paladino77 Publicado 14 Junho 2014 Pá, não, eu não gostei dos comentários nem um bocadinho. Qual é a piada de, sem ataques, a um ritmo calmo, ter um gajo : É O MELHOR CICLISMO DO MUNDO, QUE EMOÇÃO, QUEM IRÁ GANHAR, OH MEU DEUS. Ou então: ATÉ ESTOU A SUAR COM A EMOÇÃO E COM A ANSIEDADE DE SABER QUEM SERÁ O VENCEDOR, QUEM IRÁ GANHAR. Se ele so tivesse feito isto na altura do ataque, compreendo. Agora fazer isto numa altura da etapa em que não está a acontecer nada.. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2014 Para ver circo mudo para o wrestling, se estou a ver ciclismo ou os comentários são condignos com o que estou a ver ou tiro o som da tv. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Junho 2014 este tempo do froome de certeza que advem da queda de ontem Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2014 f*da-se, Contador! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Junho 2014 Para mim, o mais ridículo disto tudo foi eles poucos minutos antes tentarem passar uma imagem de fair-play e que vença o melhor, para depois fazerem aquelas figuras ridículas. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 14 Junho 2014 amanha não vale a pena ninguém tentar sair do pelotão, a Sky não deixará, as bonificações serão importantes para o Froome, já a Saxo deixará a fuga vingar, a etapa promete! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Junho 2014 Fui eu o único que até gostei dos comentarios no final? Concordo que exageraram com o Contador, mas deram emoção coisa que na eurosport falta muitas vezes.... Uma coisa é vibrarem por ser um português que se está a destacar, outra coisa é terem orgasmos com um espanhol random, supostamente eles têm de ser imparciais. Além disso na última subida raramente analisavam as movimentações atrás e à frente, só falavam de como era bonito o público a aplaudir. Depois mudei para a Eurosport UK, esses podem ser pró-Sky mas pelo menos falam sobre a corrida e conhecem os ciclistas, para variar. amanha não vale a pena ninguém tentar sair do pelotão, a Sky não deixará, as bonificações serão importantes para o Froome, já a Saxo deixará a fuga vingar, a etapa promete! A Saxo não tem equipa para controlar o pelotão, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 15 Junho 2014 amanha não vale a pena ninguém tentar sair do pelotão, a Sky não deixará, as bonificações serão importantes para o Froome, já a Saxo deixará a fuga vingar, a etapa promete! A Saxo não tem equipa para controlar o pelotão, parece-me. http://www.letour.fr/criterium-du-dauphine/2014/us/live/aso/ The 23 breakaway riders are: David Lopez, Mikel Nieve, Richie Porte (Sky), Tanel Kangert, Lieuwe Westra (Astana), Dani Navarro, Yoann Bagot (Cofidis), Adam Yates (Orica), Igor Anton, John Gadret (Movistar), Romain Bardet, Alexis Gougeard, Jean-Christoph Péraud (AG2R), Thomas Voeckler (Europcar), Jurgen Van den Broeck, Tony Gallopin, Pim Ligthart (Lotto), Kristjan Koren (Cannondale), Tejay van Garderen (BMC), Yuriy Trofimov (Katusha), Ryder Hesjedal, Andrew Talansky (Garmin), Bartosz Huzarski (NetApp). The 23 leaders have an advantage of 2.10 at km 29. Andrew Talansky (Garmin) is the virtual leader of the Dauphiné. Contador no Tour só pode ir à procura da camisola amarela no Sábado, véspera da chegada a Paris... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Junho 2014 The 23 breakaway riders are: David Lopez, Mikel Nieve, Richie Porte (Sky), Tanel Kangert, Lieuwe Westra (Astana), Dani Navarro, Yoann Bagot (Cofidis), Adam Yates (Orica), Igor Anton, John Gadret (Movistar), Romain Bardet, Alexis Gougeard, Jean-Christoph Péraud (AG2R), Thomas Voeckler (Europcar), Jurgen Van den Broeck, Tony Gallopin, Pim Ligthart (Lotto), Kristjan Koren (Cannondale), Tejay van Garderen (BMC), Yuriy Trofimov (Katusha), Ryder Hesjedal, Andrew Talansky (Garmin), Bartosz Huzarski (NetApp) Muita gente do top-10 na fuga mais os tenentes de Froome e Nibali.. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 15 Junho 2014 Chris Froome on the move Climbing to Les Saisies, Chris Froome has attacked with three team-mates: Vassil Kiryienka, Danny Pate and Geraint Thomas. Alberto Contador accompanies them with no team-mate. Sébastien Reichenbach is also up there. The peloton is 55 seconds behind those counter-attackers. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Junho 2014 Hoje há chegada em alto? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Junho 2014 Ontem foi dia de chuto na Sky, está visto. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 15 Junho 2014 (editado) que p*ta da loucura, ja vou ligar a stream, tá tudo ao ataque ahahah mas ainda não ha stream Editado 15 Junho 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Junho 2014 (editado) sky a frente, atras e no meio :mrgreen: Editado 15 Junho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 15 Junho 2014 sky a frente, atras e no meio :mrgreen: O Porte vai para a frente, volta para trás e agora salta para o meio. É a loucura. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Junho 2014 nibali vai doido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Junho 2014 :lol: o Contador e o Froome ainda se lixam um ao outro e nenhum dos dois ganha o Dauphine :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Junho 2014 a queda de facto afectou e muito o froome Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Junho 2014 O Froome está todo roto, queda ou não, não dá para mais. O Contador é que já devia ter visto isto há mais tempo, agora arrisca-se a perder a geral. Compartilhar este post Link para o post