Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Critérium du Dauphiné 2014

Publicações recomendadas

passou mas o Froome também, terminaram juntos ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Andar a "brincar" aos sprints em plena montanha, que loucos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que Espetáculo :prayer: O Froome lá continua com os seus ataques mortíferos, sem nunca se levantar da bicicleta, incrível. Mas o Contador está excelente, nada a ver com o Contador do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Froome levantou-se da bicicleta, houve ali um ataque em que se levantou e foi para la cima, o Contador segui-o e quando o Froome parou o Contador meteu-se a seu lado como a dizer ''ainda estou aqui''

Compartilhar este post

Link para o post

E agora no fim ele também se levantou da bicicleta para começar o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim houve partes em que se levantou mas é raro ver isso ... O Froome e o Contador pareciam dois loucos na estrada :funny:

É bom voltar a ver o Van den Broeck e também o Antón que andou bastante bem hoje. E o Yates promete

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Nibali:

"The key aspects of the training were strength work in the gym, time trial bike, pedaling cadence and racing weight, Slongo told Gazzetta dello Sport journalist Ciro Scognamiglio, warning that Nibali might not competitive with Froome and Contador at the D, due to the decisive Tour mountain stages are still several weeks away.

"It won't be a problem if there's a gap between (Vincenzo) and his rivals in the finale of stages. I love to work gradually and his 'high-end' work has not yet been polished as it should be," Slongo said."

Só apanhei o último km, mas já vi que o VDB desta vez aguentou-se em cima da bicicleta. A ver se consigo ver a repetição mais logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Contador andou sempre no redline. Já vimos que chega para responder, agora vamos à 2ª parte da batalha: será que ainda chega para ganhar tempo?

Kelderman :prayer: :prayer: enormíssimo! Muito muito bem também o Yates e o Elissonde. Gostei de ver o VdB em forma, mas o gajo tem cara de quem vai comer pavé. Literalmente :mrgreen: também gostei do Talansky. O Nibali não me pareceu assim tão justo de forças quanto isso. Não esteve bem, é certo, mas ele também não prima pela sua explosividade. Vai ter sérios problemas com os arranques do Froome e do Contador, que são do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que subida final tão fantástica. Desde o primeiro momento em que o Froome mete o turbo e consegue manter um ritmo elevado tantos quilómetros é sensacional. Gostei muito de ver o Contador, tenho esperança em algo positivo para este Tour. Mas ainda terá de melhorar um pouco a sua forma, desta forma vai para o inglês. Gostei muito de ver o Kelderman, saído há pouco tempo do Giro e mantém-se em excelente forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que subida final tão fantástica. Desde o primeiro momento em que o Froome mete o turbo e consegue manter um ritmo elevado tantos quilómetros é sensacional. Gostei muito de ver o Contador, tenho esperança em algo positivo para este Tour. Mas ainda terá de melhorar um pouco a sua forma, desta forma vai para o inglês. Gostei muito de ver o Kelderman, saído há pouco tempo do Giro e mantém-se em excelente forma.

If I know what you mean :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória, claro. Como fã da Saxo-Tinkoff e, principalmente, do Contador não espero outra coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a puxar pelo Contador no Tour mas se o Froome não quebrar, ou o Espanhol está mesmo em grande forma ou terá de se contentar com o 2º Lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Según @michellecound, esposa de Froome, el británico tiene asma y no requiere autorización para usar su inhalador aun en carrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Según @michellecound, esposa de Froome, el británico tiene asma y no requiere autorización para usar su inhalador aun en carrera.

portanto ele pode usar o inalador como quiser?

Compartilhar este post

Link para o post

portanto ele pode usar o inalador como quiser?

Exatamente. posso estar enganado, mas hoje passa uma imagem em que ele o pareceu ter usado. Posso ter feito confusão no objeto, mas diria que era mesmo isso. e agora que li isto, fiquei mesmo na duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. posso estar enganado, mas hoje passa uma imagem em que ele o pareceu ter usado. Posso ter feito confusão no objeto, mas diria que era mesmo isso. e agora que li isto, fiquei mesmo na duvida.

doping legal então? :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

como é possivel ser hater a este contador?

e sim eu quando comecei a ver ciclismo nao gostava do contador :mrgreen:

No ciclismo não consigo gostar dos que ganham "sempre". Não gostava do Armstrong porque ganhava sempre e de forma autoritária (e ainda mais depois do escândalo) e portanto como o Contador ganhou uns quantos GTs seguidos até 2011, herdou esse hate. Além disso roubou a Vuelta 2012 ao Purito :-|

No entanto reconheço que é um gajo que dá espetáculo, tem tomates para atacar de longe se fôr preciso e é bom tacticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, eu não gosto nem do Contador nem do Froome e nem tenho grande simpatia pelo Quintana, mas adoro o espectáculo que dão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, eu não gosto nem do Contador nem do Froome e nem tenho grande simpatia pelo Quintana, mas adoro o espectáculo que dão :mrgreen:

Estavas a falar muito bem, até tocares no Quintana. O Nairo é o rei! :heart:

Mas no fundo, o mais fixe é o Pinot, todos sabem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único Contador-hater do fórum? #foreveralone

:-|

Não, mas eu só sou hater por causa do envolvimento no assunto "doping", tenha usado para benefício dele ou não. E quem diz do Contador, diz de todos os que têm o nome associado a doping. Por exemplo, adorava o Armstrong até ele ter admitido. Por agora, gosto do Froome e espero que dê bailinho ao "Dopador" no Tour. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

até 2011 até compreendia, mas desde que voltou pode-se ter uma má imagem dele depois do que se passou mas o que ele deixa na estrada e o que fez é no minimo para deixar de haver hate, no meu ponto de vista :mrgreen:

Então se ele vencer o froome no tour vai ser tudo a gostar dele e vence a bola de ouro facilmente

Agora tem de deixar ganhar os outros. :cool:

----------------------------------------------------------------------------

Etapa:

1 Christopher Froome (GBr) Team Sky 4:24:41

2 Alberto Contador Velasco (Spa) Team Tinkoff-Saxo

3 Wilco Kelderman (Ned) Belkin Pro Cycling Team 0:00:04

4 Jurgen Van Den Broeck (Bel) Lotto-Belisol 0:00:10

5 Andrew Talansky (USA) Garmin-Sharp 0:00:12

6 Vincenzo Nibali (Ita) Astana Pro Team 0:00:27

7 Igor Anton Hernandez (Spa) Movistar 0:00:40

8 Adam Yates (GBr) Orica GreenEdge 0:00:42

9 Sébastien Reichenbach (Swi) IAM Cycling 0:00:44

10 Daniel Navarro Garcia (Spa) Cofidis, Solutions Credits. 0:00:45

GC:

1 Christopher Froome (GBr) Team Sky 4:37:44

2 Alberto Contador Velasco (Spa) Team Tinkoff-Saxo 0:00:12

3 Wilco Kelderman (Ned) Belkin Pro Cycling Team 0:00:21

4 Andrew Talansky (USA) Garmin-Sharp 0:00:33

5 Jurgen Van Den Broeck (Bel) Lotto-Belisol 0:00:35

6 Vincenzo Nibali (Ita) Astana Pro Team 0:00:50

7 Haimar Zubeldia Agirre (Spa) Trek Factory Racing 0:01:22

8 Jakob Fuglsang (Den) Astana Pro Team

9 Adam Yates (GBr) Orica GreenEdge 0:01:31

10 Tanel Kangert (Est) Astana Pro Team 0:01:35

12 Daniel Navarro Garcia (Spa) Cofidis, Solutions Credits. 0:01:43

13 Leopold Konig (Cze) Team Netapp-Endura 0:01:44

19 Igor Anton Hernandez (Spa) Movistar 0:02:34

20 Michal Kwiatkowski (Pol) Omega Pharma Quick Step Cycling Team 0:02:37

26 Tejay Van Garderen (USA) BMC Racing Team 0:03:01

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...