SnY Publicado 15 Junho 2014 Nibali ganha o Tour. O Contador vai ficar a olhar para Froome num dia qualquer em que o britânico perde 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2014 Levasse a Saxo uma equipa decente e isto não acontecia. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Junho 2014 GC final: 1 Andrew Talansky (USA) Garmin-Sharp 2 Alberto Contador (Spa) Tinkoff-Saxo 00:00:27 3 Jurgen Van Den Broeck (Bel) Lotto-Belisol 00:00:35 4 Wilco Kelderman (Ned) Belkin 00:00:43 5 Romain Bardet (Fra) Ag2r-La Mondiale 00:01:20 6 Adam Yates (GBr) Orica-GreenEdge 00:02:05 7 Vincenzo Nibali (Ita) Astana 0:02:12 8 Mikel Nieve (Spa) Team Sky 0:02:59 9 Daniel Navarro (Spa) Cofidis 0:03:04 10 Jakob Fuglsang (Den) Astana 0:03:17 Froome caiu para 12º. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2014 Como se um resultado destes implicasse que o Froome vai estar mal no Tour, lol. Antes da queda, nos dois confrontos mais diretos que teve com o Contador, foi sempre equilibrado e acabou por sair um pouquinho por cima. A maior vantagem que isto pode trazer ao Contador (e ao Tour na generalidade), é os índices de confiança do Contador subirem e isso levar a que ele esteja mais solto no Tour. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2014 "Acabou a gota da mota :lol:" e coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Junho 2014 Não és tu mas os gajos da eurosport bateram sempre na mesm tecla até já falaram que o wiggins pode ir ao Tour e fazer o papel principal... Não vamos esquecer que o froome perdeu tempo só depois da queda. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2014 Qual azia? Eu estou-me perfeitamente a lixar para se ganha o Contador, o Froome ou o Talabardon. Desde que haja espectáculo, dou-me por feliz. Se o Andy Schleck calhar de se lembrar que é ciclista profissional e fizer alguma coisa, melhor ainda. :mrgreen: O que disseste levou-me a crer que estivesses realmente a falar do futuro e não da corrida de hoje. Se não era com essa intenção, sorry. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Junho 2014 Sim disseram, se.o froome estiver com esta forma e o wiggins ganhar a volta a suiça o director da sky tem de pensar se não era melhor levar o wiggins ao tour. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 15 Junho 2014 mesmo que o froome não tivesse caido e tivesse esta prestação e o Wigo vencesse a volta à Suiça, ia como líder absoluto. Ainda por cima o Sir não aguenta uma prova de 3 semanas. Agora se o Porte tivesse ganho hoje e o Froome não tivesse caido... Mas mesmo assim era muito dificil Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Junho 2014 Os gajos da eurosport deram a enteder que se.o wiggins tivesse uma boa prestaçao na volta a suiça o director da sky tinha de ponderar em nao levar para o tour. O wiggins fazendo o papel de gregario nao precisa de fazer uma boa prestaçao na volta a suiça, o que me pareceu que estavam a dizer era de levar os dois pqra o caso de.um estar mal o outro continuar na luta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2014 Quando falaram no Wiggins foi como nº2, não foi como líder. Pelo menos foi isso que entendi do que eles disseram. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Junho 2014 só penso que tirar já o froome para essa situação não é correcto. Perdeu tempo depois da queda, antes da queda tinha ganho tempo aos restantes e ainda fez 2 vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Junho 2014 A situaçqo de questionar que o Wiggins pode fazer um melhor resultado que o froome no tour caso for. Uma queda não afecta só fisicamente, também afecta psicologicamente. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Junho 2014 A questão do Wiggins é apenas como apoio para o Froome, nunca para lider. E nunca ninguem deu para entender que seria para lider, nem aqui nem em nenhuma transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2014 ele ficou mais afectado psicologicamente do que fisicamente. Parece-me que simplesmente "levantou o pé" e deixou de tentar ir ao limite. No Tour ele não teria esta atitude Já vi gente com clavículas deslocadas/partidas ou todos rotos das quedas andarem a lutar por vitórias numa grande volta. Se o problema for falta de pernas ainda tem tempo até chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 15 Junho 2014 Não sei se o Froome desligou ou não da corrida ainda antes desta última etapa mas se realmente estava em dificuldades não se vai aguentar no Tour. Basta ir contra o paralelo, fica desmoralizado e a partir daí é só minutos a somar. Que fim de prova de Contador :prayer: Não venceu a Geral nesta última etapa mas temos que considerar que fez os últimos 20 km a puxar sozinho numa etapa em que o Espanhol mostrou toda a sua forma. E o Talansky é bom nestas provas de 1 semana, pois não tem estofo para o Contador ou para o Nibali, por exemplo, numa prova de 3. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Junho 2014 Não li nada do topico e estou agora a ver as etapas de sábado e de domingo. Também não sei resultados :mrgreen: passei só para deixar esta magnifica frase dita pelo gajo da tvi24 que não é o Sabido: "E agora Trofimov a aproveitar para aumentar em muito a sua vantagem, uma vez que ele vai a descar e o grupo principal ainda se encontra a subir..." f*da-se :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2014 E já me esquecia de referir que o Contador é um génio das tácticas :mrgreen: o momento do ataque não sei se repararam mas foi numa estrada em que estava dividida a meio, apesar de não serem muitos metros ele atacou e o froome mesmo que tivesse forças para tal não se conseguia colar de imediato à roda do contador porque estava no outro lado da estrada, até pode não ter sido de propósito, mas que foi muito bom foi... Também reparei na altura. Foi muito bem escolhido o local do ataque. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Junho 2014 Lindo :prayer: Grande Talansky, grande Hesjedal, grande VdB e enormissimo Yates! Quando se pensava que o Tour ia ser muito bom, eis que as expectativas conseguem subir mais ainda :prayer: :prayer: Já há etapas detalhadas da Vuelta? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2014 Não li nada do topico e estou agora a ver as etapas de sábado e de domingo. Também não sei resultados :mrgreen: passei só para deixar esta magnifica frase dita pelo gajo da tvi24 que não é o Sabido: "E agora Trofimov a aproveitar para aumentar em muito a sua vantagem, uma vez que ele vai a descar e o grupo principal ainda se encontra a subir..." f*da-se :facepalm: :facepalm: Toda a gente sabe que se tu fores a subir e eu a descer eu te ganho tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Junho 2014 E já me esquecia de referir que o Contador é um génio das tácticas :mrgreen: o momento do ataque não sei se repararam mas foi numa estrada em que estava dividida a meio, apesar de não serem muitos metros ele atacou e o froome mesmo que tivesse forças para tal não se conseguia colar de imediato à roda do contador porque estava no outro lado da estrada, até pode não ter sido de propósito, mas que foi muito bom foi... Se ele queria mesmo vencer o Dauphiné (e acredito que sim, porque para dar um golpe moral ao Froome não iria a prego a fundo até ao fim como ele fez) falhou em não ter seguido o Nibali, que foi uma das movimentações chave. O Kelderman percebeu a dica ( e quase fez pódio à conta disso) Lindo :prayer: Grande Talansky, grande Hesjedal, grande VdB e enormissimo Yates! Quando se pensava que o Tour ia ser muito bom, eis que as expectativas conseguem subir mais ainda :prayer: :prayer: Já há etapas detalhadas da Vuelta? Sim. São assim: ____________________________________/ Mas agora a sério, já há etapas definidas. Compartilhar este post Link para o post