Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2014 que final. tvi24 com ela na mao. imagino o PM Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Junho 2014 :lol: estes comentadores :lol: Muito bem o Contador. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 14 Junho 2014 Ouvir estes gajos da TVI24 é pior que ouvir no Dragon Ball quando se fundiam. E ainda bem que não se percebe nada que dizem quando falam juntos, senão era pior. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2014 O ET rebentou? Não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Junho 2014 que bonecos estes gajos :lol: Contador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Junho 2014 Não ganhou tempo suficiente? :lol: O comentador morreu para a vida :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Junho 2014 É impressão minha ou a tabela dizia que o Contador estava com 8 segundos de vantagem na geral e os gajos pensaram que era da etapa ? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Junho 2014 Então mas como é que isto ficou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2014 a serio q eles acharam só 4s ganhos ? que bonecos :lol: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 14 Junho 2014 estes gajos que peçam a demissão LOOOOL .. que cromos Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Junho 2014 (editado) Eles leram mal :lol: mas foi lindo o gajo a morrer para a vida. Editado 14 Junho 2014 por SnY Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 14 Junho 2014 Ah, estar no sofá facilita as coisas. Porra, é meter um sofá na TVI para comentarem direito. E fazer a festa? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2014 Uma morteirada nos cornos destes comentadores e era pouco, que amadores... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Junho 2014 É o dark o comentador? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 14 Junho 2014 no mínimo eles podiam estar atentos e ver o tempo que o Contador cortou a meta e depois era só contar até que o Froome chega-se eu não sou fã do Contador, nem gosto dele mas o Froome já ''irritava'' com tanto domínio, é sempre bom para a modalidade, só faltava ali o meu querido Schleck em forma :\ Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Junho 2014 Eu estava a torcer pelo Contador, mas tenho de admitir que fiquei impressionado com o esforço do Froome a tentar não perder a camisola. E não se esqueçam do Westra ! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2014 Também me assustei, contei 20 segundos de um para o outro e depois ouvi dizer 8 segundos... Achei que estava doido e não sabia contar. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Junho 2014 Por estas coisas é que o Westra é dos meu ciclistas favoritos, arranja sempre maneira de sacar uma etapa, foi memso cagar na cara da Katusha :lol: Fico contente pelo Contador, é bom para o espectáculo o Froome não levar tudo, mas cuidado que amanha há mais e podemos ver mudanças Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2014 É o dark o comentador? :mrgreen: :lol: ri-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Junho 2014 Então mas como é que isto ficou? :mrgreen: Contador com 8 seg de vantagem, mas amanhã a Sky vai meter a carne toda no assador. Eu bem estava a achar estranho o ritmo da Sky estar assim tão lento, eles costumam aumentar mais o ritmo para o Froome soltar as suas acelerações. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2014 Contador com 8 seg de vantagem, mas amanhã a Sky vai meter a carne toda no assador. Eu bem estava a achar estranho o ritmo da Sky estar assim tão lento, eles costumam aumentar mais o ritmo para o Froome soltar as suas acelerações. Eles fizeram-no 1 ou 2x, mas o froome descolou um pouco. obvio que não foi tao notório, mas não ficou tão coladinho como costuma ficar. Compartilhar este post Link para o post