Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

fui ao live chat da ea por ontem não ter recebido moedas...

Jason

Hi! How are you doing?

you

good thank you

Jason

Good to know that you are okay. I'm fine, thank you for asking. :)

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde podia fazer esta pergunta, fica aqui,

É o seguinte, eu quero meter net na minha ps4, quando meter dá para todas as contas que lá tiver, ou fica associada apenas a uma conta?

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o problema em que ao jogar online com amigos ou assim, as chuteiras dos jogadores passam a ser as default?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem problemas com o comando a jogar no PC?

É que eu não consigo fazer fintas, e já experimentei com varios comandos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio nao consigo entrar no Highlights of the Week, na ps4 ?

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem tido problemas em fazer actualizações dos planteis? Diz que ocorreu erro, na actualização de planteis para tentar mais tarde, no modo épocas não posso jogar por causa desse mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

boas so para vos avisar que estou a criar a 2 liga portuguesa para o FIFA 15 vai me dar um trabalho e vou por os bonecos mais parecidos possível diga-me o que acham da ideia?

assim se poderem ajudar com posições de jogadores e tal agradecia porque nem sempre o zerozero tem informação certa

estou a começar pelo o tondela

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio nao consigo entrar no Highlights of the Week, na ps4 ?

Carrego e aquilo volta sempre ao menu principal.

Para além disso nem "Matchday mode" no Kick-off consigo fazer. Alguem me consegue ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a fazer uma espécie de Co-Op Career com o meu irmão em Legendary. 1ª época, estamos no Sporting CP, meados de Fevereiro a 3 pontos do 1º.

GK: Karius, Boeck, Luís Ribeiro

RB: Cedric, Geraldes

LB: Jefferson, Jonathan

CB: Paulo Oliveira, Sule, Tobias, Ewerton

CDM: William, Rosell, Rabia

CM: Adrien, João Mário, Tielemans, André Martins, Gauld, Wallyson

RW: Carrillo, Mané, Gelson Martins

LW: Nani, Podence

ST: Slimani, Montero, Tanaka, Ponde

Saídas: Rui Patrício (22M€), Miguel Lopes (na troca com o Tielemans), Sarr, Capel

Para o ano estou a pensar fazer vender a maior parte excedentários e fazer uma equipa mais ou menos assim

GK: Karius, contratação 1

RB: Cedric, Esgaio/Geraldes

LB: Jefferson, Jonathan

CB: Paulo Oliveira, Sule, Tobias, Ewerton

CDM: William, contratação 2

CM: João Mário, Tielemans, André Martins, Gauld, Wallyson

RW: Carrillo, Mané, contratação 3

LW: Iuri Medeiros, Labyad

ST: Slimani, Montero, contratação 4

Vendas: Boeck, Maurício, Rabia, Rosell, Fokobo, Adrien, Wilson Eduardo, Salomão, Héldon, Viola, Tanaka, Cissé

Emprestar: Luís Ribeiro, Esgaio/Geraldes, Slavchev, Gelson Martins, Podence, Ponde

contratação 1: um guarda-redes com potencial, senão até pode ficar o Luís Ribeiro ou assim

contratação 2: talvez fique o Slavchev, ainda não estou seguro de que vá contratar para aqui, até porque se for preciso o João Mário joga aqui

contratação 3: posso recorrer a um dos emprestados, mas se puder ter um extremo com potencial para ir rodando era porreiro, ou então o Gauld ajudar nas alas também

contratação 4: aqui é a única posição onde gostava de ter um titular e onde não me importo de gastar um bocado mais

Alguma sugestão para as contratações e para o resto?

Compartilhar este post

Link para o post

Para a avançado queres que tipo de jogador? E já agora gastar quanto €?

Sugestões para uma equipa para fazer Carrer Mode? Uma que tenha uns miudos com potencial mas da 2ª divisão ou assim mais 'fraca'.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a avançado queres que tipo de jogador? E já agora gastar quanto €?

Não tenho noção do dinheiro que terei, mas se tiver de gastar uns 20M€ no avançado, gasto.

E queria um all-around, porque tentamos jogar sempre com futebol apoiado, mas nem sempre dá e em co-op é sempre mais fácil explorar a linha e solicitar o avançado de cabeça, razão pela qual temos jogado com o Slimani em vez do Montero (e damos em loucos de cada vez em que ele tem de tocar com a bola nos pés :mrgreen:), mas, em suma, queria um gajo que não fosse horrível com a bola nos pés, mas, mesmo assim, com uma presença física suficientemente boa para ganhar uns cruzamentos, uma fusão de Montero e Slimani :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Embolo

Dybala

Mitrovic

Origi

Zivkovic (este é mais móvel)

Benzia

Ezekiel

Zapata

Babacar

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar o FIFA 15 para pc? Está a 16€ na instant gaming.

Epá tu é que sabes.. O jogo ainda tem algo para dar que é os TOTS.. Mas precisas de dinheiro para isso :mrgreen:

Há uma cena neste jogo que me incomoda, estou a fazer carreira em Lendário com o Southampton e os árbitros são rídiculos! Dão vermelhos sem dó nem piedade e assinalam penaltys por quedas absurdas (isto contra).. Quando sou eu, sofro penalty claro, ainda ontem com o S.Mané, e o gajo manda seguir :lol:

Isto acontece com mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tu é que sabes.. O jogo ainda tem algo para dar que é os TOTS.. Mas precisas de dinheiro para isso :mrgreen:

Há uma cena neste jogo que me incomoda, estou a fazer carreira em Lendário com o Southampton e os árbitros são rídiculos! Dão vermelhos sem dó nem piedade e assinalam penaltys por quedas absurdas (isto contra).. Quando sou eu, sofro penalty claro, ainda ontem com o S.Mané, e o gajo manda seguir :lol:

Eu notei que o critério dos árbitros não é sempre o mesmo, uns são mais rigorosos que outros.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo para jogar com amigos, modo carreira, uns jogos online. A comunidade online é boa? Falo no sentido de fazerem batota com cheats, como é no pc...

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso nem "Matchday mode" no Kick-off consigo fazer. Alguem me consegue ajudar ?

Alguém ? :(

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ? :(

Consegues actualizar os planteis?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu catalogue não actualiza há prai 2 semanas, alguém com o mesmo problema? Xbox one btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...