vi a cair gostei bastante da situação. Não da queda em si ou de ele ficar com qualquer tipo de lesão, mas do facto de ele poder perder tempo e, consequentemente, a amarela. Verdade seja dita, já vimos o Froome 1000 vezes a aguentar uma liderança, mas seria muuuito bom ter que o ver partir para a etapa de amanhã numa situação em que tivesse de recuperar tempo a um Contador que aparenta estar ao nivel dele...

Compartilhar este post

Link para o post

não está a dar, a que horas começa a transmissão da etapa nas streams europeias?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá na TVI24, mais daqui nada. Segundo as horas da transmissão e o horário da organização deverá começar quando estiverem quase na primeira subida de HC.

Compartilhar este post

Link para o post

tvi24 se fosse po crl.. ontem á tarde, fui ver a programação e dizia ás 14:25. ontem á noite, fui voltar a ver para ter a certeza, já dizia 12:25. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A queda matou o homem ontem :lol: nunca tinha ouvido estes comentadores da tvi24, grandes bonecos lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...