Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Critérium du Dauphiné 2014

Publicações recomendadas

:lol: estes comentadores :lol:

Muito bem o Contador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir estes gajos da TVI24 é pior que ouvir no Dragon Ball quando se fundiam. E ainda bem que não se percebe nada que dizem quando falam juntos, senão era pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhou tempo suficiente? :lol:

O comentador morreu para a vida :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou a tabela dizia que o Contador estava com 8 segundos de vantagem na geral e os gajos pensaram que era da etapa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas como é que isto ficou? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos que peçam a demissão LOOOOL .. que cromos

Compartilhar este post

Link para o post

Eles leram mal :lol: mas foi lindo o gajo a morrer para a vida.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

no mínimo eles podiam estar atentos e ver o tempo que o Contador cortou a meta e depois era só contar até que o Froome chega-se

eu não sou fã do Contador, nem gosto dele mas o Froome já ''irritava'' com tanto domínio, é sempre bom para a modalidade, só faltava ali o meu querido Schleck em forma :\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a torcer pelo Contador, mas tenho de admitir que fiquei impressionado com o esforço do Froome a tentar não perder a camisola.

E não se esqueçam do Westra !

Compartilhar este post

Link para o post

Também me assustei, contei 20 segundos de um para o outro e depois ouvi dizer 8 segundos... Achei que estava doido e não sabia contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por estas coisas é que o Westra é dos meu ciclistas favoritos, arranja sempre maneira de sacar uma etapa, foi memso cagar na cara da Katusha :lol:

Fico contente pelo Contador, é bom para o espectáculo o Froome não levar tudo, mas cuidado que amanha há mais e podemos ver mudanças

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas como é que isto ficou? :mrgreen:

Contador com 8 seg de vantagem, mas amanhã a Sky vai meter a carne toda no assador.

Eu bem estava a achar estranho o ritmo da Sky estar assim tão lento, eles costumam aumentar mais o ritmo para o Froome soltar as suas acelerações.

Compartilhar este post

Link para o post

Contador com 8 seg de vantagem, mas amanhã a Sky vai meter a carne toda no assador.

Eu bem estava a achar estranho o ritmo da Sky estar assim tão lento, eles costumam aumentar mais o ritmo para o Froome soltar as suas acelerações.

Eles fizeram-no 1 ou 2x, mas o froome descolou um pouco. obvio que não foi tao notório, mas não ficou tão coladinho como costuma ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...